GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namoro com problemas, me ajudem.

5 participantes

Ir para baixo

Namoro com problemas, me ajudem. Empty Namoro com problemas, me ajudem.

Mensagem  kbitten Sex Jun 18, 2010 11:36 pm

Oi gente.. como vao? Vou contar minha historia e espero q vcs possam me ajudar.. Tenho 26 anos e tenho uma namorada de 22... namoramos a distancia, ja tem 2 anos de namoro.. são 500km de distancia e so nos vemos em 15 em 15 dias... Mas ultimamente estamos tendo muitos problemas no namoro... É que de uns tempos pra cá minha namorada reacendeu aquela vontade de ficar saindo pra balada com as amigas, e fica dizendo que como ela nao me trai, nao tem nada demais.. Mas todo final de semana ela quer sair com os amigos.. é barzinho, praçinha e varios shows.. Ela bebe muito nessas saidas, chega ate a ficar bebada em algumas e na ultima perdeu o celular e a camera digital.. Ja brigamos varias vzs por causa dessas saidas, mas ela nao me entende e diz q eu quero ficar possessiva demais.. que eu quero deixa-la so em casa, sem sair, sem ver os amigos.. queria uma opniao sobre que atitude tomar pois ja conversamos milhares de vzs sobre o assunto e nao nos entendemos.. Outra coisa é o orkut.. minha namorada tem mais de 1200 fotos nos albuns do orkut, a maioria sao fotos da epoca de solteira, de festas, onde ela fcava com varias pessoas, e ainda tem fotos de umas meninas que criaram confusoes pra separar o nosso namoro... Toda festa que ela vai, toda saida, qualquer besteirinha, tira mais de 30 fotos e coloca no orkut... Mas dessas mais de 1200 fotos, nem 10% sao comigo.. e ela diz q eh porque ela nao é assumida, e nao pode colocar pra os amigos nao desconfiarem... e por esse motivo tbm nao coloca namorando no orkut, porque diz q nao tem fotos do namorado suposto pra colocar no album... Ja morri explicando que ter milhares de fotos no orkut com um monte de besteira, fotos antigas de festas, ficantes e tals, faz parte do passado dela e ela mudou depois de estar namorando comigo, entao ela tem que apagar a maioria das fotos.. mas ela diz q eh besteira, que nao sao as fotos que vao dizer o tamanho do amor dela, e que ela ja mudou muito por mim.. Ela diz isso porque contou pros irmaos e a mae que esta me namorando, mas eles brigam e sao contra, entao toda vez q ela vem me ver, tem que inventar uma desculpa, uma mentira, mas nao conta a verdade, mesmo sabendo q eles ja sabem... Então, esta claro que ela é um pouco imatura e eu quero fortalecer mais nossa relacao.. tenho certeza do amor dela por mim, queria opnioes de como agir pra faze-la amadurecer e mudar de ideia quanto a festas e a esses comportamentos de adolescente de 16 anos.. obrigada se puderem responder ta? bjoo

kbitten
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro com problemas, me ajudem. Empty Re: Namoro com problemas, me ajudem.

Mensagem  criss Seg Jun 21, 2010 8:35 am

Olá Kbitten, eu acredito que o amadurecimento é algo que conquistamos com o passar do tempo, ou que mesmo sem querer adquirimos com certos acontecimentos, mas não existe uma forma de se apressar esse amadurecimento. Cada pessoa têm um jeito de ser e isso às vezes nunca muda. Eu sinceramente admiro quem tem namorada a distancia, porque é muito difícil namorar assim, eu não conseguiria.

Quanto ao comportamento da sua namorada acho que conversar e estabelecer algumas metas que sejam satisfatórias para as duas é o melhor caminho, por exemplo que ela saia, mas que se comprometa a beber menos. Quanto ao não se assumir eu tenho uma opinião mais radical, não sei viver dentro de uma farsa, não sei participar de uma vida a dois assim, imagino o quanto seja difícil viver numa relação onde você não existe. Acho que se ela te ama mesmo, não tem porque não ir assumindo aos poucos, até porque o pior ela já fez, que é contar pra família, para os amigos é o de menos.

Quanto as fotos do passado, eu acho que passado é passado, concordo com você, acho que uma coisa que ela pode fazer pra deixar isso claro, é criar um álbum com um nome sobre isso, por exemplo, não queira que ela apague as fotos, cada um se comporta de uma maneira, eu sou como você, acabou eu não faço a menor questão de preservar lembranças, mas têm pessoas que sentem essa necessidade de ter um passado concreto.

Ela ainda é jovem e apesar da maturidade não ter idade certa, tem pessoas que precisam da passagem do tempo e de muitos acontecimentos para amadurecer. Sei que o amor é paciente e generoso, mas não se permita viver como um fantasma por muito tempo, pois se ela realmente te ama irá enfrentar a tudo, pois quando amamos nada é mais importante que o amor de nossa vida.

Bjs


Última edição por criss em Seg Jun 21, 2010 8:59 am, editado 1 vez(es)
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro com problemas, me ajudem. Empty Re: Namoro com problemas, me ajudem.

Mensagem  drika Seg Jun 21, 2010 8:53 am

Ola entao li e te compreendo eu ja tive um relacionemto a distancia, mas e outro caso. Olha acredito que a pessoa acima ja disse tudo que poderia alguem dizer, concordo quando diz que mais dificil e familia depois dela saber sinceramente o que imorta e a pessoa amada. assumir aos poucos isso e fundamental, porque quando se ama se age de acordo com esse amor è um crescimento junto paralelo sempre avante. ninguem pode dizer faça isso ou aquilo e algo que voce dentro do seu coraçao na sua verdade mais sincera pode dizer porque se olharmos la dentro com coragem e sinceridade saberemos a resposta. Pense reflita a pessoa acima foi bem clara acho q podera te ajudar a iluminar as vezes necessitamos de um olhar de fora para nos ajudar a clarear . força muita coragem e com certeza o amor supera muitas coisas para estar do lado de quem se ama. depois de refletir olhar dentro de si mesma, e tudo quando sentir q esta preparada e de bem com vc mesma converse com ela sobre teus sentimentos. bom nao sei se pude ajudar de algum jeito espero se cuida hem!!!!!beijos e desculpa qualquer coisa Cool
drika
drika
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Alfenas atualmente moro Italia
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro com problemas, me ajudem. Empty Re: Namoro com problemas, me ajudem.

Mensagem  ~Angel~ Seg Jul 19, 2010 12:08 am

Olá kbitten!

Tudo bem? Li o teu post e entendo perfeitamente o que você deve estar sentindo, acho que não há muito mais o que dizer, faço as palavras da minha querida amiga Criss as minhas, concordo plenamente com ela em tudo, principalmente no que diz respeito à idade da sua namorada, acho que ela ainda é muito jovem e a maturidade não é uma coisa que possa ser forçada, ela vem com a experiência de vida mesmo.
Corcordo com a Criss também quanto ao se assumir, me desculpem as não assumidas, mas simplesmente não consigo entender que alguém possa dizer que ama outra pessoa mas que a submeta a um total segundo plano na sua vida, que não seja capaz de dar a pessoa que diz amar o seu lugar, que a anule e a faça virar um "fantasma" como disse a Criss, isso não cabe na minha cabeça.
Acredito que quando se ama alguém de verdade se respeita a pessoa que está do nosso lado e se sabe dar a ela o lugar que ela merece. E sobre as fotos do orkut... sem comentários... se para ela as fotos do orkut são uma besteira, não têm importância nenhuma, por que deixa as fotos de pessoas que não deveriam significar nada para ela e não pode pôr as fotos que tira com a pessoa que ama? Ao final não são só fotos mesmo? Acho extremamente humilhante ser obrigada a ver fotos da nossa parceira, a pessoa que amamos, com casinhos do passado, pessoas que tentaram terminar o nosso relacionamento, etc. só muito amor, paciència e compreensão para aguentar uma coisa dessas... parabéns a você por ter uma paciência que eu não teria jamais.
Acho que você está certa ao achar que todo esse comportamento da sua namorada é imaturidade, acredito que seja isso mesmo, mas infelizmente não há receita para fazer alguém amadurecer, até onde eu pude comprovar na minha vida, só a dor acelera esse processo.
Muita sorte a você, mesmo não podendo te dar um conselho, desejo que tudo dê certo para vocês, mas como disse a Criss, desejo também que se a sua namorada não mudar logo, você não se anule nem se permita viver num relacionamento no qual você praticamente "não existe" por muito tempo, viver num segundo plano, anulada, escondida por tempo demais vai acabar te perjudicando muito.
Um grande abraço e tudo de bom para você!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro com problemas, me ajudem. Empty Minha experiência

Mensagem  analu Sáb Jul 24, 2010 5:47 pm

Talvez eu não possa te ajudar, mas posso contar a minha história pra você. Eu era casada e encontrei uma mulher que me encantou, deixei meu marido para ficar com ela, mas durante muito tempo tive dificuldades de assumir o relacionamento até que contei pra família, que embora tenha compreendido, não aceitou totalmente, pois continua chamando meu ex-marido para eventos sociais. Eu fiquei aceitando isso por um tempo, até que ela terminou comigo e disse que era por causa de meu comportamento. Aí eu mudei e resolvi assumir. Ela voltou pra mim e a gente tá junta, embora eu ainda tenha algumas dificuldades quando a gente tá em ambientes sociais, procuro guardar meus medos para mim. Concordo com a Angel, se você tá com alguém, tem que assumir, esconder quem você ama é também se auto anular.

analu
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro com problemas, me ajudem. Empty Re: Namoro com problemas, me ajudem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos