GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu????

+13
Ro
OpenMindWoman
Monik
Lui
Gatadoce83
Andressa
Veridiana
Mariana
fenix
Livia
lorena
~Angel~
criss
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Sex Fev 13, 2009 8:13 pm

criss escreveu:
Veridiana escreveu:Pesoaaaaasssss kd vcs????


Eu já ando até sem graça de responder e às vezes deixo de responder para ver se alguém se anima, mas são tentativas em vão rs... fazer o que né!!!

Continuando a luta meninas kd vcs ???????

Naaaah se alguém tem que ficar sem graça de responder aqui essa tenho que ser eu, isto já parece 'O monólogo da Angel" e não mais "Girls Talk" hehehe Eu falei para a Fenix entrar aqui e escrever, principalmente tentar aconselhar as pessoas que precisam de conselho (ela é boa nisso), ela disse que entraria mas... esqueceu, eu acho... Você deveria convocá-la a ser apresentar, Criss. E a Lo também, cadê? anda tão sumida...
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Boa noite meninas!!!!

Mensagem  Gatadoce83 Sáb Fev 14, 2009 8:23 pm

Sou nova aqui! Acabei mesmo agora de descobrir este fórum no Google! E digo já que fiquei contente não só porque se adequa a mim pois considero-me lésbica, mas também porque gostei do aspecto clean deste fórum e os tópicos chamaram-me a atenção (não é nada de muito sexual apenas parece falar no quotidiano das mulheres lésbicas e bisexuais)! Bem antes de mais e respondendo a este tópico, começo por dizer que sou a Xana, tenho 25 anos e gosto muito da minha "mulher" namorada! Tinha que ser, no dia dos namorados, tinha que exprimir este sentimento! Sinceramente não me sinto mal por ser lésbica, ou por ter uma namorada. Não sou lésbica assumida mas assumo para a minha namorada o que sinto por ela sempre que a vejo e todos os dias! Não assumo para os outros porque vocês bem sabem como é dificil ter um relacionamento fora do "normal" em Portugal! E não só, também antes de a ter a ela nunca gostei de me mostrar aos outros o que sentia ou por quem! Sim porque antes dela só tiva namorados! Considero-me lésbica, não apenas porque namoro com uma mulher mas sim também porque me sinto atraida por mulheres e gosto de apreciar certas mulheres!
Finalizando, obrigada, muito obrigada por seres a mulher que és e também por todas as mulheres que aqui estão e que se assumem acima der tudo para elas próprias! O que importa é assumirmos o que somos para nós próprias, seja no que fôr, principalmente na sexualidade senão andamos uma vida inteira na mentira e a magoar os outros! Na minha opinião, e ainda hoje disse à metade que há mais lésbicas em Portugal que aquilo que as pessoas imaginam! Very Happy
E podem contar comigo para mais comentários.

Gatadoce83
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  lorena Sáb Fev 14, 2009 10:25 pm

~Angel~ escreveu:
criss escreveu:
Veridiana escreveu:Pesoaaaaasssss kd vcs????


Eu já ando até sem graça de responder e às vezes deixo de responder para ver se alguém se anima, mas são tentativas em vão rs... fazer o que né!!!

Continuando a luta meninas kd vcs ???????

Naaaah se alguém tem que ficar sem graça de responder aqui essa tenho que ser eu, isto já parece 'O monólogo da Angel" e não mais "Girls Talk" hehehe Eu falei para a Fenix entrar aqui e escrever, principalmente tentar aconselhar as pessoas que precisam de conselho (ela é boa nisso), ela disse que entraria mas... esqueceu, eu acho... Você deveria convocá-la a ser apresentar, Criss. E a Lo também, cadê? anda tão sumida...

Cool Ups... alguém me chamou?!

Wink Aki estou!

lol!

Boas vindas a todas que estão aderindo ao nosso humilde fórum!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Lui Qua Fev 18, 2009 8:41 am

Ora bem... bom dia.

Sou uma novata por estas bandas e como muitas das meninas por aqui descobri o forum pelo google.
Tenho 27 anos e sou de Portugal (longe, não? Sad ) . Já vi que é tudo animado pro aqui mas que falta elementos participativos pro aqui...
ora bem, eu vou tentar ser um elemento activo. Neste momento econtro-me solteira terminando um namoro de 6 anos a 1 mes (nem tanto).
Quanto a minha personalidade ela é muito vincada... sou de sentimentos a flor da pele... Com o tempo espero que me possam conhecer um pouco mais.

Um beijo a todas as meninas deste forum.
Lui
Lui
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Qua Fev 18, 2009 9:42 am

Olá, Lui!

Seja muito bem-vinda. Você está meio longe das meninas, sim, eu estou mais pertinho e no final do ano estarei mais perto ainda... vou morar por lá na sua terra por um tempo. De que cidade você é?
Já tivemos a participação de um par de minas portuguesas aqui, mas elas sumiram muito rápido, eu acho que postaram um par de vezes e sumiram, espero que você não suma assim também Razz
Abraços!


Lui escreveu:Ora bem... bom dia.

Sou uma novata por estas bandas e como muitas das meninas por aqui descobri o forum pelo google.
Tenho 27 anos e sou de Portugal (longe, não? Sad ) . Já vi que é tudo animado pro aqui mas que falta elementos participativos pro aqui...
ora bem, eu vou tentar ser um elemento activo. Neste momento econtro-me solteira terminando um namoro de 6 anos a 1 mes (nem tanto).
Quanto a minha personalidade ela é muito vincada... sou de sentimentos a flor da pele... Com o tempo espero que me possam conhecer um pouco mais.

Um beijo a todas as meninas deste forum.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Convidad Dom Fev 22, 2009 8:50 pm



Última edição por Scorpiongirl13 em Qui Mar 26, 2009 5:33 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Seg Fev 23, 2009 9:42 am

Olá Scorpiongirl13, seja muito bem-vinda.
Cada um tem seu tempo apra tudo, não se sinta presionada para falar de você, quando estiver em mais confiança nos conta mais da sua vida, mas não seja tímida com a gente, não mordemos (a não ser que você pedir Razz).
Fique à vontade para postar quanto quiser e não desapareça!
Ah! aposto que de mim você não está tão longe assim ^.- Aliás, se você morar em Portugal, como eu penso, sou sua vizinha Razz e em Setembro me mudo pra lá ^.^
Bom, seja muito bem.vinda, novamente, e volte sempre!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Oi meninas...

Mensagem  Monik Sáb Fev 28, 2009 10:34 pm

Sou Mônica, 23 anos, solteira. Sou mineira, mas moro sozinha em Vila Velha/ES. Trabalho com RH e estou terminando minha pós em gestão de pessoas. Sou inexperiente ainda e nunca tive sorte em relacionamentos. Bjos
Monik
Monik
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Qua Mar 04, 2009 7:36 am

Olá Monik! Seja muito bem-vinda, é um grand eprazer tê-la por aqui.
Que legal que mora em Vilha Velha, adoro essa cidade, é o único lugar do Brasil onde eu moraria além de Brasília Razz
Que mal que não tenha tido sorte ainda nos seus relaiconamentos, mas ânimo! você ainda é muito novinha, tem muita coisa por acontece rna sua vida.
Abraços e continue postando, não desapareça!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Convidado Ter Mar 17, 2009 1:12 am

Bem vindas todaaas!

Monik, bem vinda ao clube. A parte da apresentação que fala sobre o tocante a relacionamentos me descreve Laughing

Sinta-se em casa Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Mudança de quem sou eu

Mensagem  Monik Sáb Mar 21, 2009 11:20 am

Agora sou um ser assexuado..... o_O

Nada dá certooo........ meu deosssssss............ heheh mas tudo bem isso devo escrever em outro lugar...

Bjos meninas! affraid
Monik
Monik
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Quem sou eu?

Mensagem  OpenMindWoman Ter Mar 31, 2009 12:27 pm

Olá a todas!
Desculpem a invasão mas já tropecei tantas vezes no vosso site que acabei por dar uma espreitadela cyclops (várias até...eheheh) e não resisti a inscrever-me. Já percebi q quase todas vocÊs são do outro lado do oceano mas todas me parecem super simpáticas e o vosso cantinho é muito interessante.
Sou portuguesa, tenho 33 anos e vivo em Lisboa com a minha companheira vai para 5 anos Very Happy sou extrovertida, gosto de fazer novas amizades e de exprimir as minhas opiniões para quem quer ouvir.
Ah adoro o Brasil e o povo brasileiro apesar de só conhecer Pipa onde estive o ano passado de férias... lindissima!!! Amei!!
Aguardo a vossa aprovação para continuar por cá apesar da distÂncia (já vi que as portuguesas têm fama de desaparecerem por aqui).
Beijos e abraços a todas
OpenMindWoman
OpenMindWoman
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Ter Mar 31, 2009 3:00 pm

Olá, seja bem-vinda, amiga portuguesa... vamos ver se vc não desaparece mesmo! Razz
Bom, quase todas as meninas são brasileiras mesmo, eu sou... complicada Laughing sou chilena, morei muitos anos no Brasil e agora estou morando na Espanha. No final do ano vou morar na sua terra, mas não em Lisboa, em Faro (aiii fico com calor só de pensar...), depois pretendo voltar ao Brasil definitivamente.
Bom, seja muito bem vinda, poste muito e veja se não some!
Abraços
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  criss Qua Abr 01, 2009 8:14 am

OpenMindWoman escreveu:Olá a todas!
Desculpem a invasão mas já tropecei tantas vezes no vosso site que acabei por dar uma espreitadela cyclops (várias até...eheheh) e não resisti a inscrever-me. Já percebi q quase todas vocÊs são do outro lado do oceano mas todas me parecem super simpáticas e o vosso cantinho é muito interessante.
Sou portuguesa, tenho 33 anos e vivo em Lisboa com a minha companheira vai para 5 anos Very Happy sou extrovertida, gosto de fazer novas amizades e de exprimir as minhas opiniões para quem quer ouvir.
Ah adoro o Brasil e o povo brasileiro apesar de só conhecer Pipa onde estive o ano passado de férias... lindissima!!! Amei!!
Aguardo a vossa aprovação para continuar por cá apesar da distÂncia (já vi que as portuguesas têm fama de desaparecerem por aqui).
Beijos e abraços a todas

Seja bem vinda cheers mais uma portuguesa, gente Portugal é o lugar hein rs...... Sua participação é muito importante. E quando vier ao Brasil da próxima vez inclui ai Brasília pra gente te conhecer ta.
Bom quanto a minha aprovação já tem totalmente rs..... participe mesmo e vc se não some hein .....

Bjs
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem  OpenMindWoman Qua Abr 01, 2009 8:44 am

~Angel~ escreveu:Olá, seja bem-vinda, amiga portuguesa... vamos ver se vc não desaparece mesmo! Razz
Bom, quase todas as meninas são brasileiras mesmo, eu sou... complicada Laughing sou chilena, morei muitos anos no Brasil e agora estou morando na Espanha. No final do ano vou morar na sua terra, mas não em Lisboa, em Faro (aiii fico com calor só de pensar...), depois pretendo voltar ao Brasil definitivamente.
Bom, seja muito bem vinda, poste muito e veja se não some!
Abraços

Olá Angel, obrigada pela recepção Very Happy já vi que a menina é super viajada!
Que bom que vens para cá, não conheço Faro embora conheça muito bem o Algarve e costumo ir alguns fins-de-semana por ano para lá para decansar e namorar (claro!!). É realmente onde há mais calor em Portugal!! Porém é dos poucos sitios em Portugal que quase n tem locais gay (vá-se lá entender, com tantos turistas!!! Rolling Eyes ).
Espero que tenhas uma boa estadia por cá e tens de vir conhecer Lisboa Very Happy
Beijinhos
OpenMindWoman
OpenMindWoman
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  OpenMindWoman Qua Abr 01, 2009 9:07 am

Seja bem vinda cheers mais uma portuguesa, gente Portugal é o lugar hein rs...... Sua participação é muito importante. E quando vier ao Brasil da próxima vez inclui ai Brasília pra gente te conhecer ta.
Bom quanto a minha aprovação já tem totalmente rs..... participe mesmo e vc se não some hein .....

Bjs

Oi Criss! Obrigada pela aprovação Very Happy agora vão ter de me aturar Laughing
Penso voltar ao Brasil em breve desta vez a Porto Seguro mas adoro viajar por isso quem sabe um dia não faço uma visita a Brasilia....
Tenho também familia no Rio de Janeiro e adorava ir passar um fim de ano por lá, dizem que é maravilhoso!
Beijinhos
OpenMindWoman
OpenMindWoman
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Quem sou eu?

Mensagem  Ro Qui Abr 02, 2009 2:07 pm

Ola meninas, em primeiro lugar parabéns pelo site. Bom meu nome é Rosana, tenho 37 anos casada, tenho 1 filho. Nunca...mas nunca mesmo sonhei ou pensei ou tive qualquer tipo de atrações por mulheres, sempre respeitei muito a opção sexual de cada um. Um belo dia estou eu no meu serviço nesse dia desocupadíssima e resolvi entrar na internet e fui nas salas de bate papos, por curiosidade entrei na salas de lésbicas e fiquei curiosa e comecei a tc com as pessoas que ali estavam. Derrepente uma mulher começou a falar comigo e eu respondi, mas fui logo dizendo q não era a minha praia. E conversa vai e vem, ela me perguntou se eu tinha msn, respondi que sim e passei o endereço. Ai começamos a conversar mesmo pelo msn e ela muito simpática e me respeitando muito perguntou se eu tinha celular, passei o número e ela no mesmo dia me ligou. Conversamos bem rápido e descobrimos que morávamos perto. Bom amigas para simplificar, passamos a conversar todos os dias, o dia inteiro praticamente e depois de muita conversa, confesso para vocês que comecei a ficar atraida por ela, não sei explicar como, e nem pq. Ai quando foi um dia combinamos de nos encontrar, vocês não fazem ídeia mas em conversas pelo fone e msn a mesma me deixava louca, não entendia o que estava acontecendo, só sabia que estava muito bom. Bom nos encontramos, no dia estava com as pernas bambas e muito nervosa. Mas fui assim mesmo e foi muito bom e prazeroso, confesso para vocês que até hoje não entendi e não entendo o que está acontecendo entre nós, mas nos falamos todos os dias e toda hora, estou amando ficar com ela, mas ainda brigo comigo mesma é como se eu fosse duas uma brigando com a outra o conflito ainda é muito grande. Mas não consigo ficar mais um dia sem falar com ela, dou sempre um jeito de deixar o meu marido para ir ao seu encontro. Bom meninas é isso a minha história. Gostei muito do site e respeito q cada uma tem uma com a outra. Espero ser bem recebida por todas e fazer ótimas amizades. Bjs a todas

Ro
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Qui Abr 02, 2009 2:30 pm

Ro escreveu:...Gostei muito do site e respeito q cada uma tem uma com a outra. Espero ser bem recebida por todas e fazer ótimas amizades. Bjs a todas

Seja muito bem-vinda, Ro! Nossa, a sua história é forte, hein? Eu sempre ouço pessoas contando histórias parecidas à sua falando de amigas que passaram por algo assim e tal, mas nunca tinha falando pessoalmente com uma pessoa que estivesse passando por essa situação naquele momento, vou adorar conversar com vc!!
Por favor não suma, nós não somos psicólogas nem terapeutas, mas podemos te ouvir quando vc precisar e tenho certeza de que a Criss pode te ajudar a entender algumas coisas, ela passou mais ou menos por algo assim (nenhuma história é igual a outra, mas na superfície ao menos, a história da Criss é semelhante à sua). E se não podemos te ajudar em nada, pelo menos tenha certeza de que aqui vc será respeitada e querida do jeito que é.
Abraços e por favor vê se não some, como todo mundo!!!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  lorena Qui Abr 02, 2009 8:52 pm

Ro escreveu:Ola meninas, em primeiro lugar parabéns pelo site. Bom meu nome é Rosana, tenho 37 anos casada, tenho 1 filho. Nunca...mas nunca mesmo sonhei ou pensei ou tive qualquer tipo de atrações por mulheres, sempre respeitei muito a opção sexual de cada um. Um belo dia estou eu no meu serviço nesse dia desocupadíssima e resolvi entrar na internet e fui nas salas de bate papos, por curiosidade entrei na salas de lésbicas e fiquei curiosa e comecei a tc com as pessoas que ali estavam. Derrepente uma mulher começou a falar comigo e eu respondi, mas fui logo dizendo q não era a minha praia. E conversa vai e vem, ela me perguntou se eu tinha msn, respondi que sim e passei o endereço. Ai começamos a conversar mesmo pelo msn e ela muito simpática e me respeitando muito perguntou se eu tinha celular, passei o número e ela no mesmo dia me ligou. Conversamos bem rápido e descobrimos que morávamos perto. Bom amigas para simplificar, passamos a conversar todos os dias, o dia inteiro praticamente e depois de muita conversa, confesso para vocês que comecei a ficar atraida por ela, não sei explicar como, e nem pq. Ai quando foi um dia combinamos de nos encontrar, vocês não fazem ídeia mas em conversas pelo fone e msn a mesma me deixava louca, não entendia o que estava acontecendo, só sabia que estava muito bom. Bom nos encontramos, no dia estava com as pernas bambas e muito nervosa. Mas fui assim mesmo e foi muito bom e prazeroso, confesso para vocês que até hoje não entendi e não entendo o que está acontecendo entre nós, mas nos falamos todos os dias e toda hora, estou amando ficar com ela, mas ainda brigo comigo mesma é como se eu fosse duas uma brigando com a outra o conflito ainda é muito grande. Mas não consigo ficar mais um dia sem falar com ela, dou sempre um jeito de deixar o meu marido para ir ao seu encontro. Bom meninas é isso a minha história. Gostei muito do site e respeito q cada uma tem uma com a outra. Espero ser bem recebida por todas e fazer ótimas amizades. Bjs a todas

Olá Ro,

Que bom que encontrou nosso site!
É incrível como um boa parte das mulheres fazem exatamente o que você fez...
Sei que assumir isso pra vc mesma já é um grande avanço... Não é nada fácil assumir uma relação homossexual, seja ela em qualquer grau, desde um simples beijo até ao além disso.
Acho que as respostas que você possa estr procurando por aki, na verdade estão todas dentro de você, basta que você as ache...rs...
De qualquer forma, sempre respeitamos as pessoas como elas são, independente de suas opções, pois nós, mas do que ninguém, sabemos bem como é ser vítima de preconceitos...

Bjos e seja bem vinda!


lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  jlopex Qua Abr 08, 2009 1:09 pm

olá chamo me joana sou nova aqi encontrei este forum fiqei curiosa entrei e bem gostei do q vi. tenho 18 anos sou portugesa. namoro com uma rapariga a 5 meses. acabamos ontem pale . bem boa sorte com o forum esta espectacular e a ideia foi mt gira. Em relaçao a minha orientaçao sexual. descobria mt cedo tinha 11 anos qando me senti atraida por uma rapariga. mas era mt peqena pra saber exactamente o q isso era. agr os meus amigos todos sabem q sou lesbica sem problemas. todos me tratam mt bem. em relaçao a minha familia so uma prima minha sabe. nem sei bem como lhes contar sao mt conservadores e de certeza n respeitaram a 100% a nha orientaçao sexual. mas q assim seja tou ca pra os enfrentar. em relaçao a minha vida, sou estudante de secundario em portugal. espero ser professora de portuges um dia.

e por fim, mt prazer em conhecer vos

Smile
jlopex
jlopex
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Zefinha Seg Abr 13, 2009 1:24 am

Olá! Me chamo Leticia.. encontrei esse forum por acaso também no google numa madrugada de domingo sem muito o que fazer no msn =P Tenho 18 anos e moro numa cidadezinha perdida no interior de SP. Li algumas descrições anteriores, mas não sei bem o que escrever sobre mim.
Namorei uma garota há uns dois anos quase, mas não deu certo. Não tive lá muitas experiências mais depois dela por ser muito tímida e não sair muito, porém, gosto muito de aproveitar minhas amizades e me divertir, seja numa festa ou numa conversa de msn.
Não sei quando descobri que gostava de mulheres, mas eu ainda não abandonei os homens totalmente. Tenho muitas dúvidas ainda, mas quem sabe um dia eu decido, né? =P
Em relação a minha pessoa, como disse, sou um pouco tímida, reservada as vezes, bastante irônica e criativa. Sou apaixonada por futebol e sou tricolor, graças a Deus! hahahahaha!

Beijão à todas!
Tenho certeza que será um prazer conhecê-las.

=]
Zefinha
Zefinha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Seg Abr 13, 2009 5:22 am

Sejam muito bem-vindas, jlopex e Zefinha!
Eita! como disse a Criss, parece que Portugal é o lugar meeeesmo... e eu vou morar lá no final do ano hihihihi depois eu conto pra vocês, meninas! Razz

Ai, Lo, chegou uma discipula sua ai, alguém pra compartilhar o sofá nos domingos à tarde enquanto grita desesperada na frente da TV! Pena que torce pro São Paulo... eca! Laughing mas a Lu ia gostar Razz

Fora brincadeiras, garotas, sejam bem-vindas novamente e não sumam, hein? postem muito.
Abraços!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  criss Ter Abr 14, 2009 2:06 pm

jlopex escreveu:olá chamo me joana sou nova aqi encontrei este forum fiqei curiosa entrei e bem gostei do q vi. tenho 18 anos sou portugesa. namoro com uma rapariga a 5 meses. acabamos ontem pale . bem boa sorte com o forum esta espectacular e a ideia foi mt gira. Em relaçao a minha orientaçao sexual. descobria mt cedo tinha 11 anos qando me senti atraida por uma rapariga. mas era mt peqena pra saber exactamente o q isso era. agr os meus amigos todos sabem q sou lesbica sem problemas. todos me tratam mt bem. em relaçao a minha familia so uma prima minha sabe. nem sei bem como lhes contar sao mt conservadores e de certeza n respeitaram a 100% a nha orientaçao sexual. mas q assim seja tou ca pra os enfrentar. em relaçao a minha vida, sou estudante de secundario em portugal. espero ser professora de portuges um dia.

e por fim, mt prazer em conhecer vos

Smile


Mais uma Portuguesa que coisa boa, seja MUITO BEM VINDA Joana (amo esse nome, lindo demais). Gente Portugal é o lugar das mulheres lindas e participativas tbm, sua opinião é muito importante, tenha paciência em relação a sua situação perante sua família, pois tudo tem o seu tempo para acontecer e você ainda é muito nova. Quando achar que é a hora certa comunique a quem quiser.
Quando quiser tirar férias inclui ai o Brasil e quem sabe a gente acaba se conhecendo rs......

Bjs e não some hein
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  criss Ter Abr 14, 2009 2:16 pm

Zefinha escreveu:Olá! Me chamo Leticia.. encontrei esse forum por acaso também no google numa madrugada de domingo sem muito o que fazer no msn =P Tenho 18 anos e moro numa cidadezinha perdida no interior de SP. Li algumas descrições anteriores, mas não sei bem o que escrever sobre mim.
Namorei uma garota há uns dois anos quase, mas não deu certo. Não tive lá muitas experiências mais depois dela por ser muito tímida e não sair muito, porém, gosto muito de aproveitar minhas amizades e me divertir, seja numa festa ou numa conversa de msn.
Não sei quando descobri que gostava de mulheres, mas eu ainda não abandonei os homens totalmente. Tenho muitas dúvidas ainda, mas quem sabe um dia eu decido, né? =P
Em relação a minha pessoa, como disse, sou um pouco tímida, reservada as vezes, bastante irônica e criativa. Sou apaixonada por futebol e sou tricolor, graças a Deus! hahahahaha!

Beijão à todas!
Tenho certeza que será um prazer conhecê-las.

=]

Olá Lé SEJA MUITO BEM VINDA garota, sou Paulistana tbm rs.. só que nasci na Barra Funda capital e passei parte da minha vida numa cidadezinha perdida no interior da Bahia rs... sei como é difícil essa vida de interior rs.. quanto a suas dúvidas para algumas é muito normal, eu demorei até os 25 para me decidir rs.... cada uma tem o seu próprio tempo. No que depender da gente estaremos sempre prontas para trocar idéias, não deixe de participar sua opinião é muito importante para todas nós.

BJ e quanto ao futebol eu torço pro Vasco( só de fachada) para fazer rivalidade para o meu amor rs.... né amor rs......
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Convidado Sáb Jun 27, 2009 11:47 pm

Boas vindas a todas! Portuguesas, brasileiras... timidas, extrovertidas! hauahauahaua
Gostaria de responder cada uma que andou se apresentando, mas tomaria mto tempo e daria um livro!
Então.. resumindo, espero que se divirtam no forum e que possamos fazer boas amizades!!
É interessante, que me identifico com cada historia ou comentario que leio nessa apresentação!

Beeijos gentem!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? - Página 3 Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos