GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem sou eu

2 participantes

Ir para baixo

quem sou eu Empty quem sou eu

Mensagem  janaina souza Dom Fev 27, 2011 2:10 pm

Olá,meu nome é Janaína,tenho 30 anos,uma filha de 5 anos,e há mais ou menos 3 meses,conheci uma pessoa que mudou minha vida.
Esta pessoa está sendo mto importante pra mim.
Sabe,eu sempre tive dúvidas sobre minha orientação sexual,já beijei mulheres,porém a Dayana foi minha primeira experiência completa.
E aí eu tive certeza de quem eu sou,percebi que ela me completa verdadeiramente.
Tive um relacionamento de 6 anos com o pai da minha filha,nunca fomos casados,porém qdo conheci a mulher da minha vida,percebi que não tinha cabimento manter esse relacionamento.
Aí então,eu rompi com ele,pra cair de cabeça na minha relação com ela.
Sabe,está sendo tudo muito novo pra mim,creio eu que minha família desconfia e creio tb que não será tão dificil assim de aceitarem a minha decisão.
Sabe,gostaria muito de ter opiniões,de saber quem já passou o está passando por isso tb,quero muito conversar,poder desabafar,porque tenho certeza que minhas amigas não entenderão o q estou vivendo.
Espero ansiosa por contatos,beijosssss

janaina souza
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quem sou eu Empty Re: quem sou eu

Mensagem  ~Angel~ Ter Mar 01, 2011 2:02 am

Seja bem-vinda!

Fazia muitos meses que eu não entrava por aqui, mas foi legal ver que tem membros novos. Seja muito bem-vinda, sinta-se em casa e obrigada por nos contar um pouquinho sobre você!
Espero que por aqui no fórum encontre pessoas com histórias similares à sua que possam trocar ideias com você. Eu particularmente conheço várias meninas daqui que têm histórias parecidas à sua.
Beijão e tudo de bom para você.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos