GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de namoro...

3 participantes

Ir para baixo

Fim de namoro... Empty Fim de namoro...

Mensagem  tati00 Sex Fev 06, 2009 3:51 pm

Criei esse tópico para podermos compartilhar nossas experiências de fim de namoro.

Meus fins de namoro com garotas sempre foram mais dificies do que com os garotos.... o relacionamento entre mulheres é sempre mais intenso.

Faz 3 dias que meu último namoro com uma garota (que eu ainda amo) acabou e hoje vivo momentos em que meu humor oscila muito, uma hora estou triste e depressiva (sempre na hora de dormir), outra alegre e animada...

Minha história é a seguinte.
Conheci minha ex por acaso, mas foi amor a primeira vista.
Ela mudou totalmente minha vida, me deu maus entusiasmo e confiança, eu estava muito apaixonada por ela e sentia que podia fazer qualquer coisa por ela.
O namoro estava ótimo até a mãe dela descobrir tudo e ela acabou terminando.
Nós tentamos ser só amigas por um tempo, mas a situação só me machucava e decidi acabar com tudo de uma vez.
Ela n foi meu primeiro grande amor, mas eu sentia (e ainda sinto) como se ela fosse o amor da minha vida.

É difícil agora voltar ao que era antes, ela fazia parte do meu dia a dia...
Mas a gente tem q aprender a se recuperar e tomar um novo rumo n eh? Por mais difícil e doloroso que seja.
tati00
tati00
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : Minas
Data de inscrição : 30/01/2009

http://thehole-nath.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro... Empty Re: Fim de namoro...

Mensagem  ~Angel~ Sex Fev 06, 2009 4:59 pm

Ai, ai, tocou o meu tendão de Aquiles. Se há uma coisa na que eu sou péssima e terminando relacionamentos. O meu primeiro relacionamento virou casamento, a minha namorada e eu moramos juntas por 4 anos e para terminar foi uma tortura, era terminar, voltar, terminar, sair com outras pessoas, voltar, terminar voltar... esse vai e vem durou mais de um ano. Nesse meio tempo eu a trai, fiquei com outra pessoa enquanto estava ainda com ela e até hoje me culpo por ter feito isso.
O trauma foi tanto que depois disso passei anos sozinha, varios anos, depois arrumei algumas pessoas com quem fiz questão de terminar o que quer que tivessemos da forma mais amigável possível, mantendo contato, sendo amigas e tal. Com a última não funcionou até porque ela tinha (tem) um caráter muito forte e não ficou muito feliz pela forma em que terminamos (por telefone... not nice) e tal, mas hoje em dia eu faço questão de conservar a amizade das pessoas com quem namoro, fico ou o que for.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro... Empty Re: Fim de namoro...

Mensagem  Convidado Dom Jun 28, 2009 12:59 am

Acho que posso escrever um livro tragico sobre isso!

Meu primeiro namoro, que durou 1 ano e meio, terminou muito estranho. O sentimento q eu tinha por ela acabou, e inconscientemente eu estava sendo fria com ela.. até que não deu e acabamos terminando. Ela sofreu e eu não sentia nada. E me sentia a pior criatura do mundo por não sentir nada! Comecei a questionar se eu tinha algum problema, entrei em crise por me sentir tão insensivel! Foi péssimo.

O segundo, parece que foi para pagar os pecados do primeiro. Eu me apaixonei perdidamente ignorando - estupidamente - o fato de que ela era apaixonada pela ex. Isso estava claro desde o primeiro momento, mas eu acreditei que poderia mudar as coisas. Aliado a isso, juntaram outros problemas. Ela era uma problema, em varios sentidos e mesmo assim, eu passei por cima de muitas coisas que acreditava por ama-la. Não adiantou... um dia o copo transbordou e quando eu disse a ela como estava me sentindo mal com as atitudes dela, ela mesmo disse que era melhor terminar, pq ainda pensava na ex e não qria me fazer sofrer.
Fez. Fez mto. Tudo o que eu não senti no fim do primeiro namoro, senti no fim do segundo. Chorei rios, pensei em suicidio, tive vontade de me machucar. Dormi do que devia só para não pensar. Infernizei a todos sofrendo e sofrendo. E ainda hoje, acho que ficou um resquicio de sentimento. O que é pior.

O penultimo foi decepcionante... o problema, creio eu, é q ela não aguentou a pressão da familia ao se assumir. É mto nova tbm... tem mtas experiencias a viver.
A ultima foi mais decepcionante ainda, parecia ser uma coisa e no fim era outra. Enfim.

Meus namoros foram cada vez mais curtos... a proxima, eu quero pra casar xD Like a Star @ heaven

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro... Empty Re: Fim de namoro...

Mensagem  Nami Ter Jun 30, 2009 11:00 pm

Eu sou a pessoa mais experiente do mundo em questão de fora xD

E todos os que tomei agregaram algum valor na minha vida, ao contrário da opinião geral \o

Minhas dicas são:
• ESQUEÇA A PESSOA.Delete MESMO da tua vida.Exorcize-a o.ob
Ou vc acha que enquanto se esbalda num pote de corvete,se acaaba num bolo de chocolate a pessoa está pensando em vc? É ruim minha feelha,ainda é bem capaz de já ter outra presa na teia \o

• Saia com teus amigos,vá procurar uma diversão.Faça tudo para rir.Até mesmo de si própria.

• Reinvente-se.Troque de estilo,até de gosto musical se possível.Ou,no mínimo,o que eu faço: procure variar.Vale a pena

• Se perdoe.Mas pra isso vc tem q esquecer o assunto total.Não guarde mágoas da pessoa,faz de conta que ela é uma pessoa que vc acabou de conhecer.

No mais é isso aí que eu recomendo.Receita tiro e queda para fim de namoro
Kisses girl,e fica bem,viu?! ;*
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro... Empty Re: Fim de namoro...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos