GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu ;)

2 participantes

Ir para baixo

Quem sou eu ;) Empty Quem sou eu ;)

Mensagem  ElaMeFazBem Sex Abr 02, 2010 6:42 pm

olá Meninas.
Meu nome (apelido) é Cris. tenho 20 anos. Foi a pouco tempo, com 19 anos q tive minha primeira relação com uma mulher. Sempre fui heterosexual, mas completamente sem preconceitos, aliás, sempre achei muito bonito duas mulheres juntas. Eu morava com um namorado de 2 anos, quando conheci no meu trabalho uma menina (que parecia um menino) e me apaixonei. A Camila era linda, levei alguns dias para ter certeza de seu sexo, pois apesar de vestir-se como homem, cabelos curtos, voz grossa...tinha traços bem femininos. Mesmo depois de constatar q tratava-se de uma mulher, ñ desisti. Nunca fui a favor de traição mas ela mexeu comigo desde a primeira vez q a vi. Bom...a historia é longa, durante nosso relacionamento foram muitos momentos bons mas tbm muitos ruins, principalmente depois q minha familia descobriu!! Histórias para uma outra vez!! Hj eu e a Camila ñ estamos mais juntas...infelizmente, pois ainda tenho um grande sentimento por ela...depois dela conheci e fiquei com outras meninas, passei a frequentar somente festas e bares gls e agora estou, digamos "conhecendo melhor" uma outra garota, que é muito especial!! Resumidamente essa é a minha história... Gostaria de conhecer a de vcs tbm!!! Bjus a todas...

ElaMeFazBem
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu ;) Empty Re: Quem sou eu ;)

Mensagem  ~Angel~ Sáb Abr 03, 2010 2:35 pm

Oi, Cris!
Seja bem-vinda! Qué ótimo que decidiu compartilhar com a gente um pouquinho da sua história, obrigada! Vai ser um prazer conhecer mais sobre você, fique à vontade para aparecer sempre pelo fórum e comentar quanto quiser.
Abraços e vê se não some!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos