GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem , heelp !

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem , heelp ! Empty Me ajudem , heelp !

Mensagem  Mika-chan Qua Jun 26, 2013 10:58 am

Oii, meu codinome aqui é Mika-chan . Cansei de me relacionar com meninos , acho as meninas mais interessantes , sempre achei, mas nunca tive forças pra assumir . Eu deveria procurar alguém que entenda isso de eu nao querer assumir ou assumir logo ? Nao assumi até hoje para nao decepcionar a familia e por causa da minha religiao . Eu tenho um primo gay e ele sofre muito preconceito na minha familia , principalmente agora que resolveu "casar" . Minha melhor amiga é bi , ams diz que quer parar com isso pois sabe que é errado . Seria mesmo errado ? Devo assumir ? Me ajudem !

Mika-chan
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem , heelp ! Empty Re: Me ajudem , heelp !

Mensagem  lorena Dom Jun 30, 2013 2:19 pm

Mika-chan escreveu:Oii, meu codinome aqui é Mika-chan . Cansei de me relacionar com meninos , acho as meninas mais interessantes , sempre achei, mas nunca tive forças pra assumir . Eu deveria procurar alguém que entenda isso de eu nao querer assumir ou assumir logo ? Nao assumi até hoje para nao decepcionar a familia e por causa da minha religiao . Eu tenho um primo gay e ele sofre muito preconceito na minha familia , principalmente agora que resolveu "casar" . Minha melhor amiga é bi , ams diz que quer parar com isso pois sabe que é errado . Seria mesmo errado ? Devo assumir ? Me ajudem !

Respondido em outra mensagem. Será trancado.
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos