GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu????

+13
Ro
OpenMindWoman
Monik
Lui
Gatadoce83
Andressa
Veridiana
Mariana
fenix
Livia
lorena
~Angel~
criss
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Quem sou eu????

Mensagem  criss Qui Out 16, 2008 2:03 am

Eu sou Ana Cristina uma das únicas pessoas que escreve aki nesse fórum, acho até que posso mudar o nome para meu fórum com o apoio da nossa amiga Angel e Lore, criamos esse espaço para podermos trocar idéias e experiências juntas, e quem sabe para que algumas garotas até mesmo pudessem encontrar aki a outra metade da laranja rs..... mas eu não sei o que acontece que ninguém escreve nada, ninguém participa, ninguém opina, isso aki não é um jornal é um lugar de todas nós, um lugar onde as mulheres aki cadastradas falam a mesma língua, são mulheres que gostam de mulheres, são mulheres assumidas ou não, são mulheres que tem em comum dúvidas ou já passaram por elas, são mulheres que parecem que a única coisa em comum é apenas entrar aki para ler e se omitir no que pensa.
Bom eu não sou assim mesmo em nada, sempre participo, em algo que me proponho a participar, é verdade tenho a doce mania de me apaixonar por tudo muito facilmente e após o manual sair do ar sem mais nem menos, achei que as garotas iriam dar o ar da graça, mas nada aconteceu e aqui estou eu novamente escrevendo algo que provavelmente ninguém opine nem para dizer que não gostou.
Nasci lésbica com certeza quis assumir isso aos 25 anos demorei muito para olhar para o espelho e ter coragem de dizer isso é o que sou, pode não ser moralmente correto para algumas pessoas, mas é tudo que sou, tenho uma mãe evangélica e um pai morto há alguns meses, mas que sempre foi morto mesmo quando ainda estava vivo. Tenho dois filhos do meu primeiro casamento hetero e moro com minha mulher e meus filhos há três anos e meio, somos uma família como qualquer outra com tudo que temos direito rs.... inclusive cachorro, gato, sogras e filhos rs......Bom é isso ai essa sou eu. Pensei eu perguntar e ai quem é vc? Mas me lembrei que aki ninguém além de mim, Lore e Angel responde nada rs......
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Qui Out 16, 2008 4:48 am

Aiii por isso é que eu amo a Criss :*** Criss, você é uma pessoa simplesmente deliciosa (com todo respeito, Lo! Razz).

A Criss é assim mesmo como ela se descreveu, super apaixonada, super participativa, sempre tem uma opinião sobre as coisas e mesmo sabendo que alguns podem não gostar, ela expressa a sua opinião. Isso é algo maravilhoso e infelizmente incomum hoje em dia, pois vivemos rodeados de pessoas que escondem ou "embelezam" a sua opinião pessoal sobre as coisas para parecer mais neutral, ser "politicamente correto"... Eu, particularmente, mando o politicamente correto à puta que pariu!

As pessoas tem que aprender a ser verdadeiras, a falar o que pensam de verdade, a se informar sobre as coisas para poder ter uma opinião e deixar de ser marionete na mão dos outros... aqueles outros que estão lá encima, os senhores detentores do poder e do conhecimento que acabam ditando o que é aceitável, o que é "politicamente correto" e que o resto dos mortais segue como as ovelhas seguem o pastor sem jamais se perguntar se o que fazem é correto, é justo e se está sendo feito de coração.

Por isso eu amo a Criss, porque ela é única, forte, corajosa, justa, apaixonada, sincera e verdadeira, sempre está disposta a dialogar sobre qualquer coisa, a opinar sobre qualquer coisa e a ouvir a opinião de todo mundo, concordando com ela ou não.

Criss, mil beijos! Saiba que eu te amo muitão, que você foi um presentão que Deus mando para a minha vida e que não importa onde eu esteja, você continua tendo um lugarzinho cativo no meu coração. Saudades de você, amiga!

PS: A família da Criss é linda! Tem de tudo mesmo... só falta o papagaio! Razz
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  lorena Qui Out 16, 2008 10:33 pm

criss escreveu:Eu sou Ana Cristina uma das únicas pessoas que escreve aki nesse fórum, acho até que posso mudar o nome para meu fórum com o apoio da nossa amiga Angel e Lore, criamos esse espaço para podermos trocar idéias e experiências juntas, e quem sabe para que algumas garotas até mesmo pudessem encontrar aki a outra metade da laranja rs..... mas eu não sei o que acontece que ninguém escreve nada, ninguém participa, ninguém opina, isso aki não é um jornal é um lugar de todas nós, um lugar onde as mulheres aki cadastradas falam a mesma língua, são mulheres que gostam de mulheres, são mulheres assumidas ou não, são mulheres que tem em comum dúvidas ou já passaram por elas, são mulheres que parecem que a única coisa em comum é apenas entrar aki para ler e se omitir no que pensa.
Bom eu não sou assim mesmo em nada, sempre participo, em algo que me proponho a participar, é verdade tenho a doce mania de me apaixonar por tudo muito facilmente e após o manual sair do ar sem mais nem menos, achei que as garotas iriam dar o ar da graça, mas nada aconteceu e aqui estou eu novamente escrevendo algo que provavelmente ninguém opine nem para dizer que não gostou.
Nasci lésbica com certeza quis assumir isso aos 25 anos demorei muito para olhar para o espelho e ter coragem de dizer isso é o que sou, pode não ser moralmente correto para algumas pessoas, mas é tudo que sou, tenho uma mãe evangélica e um pai morto há alguns meses, mas que sempre foi morto mesmo quando ainda estava vivo. Tenho dois filhos do meu primeiro casamento hetero e moro com minha mulher e meus filhos há três anos e meio, somos uma família como qualquer outra com tudo que temos direito rs.... inclusive cachorro, gato, sogras e filhos rs......Bom é isso ai essa sou eu. Pensei eu perguntar e ai quem é vc? Mas me lembrei que aki ninguém além de mim, Lore e Angel responde nada rs......

Amor...
Eu te respondo....
lol!

Angel chega!!! affraid
Só falou da minha linda... e esquece de ti oras!!!
lol!

Bem, eu sou a Lorena, e junto com a Dona Ana Cristina criamos esse fórum para mulheres que amam mulheres, ou que pelo menos queiram descobrir se amam realmente...
Tenho 25 anos, sou de Brasília, e como a Cris falou, o intuito deste seria a reunir aqui participações, dúvidas, opiniões... mas para isso precisamos da participação de vocês garotas!!!!
Vamos lá...
Uma forcinha gente!!! cheers cheers cheers
Sleep Acordem gatoras!!!! affraid

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  criss Qui Out 16, 2008 11:40 pm

~Angel~ escreveu:Aiii por isso é que eu amo a Criss :*** Criss, você é uma pessoa simplesmente deliciosa (com todo respeito, Lo! Razz).

A Criss é assim mesmo como ela se descreveu, super apaixonada, super participativa, sempre tem uma opinião sobre as coisas e mesmo sabendo que alguns podem não gostar, ela expressa a sua opinião. Isso é algo maravilhoso e infelizmente incomum hoje em dia, pois vivemos rodeados de pessoas que escondem ou "embelezam" a sua opinião pessoal sobre as coisas para parecer mais neutral, ser "politicamente correto"... Eu, particularmente, mando o politicamente correto à puta que pariu!

As pessoas tem que aprender a ser verdadeiras, a falar o que pensam de verdade, a se informar sobre as coisas para poder ter uma opinião e deixar de ser marionete na mão dos outros... aqueles outros que estão lá encima, os senhores detentores do poder e do conhecimento que acabam ditando o que é aceitável, o que é "politicamente correto" e que o resto dos mortais segue como as ovelhas seguem o pastor sem jamais se perguntar se o que fazem é correto, é justo e se está sendo feito de coração.

Por isso eu amo a Criss, porque ela é única, forte, corajosa, justa, apaixonada, sincera e verdadeira, sempre está disposta a dialogar sobre qualquer coisa, a opinar sobre qualquer coisa e a ouvir a opinião de todo mundo, concordando com ela ou não.

Criss, mil beijos! Saiba que eu te amo muitão, que você foi um presentão que Deus mando para a minha vida e que não importa onde eu esteja, você continua tendo um lugarzinho cativo no meu coração. Saudades de você, amiga!

PS: A família da Criss é linda! Tem de tudo mesmo... só falta o papagaio! Razz


Nossa amiga fiquei emocionada rs..... como é bom ter amigas rs.... quem me dera ser tudo isso mesmo rs...... mas de qualquer forma obrigada pelos elogios....... eu também te adoro e estou morrendo de saudades

Mil beijos para você
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Livia Dom Dez 14, 2008 11:50 pm

Olá meninas, acabo de encontrar o fórum através do google. Estava procurando um lugar em que eu pudesse compartilhar sentimentos, desejos e angústias em comum e acho que encontrei.
Irei me apresentar então: Me chamo Livia, tenho 18 anos e moro em Rio Grande/RS. Atualmente sou estudante, faço curso preparatório, e presto vestibular pra Medicina. (meu sonho!)
Moro com os meu pais, tenho 2 irmãs e um gato persa lindo e peludo que eu amo. I love you
Não tenho muitos amigos, não confio com facilidade, mas costumo fazer amizade com pessoas mais velhas do que eu. Não sou muito festeira, gosto de lugares um pouco mais calmos. Um cinema, barzinho ou simplesmente uma pernada são bons programas, apesar que sou mais adepta ao conforto do lar. (principalmente com uma boa companhia)
Sou uma pessoa um tanto quanto dificil de lidar, sou instável e muitas vezes dramática, mas também muito sincera e carinhosa. Não gosto de superficialidades, sou intensa em tudo que faço e levo as coisas muito a sério.
Me sinto atraida por mulheres desde muito pequena, mas somente há alguns anos que me "descobri" lésbica. Não é como se tivesse acontecido da noite pro dia. Como se eu tivesse escolhido. Acredito que sempre fui assim. A medida que o tempo foi passando, começaram a surgir os questionamentos e assim eu me descobri. Não tive problemas pra enfrentar isso. Meus problemas são relacionados as pessoas de mente pequena que não coseguem lidar com o diferente e julgam aquilo que consideram fora do padrão da "normalidade". Quem não respeita as diferentes formas de amar, não entende o que significa o amor, portanto, não devia ter o direito de amar e ser amado.
Então, acho que já falei o suficiente para uma apresentação, certo? Talvez o suficiente para um monólogo heauhea
Espero que me deixem fazer parte desse cantinho!

Beijos!
Livia
Livia
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Rio Grande/ RS
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Seg Dez 15, 2008 10:32 am

Livia escreveu:Olá meninas, acabo de encontrar o fórum através do google....


Oi Livia! Seja muito bem-vinda , menina!!!
Nossa a tua descrição me lembrou demais de mim quando era novinha Razz Te descreveste muito parecida a mim nessa idade hehehe Bom, que bom que São Google te trouxe para cá, fique à vontade para voltar e postar quando quiser, vê se não some como CERTAS OUTRAS pessoas que eu conheço...
Abraços e tudo de bom para você!!!


Última edição por ~Angel~ em Qui Dez 18, 2008 8:03 am, editado 1 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  lorena Seg Dez 15, 2008 7:50 pm

Livia escreveu:Olá meninas, acabo de encontrar o fórum através do google. Estava procurando um lugar em que eu pudesse compartilhar sentimentos, desejos e angústias em comum e acho que encontrei.
Irei me apresentar então: Me chamo Livia, tenho 18 anos e moro em Rio Grande/RS. Atualmente sou estudante, faço curso preparatório, e presto vestibular pra Medicina. (meu sonho!)
Moro com os meu pais, tenho 2 irmãs e um gato persa lindo e peludo que eu amo. I love you
Não tenho muitos amigos, não confio com facilidade, mas costumo fazer amizade com pessoas mais velhas do que eu. Não sou muito festeira, gosto de lugares um pouco mais calmos. Um cinema, barzinho ou simplesmente uma pernada são bons programas, apesar que sou mais adepta ao conforto do lar. (principalmente com uma boa companhia)
Sou uma pessoa um tanto quanto dificil de lidar, sou instável e muitas vezes dramática, mas também muito sincera e carinhosa. Não gosto de superficialidades, sou intensa em tudo que faço e levo as coisas muito a sério.
Me sinto atraida por mulheres desde muito pequena, mas somente há alguns anos que me "descobri" lésbica. Não é como se tivesse acontecido da noite pro dia. Como se eu tivesse escolhido. Acredito que sempre fui assim. A medida que o tempo foi passando, começaram a surgir os questionamentos e assim eu me descobri. Não tive problemas pra enfrentar isso. Meus problemas são relacionados as pessoas de mente pequena que não coseguem lidar com o diferente e julgam aquilo que consideram fora do padrão da "normalidade". Quem não respeita as diferentes formas de amar, não entende o que significa o amor, portanto, não devia ter o direito de amar e ser amado.
Então, acho que já falei o suficiente para uma apresentação, certo? Talvez o suficiente para um monólogo heauhea
Espero que me deixem fazer parte desse cantinho!

Beijos!

Olá Lívia!
Seja muito bem vinda a nossa pequena casa!
É muito bom saber que nos encontrou! Obrigada ao Google!
E não deixe de postar tudo que tiver vontade!
Beijos,

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Livia Seg Dez 15, 2008 8:55 pm

Muito obrigada por me receberem! Vocês são muito fofas! E pode deixar que eu não vou sumir, agora que me sinto em casa terão que me aturar por um bom tempo!
Um beijão a todas!
Livia
Livia
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Rio Grande/ RS
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  lorena Qui Dez 18, 2008 5:03 pm

Livia escreveu:Muito obrigada por me receberem! Vocês são muito fofas! E pode deixar que eu não vou sumir, agora que me sinto em casa terão que me aturar por um bom tempo!
Um beijão a todas!
Ah se todas aqui no fórum fossem como você! Mais ativas..... rs....

Sleep

Acooooordddaaa meu povoooo!!!!

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty ÁGUIA DE PHOENIX

Mensagem  fenix Qui Jan 01, 2009 9:32 am

Voltando à ativa! Agora é Cris, Lolo, Angel e Eu -- e pelo que li acima -- Livia (vejo que contribuirá qualitativamente com os tópicos do forum...) I love you....heheheheheh..... geek jocolor queen king

Tou na área galera!
Olha eu aé novamente! cheers
É nois na fita!


Pois é pessoal, tem uma música do Itamar Assumpção que poderia definir essa geminiana aqui:

" (...) Eu me transformo em outras, determinados momentos
Cubro com as mãos meu rosto, sozinha no apartamento

`as vezes eu choro tanto, já logo quando levanto
Tem dias fico com medo, invoco tudo que é santo
E clamo em italiano ó dio come ti amo!

Eu me transmuto em outras, determinados momentos
Cubro com as mão meu rosto, sozinha no apartamento

(...) não passo de louca mansa
Cheia de tesão por dentro, se rola na face o pranto
Deixo que role e pronto, meus males eu mesma espanto!

Eu me transbordo em outras, determinados momentos
Cubro com as mãos meu rosto, sozinha no apartamento

(...) É pelos palcos que vivo, seguindo o meu destino
É tudo desde menina, é muito mais do que isso
É bem maior que aquilo , sereia eis minha sina!

Eu me descubro em outras, determinados momentos
Cubro com as mãos meu rosto, sozinha no apartamento "


Sou uma mulher que se permite sentir, experimentar... viver! Cool

Ouçamos a música e a sigamos. Não deixemos que se perca... Sintamos... O que nos resta... alem de viver e sentir?!

Abraço a todas! geek
fenix
fenix
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Brasília/DF
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  fenix Qui Jan 01, 2009 9:39 am

~Angel~ escreveu:
Livia escreveu:Olá meninas, acabo de encontrar o fórum através do google....


Oi Livia! Seja muito bem-vinda , menina!!!
Nossa a tua descrição me lembrou demais de mim quando era novinha Razz Te descreveste muito parecida a mim nessa idade hehehe Bom, que bom que São Google te trouxe para cá, fique à vontade para voltar e postar quando quiser, vê se não some como CERTAS OUTRAS pessoas que eu conheço...
Abraços e tudo de bom para você!!!

É... ta bom... isso serviu pra mim!!!!
Mas sou humilde ehn...eu voltei e ainda reconheço que não foi legal sumir!
Grande abraço!
fenix
fenix
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Brasília/DF
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Qua Jan 07, 2009 5:32 pm

fenix escreveu:É... ta bom... isso serviu pra mim!!!!
Mas sou humilde ehn...eu voltei e ainda reconheço que não foi legal sumir!
Grande abraço!

Vou acreditar em você... vamos ver se não some de novo!
Sentimos sua falta, baixinha.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Mariana Sáb Jan 31, 2009 1:35 am

Olá gente. Eu sou a Mariana moro em Goiânia, tenho 18 anos. E gostei muito do fórum de vocês, devido aos assuntos tratados e a simpatia que vocês tem. Estão de parabéns! Very Happy
E resolvi postar aqui pq estou numa situação muito parecida com a da Lívia. Finalmente decidi parar de mentir pra mim mesma e percebi que sempre gostei de garotas e por isso nunca consigui me dar bem com meninos, por mais que eles tentassem ser agradáveis.
Acabei de sair do ensino médio e estou entrando numa universidade de medicina. E gostaria de saber a opnião de vocês a respeito de como devo me portar lá, isso é, se devo deixar bem claro minha opção sexual ou se deixo eles descobrirem com o tempo.
E Livia se você tiver afim de conversar acho que vai ser uma boa idéia, tenho um precentimento de que agente vai se dar muito bem Smile
É isso aí gente.
Ah! E só pra contar a música de fundo do fórum é de muito bom gosto.

Mariana
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Sáb Jan 31, 2009 8:58 am

Seja muito bem-vinda Mariana! Obaaa mais uma goiana pra turma! *faz festinha cheers * chegou companhia pra você, fenix!!!
Sobre a música de fundo do fórum, a nossa DJ Lo tem bom gosto mesmo, eu também acho Razz
Primeiro que nada, parabéns por estar entrando na faculdade, essa é uma época muito especial na vida da gente, no meu caso ai começaram os melhores anos da minha vida, então, espero que você aproveite muito esse tempo e seja muito feliz ai com a escolha do seu curso.
Eu sempre digo que cada caso é um caso, as pessoas somos diferentes, então não posso te dizer oq ue fazer e o que não fazer, mas posso te dizer o que eu faria na sua situação. Eu demorei um pouco em perceber que gostar de mulheres me transformava em lésbica (sim, eu demorei pra percer isso... sou lerda mesmo u.u sempre gostei de mulheres, sempre soube que gostava de mulheres, mas para mim isso era tão natural, tão normal que nunca tinha parado para pensar que o resto das meninas não era assim, que eu era diferente de alguma forma), mas quando finalmente percebi isso decidi sair do armário para mim mesma primeiro e depois para todo o mundo. Esse negócio de estar todo mundo conversando sobre os namorados, por exemplo, e vc querer contar alguma coisa que aconteceu com vc e ter que ficar trocando os "ela" por "ele" não é comigo, eu não sirvo pra isso, por isso o primeiro lugar onde sai do armário foi na faculdade. Obviamente eu nunca sai por ai me apresentando "Oi, meu nome é Carla, tenho 18 anos e sou lésbica", também não é assim, né. Eua choq ue quando você está em paz consigo mesma, com o que você é, não precisa sair gritando aos quatro ventos "sou lésbica" , mas também não precisa esconder. Se eu fosse você, não esconderia, do momento que alguém perguntasse "e vc, tem namorado" eu deixaria clara que a minha preferência não vai por ai.
Eu considero que é muito melhor você deixar clara a sua preferência desde o começo, passar isso como algo natural às pessoas e não esperar que todo mundo ache que você é hetero para que de repente um dia descobram que você namora uma menina, por exemplo, e você virar a fofoca da turma, o grande escândalo do ano... isso não é legal, se você mesma já deixa claro que gosta de meninas de uma forma natural, tranquila, acho que vai se economizar grandes dores de cabeça no futuro.
Abraços bem grandes e tudo de bom para você :***
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Convidado Dom Fev 01, 2009 8:15 pm

Oi meninas! Laine na área ;D
Então né... meu nome é Elaine, tenho 20 anos [e há quem diga que tenho cara de 15], sou de Sampa e também descobri o fórum superporacaso através do Google. Sabe aquela coisa de "atirou no que viu e acertou o que não viu"? Bem assim.
Estava lendo as apresentações e comentários de todas neste tópico e ia dar uma espiada geral antes de me registrar, mas nem precisei ir tão longe. Já me identifiquei de imediato com muito do que foi escrito aqui nessa apresentação. Também sou lésbica desde o ventre da mamãe, só caí na real com uns 13 anos, embora na época eu ainda achasse que era bi e desde os 13 pra 14 já sou assumida pra família e amigos, mas do ano passado para cá, assumi geral pro mundo.
Assim como a Lívia, também não sou de sair muito e também não tenho muitas amizades amizaaaaaaades mesmo. Sou um bocado tímida e as vezes fico numa crise danada achando que vou morrer solteira em função disso! Laughing Nunca tive muita sorte em ter amigas lésbicas que morassem perto de mim e mesmo hoje em dia a maioria dos meus amigos são gays, o que é muito divertido, mas as vezes faz com que eu sinta muita falta de ter amigas entendidas.
No momento só trabalho, mas pretendo começar a faculdade no máximo em 2010. (já passou da hora, né?)
Moro com minha mãe e irmã mais nova, que me apoiam demais e são pessoas maravilhosas para mim e embora meus pais sejam separados, papai tá sempre por aqui tbm e tb tem lidado bem com minha homossexualidade.
Alright, vocês conhecem minha vida inteira agora, gatas!
Espero fazer boas amizades aqui! I love you
Beijos adocicados a todas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  criss Dom Fev 01, 2009 11:53 pm

K/Laine escreveu:Oi meninas! Laine na área ;D
Então né... meu nome é Elaine, tenho 20 anos [e há quem diga que tenho cara de 15], sou de Sampa e também descobri o fórum superporacaso através do Google. Sabe aquela coisa de "atirou no que viu e acertou o que não viu"? Bem assim.
Estava lendo as apresentações e comentários de todas neste tópico e ia dar uma espiada geral antes de me registrar, mas nem precisei ir tão longe. Já me identifiquei de imediato com muito do que foi escrito aqui nessa apresentação. Também sou lésbica desde o ventre da mamãe, só caí na real com uns 13 anos, embora na época eu ainda achasse que era bi e desde os 13 pra 14 já sou assumida pra família e amigos, mas do ano passado para cá, assumi geral pro mundo.
Assim como a Lívia, também não sou de sair muito e também não tenho muitas amizades amizaaaaaaades mesmo. Sou um bocado tímida e as vezes fico numa crise danada achando que vou morrer solteira em função disso! Laughing Nunca tive muita sorte em ter amigas lésbicas que morassem perto de mim e mesmo hoje em dia a maioria dos meus amigos são gays, o que é muito divertido, mas as vezes faz com que eu sinta muita falta de ter amigas entendidas.
No momento só trabalho, mas pretendo começar a faculdade no máximo em 2010. (já passou da hora, né?)
Moro com minha mãe e irmã mais nova, que me apoiam demais e são pessoas maravilhosas para mim e embora meus pais sejam separados, papai tá sempre por aqui tbm e tb tem lidado bem com minha homossexualidade.
Alright, vocês conhecem minha vida inteira agora, gatas!
Espero fazer boas amizades aqui! I love you
Beijos adocicados a todas

Seja muito bem vinda e acredito que fará boas amizades aqui.
Laine eu adorei o seu nome muito diferente e bonito tbm, bom não sei se te interessa, mas tem um lugar legal ai em Sampa
de uma pessoa super 10 que se chama Boteco ouzar, vc conhece?
Quanto a ter amigas lés realmente não é uma tarefa muito fácil, não sei pq as garotas são meio que desconfiadas demais,
eu tbm sentia muita falta disso e hoje em dia já não me queixo tanto, tenho boas amizades e para todos os gostos rs.... das novinhas rs.....
as mais maduras rs...... casadas e solteiras e quem sabe um dia vc não se amima e vem conhecer a nossa turma aqui do cerrado, será muito bem vinda.

Bjs e participe sua opinião é muito importante para todas nós
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  criss Seg Fev 02, 2009 12:04 am

Mariana escreveu:Olá gente. Eu sou a Mariana moro em Goiânia, tenho 18 anos. E gostei muito do fórum de vocês, devido aos assuntos tratados e a simpatia que vocês tem. Estão de parabéns! Very Happy
E resolvi postar aqui pq estou numa situação muito parecida com a da Lívia. Finalmente decidi parar de mentir pra mim mesma e percebi que sempre gostei de garotas e por isso nunca consigui me dar bem com meninos, por mais que eles tentassem ser agradáveis.
Acabei de sair do ensino médio e estou entrando numa universidade de medicina. E gostaria de saber a opnião de vocês a respeito de como devo me portar lá, isso é, se devo deixar bem claro minha opção sexual ou se deixo eles descobrirem com o tempo.
E Livia se você tiver afim de conversar acho que vai ser uma boa idéia, tenho um precentimento de que agente vai se dar muito bem Smile
É isso aí gente.
Ah! E só pra contar a música de fundo do fórum é de muito bom gosto.


Olá Mari seja muito bem vinda
Ainda bem que estas bem pertinho rs..... só assim quem sabe num dos nossos encontros de turma vc não aparece.
Participe sempre a sua opinião é muito importante para todas nós..
Eu concordo com a Angel e cada um se comporta de forma diferente, eu acho que vc não tem porque se esconder ainda mais na facu que geralmente as pessoas são mais leves nesses assuntos, mas siga sempre o seu coração e faça o que achar que é melhor para você, mas em minha opinião é maravilhoso ser quem você é sem mascaras ou medos.
Só tenha cuidado e não faça nada que possa se arrepender.

beijos
que é lésbica
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Convidado Seg Fev 02, 2009 5:20 pm

criss escreveu:
Seja muito bem vinda e acredito que fará boas amizades aqui.
Laine eu adorei o seu nome muito diferente e bonito tbm, bom não sei se te interessa, mas tem um lugar legal ai em Sampa
de uma pessoa super 10 que se chama Boteco ouzar, vc conhece?
Quanto a ter amigas lés realmente não é uma tarefa muito fácil, não sei pq as garotas são meio que desconfiadas demais,
eu tbm sentia muita falta disso e hoje em dia já não me queixo tanto, tenho boas amizades e para todos os gostos rs.... das novinhas rs.....
as mais maduras rs...... casadas e solteiras e quem sabe um dia vc não se amima e vem conhecer a nossa turma aqui do cerrado, será muito bem vinda.

Bjs e participe sua opinião é muito importante para todas nós

Obrigada Cris, sabe que eu detestava meu nome quando pequena? Até que percebi que nenhum outro combinava melhor comigo! hahaha
Já ouvi falar bastante no Boteco Ouzar, mas nunca tive a oportunidade de ir. Poderia fazer um dramalhão aqui agora, mas vou deixar isso para meu momento no divã do 'Girls Problems'. Laughing Parece que meninas tendem a ser mais reservadas, mais "não me toque". Mulher é um bicho complicaaado! rsrsrs
Ahhh seria uma delícia ir conhecê-las! Quem sabe em breve não pinta a oportunidade? Não hesitarei nem meia vez!!
Obrigada pela recepção, pode ter ctz que não vão se ver livre da minha presença aqui tão cedo!! Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Seg Fev 02, 2009 11:31 pm

K/Laine escreveu:Oi meninas! Laine na área ;D
Então né... meu nome é Elaine, tenho 20 anos [e há quem diga que tenho cara de 15], sou de Sampa e também descobri o fórum superporacaso através do Google. Sabe aquela coisa de "atirou no que viu e acertou o que não viu"? Bem assim.
Estava lendo as apresentações e comentários de todas neste tópico e ia dar uma espiada geral antes de me registrar, mas nem precisei ir tão longe. Já me identifiquei de imediato com muito do que foi escrito aqui nessa apresentação. Também sou lésbica desde o ventre da mamãe, só caí na real com uns 13 anos, embora na época eu ainda achasse que era bi e desde os 13 pra 14 já sou assumida pra família e amigos, mas do ano passado para cá, assumi geral pro mundo.
Assim como a Lívia, também não sou de sair muito e também não tenho muitas amizades amizaaaaaaades mesmo. Sou um bocado tímida e as vezes fico numa crise danada achando que vou morrer solteira em função disso! Laughing Nunca tive muita sorte em ter amigas lésbicas que morassem perto de mim e mesmo hoje em dia a maioria dos meus amigos são gays, o que é muito divertido, mas as vezes faz com que eu sinta muita falta de ter amigas entendidas.
No momento só trabalho, mas pretendo começar a faculdade no máximo em 2010. (já passou da hora, né?)
Moro com minha mãe e irmã mais nova, que me apoiam demais e são pessoas maravilhosas para mim e embora meus pais sejam separados, papai tá sempre por aqui tbm e tb tem lidado bem com minha homossexualidade.
Alright, vocês conhecem minha vida inteira agora, gatas!
Espero fazer boas amizades aqui! I love you
Beijos adocicados a todas

Oi Laine!
Seja muito bem-vinda *abraça* É um grande prazer tê-la por aqui, tenho certeza de que vamos nos divertir muito conversando no fórum ^.^
Adorei ler sobre você, não sei por que mas sinto como se já te conhecesse, sinto que vamos ser amigas com certeza ^.^

Também tenho a impressão de que você gosta de cultura japonesa (estou enganada?), coisa que teríamos em comum, porque eu amo a cultura japonesa. Acho isso pela sua foto das meninas do GAM (by the way, eu sou apaixonada pela Aya Matsura ^.^) e, não sei por que, mas acho que vc gosta de animes também... pura intuição, provavelmente estou enganada, mas por algum motivo eu acho isso xD Se assim for, outra coisa em comum, adoro animes ^.^ Inclusive tenho um site sobre shoujo ai

Beijos e não suma, continue participando aqui! :****
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Seg Fev 02, 2009 11:31 pm

Bom, eu nunca escrevi sobre mim neste tópico porque... sei lá, eu acho que quando tento me descrever sempre acabo soando muito pretensiosa ou , pelo contrário, muito tímida e sem auto-estima xD Nunca encontro um meio termo, mas em vista de que temos gente nova e de outros estados no fórum, pessoas que não me conhecem pessoalmente, decidi escrever um pouco sobre mim.

Eu sou mulher (não, sério??? xD), lésbica desde que tenho lembranças, sou chilena mas moro no Brasil desde os meus 20 anos, tenho um sotaque que eu detesto e que faz as meninas fazerem piadas de mim o tempo todo (principalmente a sacana da Lo!), chamo à atenção das pessoas normalmente não por ser bonita ou fisicamente chamativa, mas porque tenho opiniões muito fortes, as pessoas tem a impressão de que sou um pouco rígida demais, inflexível demais (o que não é verdade! Mas sou consciente de que é isso o que transmito).

Normalmente me esforço muito para ser doce, para fazer felizes as pessoas de quem gosto, adoro ver todo mundo ao redor meu feliz. Sou extremamente tímida, incrivelmente tímida, mas é difícil perceber isso porque há muitos anos venho trabalhando e lapidando o meu comportamento para não exteriorizar a minha timidez. Principalmente porque na minha profissão ser tímida é um impedimento. Sou lingüista e professora, então não posso me dar o luxo de ser tímida, tenho que falar em público o tempo todo, defender idéias e demonstrar confiança no meu conhecimento o tempo todo, etc. A minha timidez é mais evidente quando se trata de mulheres, eu sou do tipo que nunca dá o primeiro passo, não sou muito boa falando com pessoas desconhecidas, sou a clássica lésbica que vai ao bar e fica bebendo sozinha num canto esperando a ver se alguém se aproxima de mim... patética, I know.

Eu tenho 29 anos, estou passando por uma pequena crise de meia idade no momento, estou me achando velha e sentindo que vou ficar só pro resto da vida se não tomar uma atitude drástica para mudar o meu comportamento com as mulheres e a minha aparência física (estou acima do peso, sou feminina demais então ninguém percebe que sou lésbica, etc.) e principalmente se não tirar da cabeça um amor platônico que tenho há mais de 4 anos e que me está deixando louca.

Hmmm o que mais... ah! No momento não estou no Brasil, estou fazendo mestrado na Espanha, vou ficar na Europa por um ano e meio mais ainda, pretendo fazer o doutorado assim que terminar o mestrado, mas ainda não sei se será na Europa também ou no Brasil, de qualquer forma, assim que termine de estudar vou voltar ao Brasil definitivamente e me estabelecer lá. Amo Brasília, não consigo viver longe de lá.

A minha família mora toda no Chile, eu os amo muitíssimo, mas os vejo muito pouco (uma vez por ano, em média) e quase nunca nos falamos por telefone, só me comunico por e-mail com a minha mãe todo dia. Mesmo assim , quando apareço por lá é muito bom, todo mundo fica muito feliz em me ver e tal. Mas sou muito independente, a pesar deles saberem que sou lésbica, eu nunca converso sobre os meus assuntos particulares com eles, meus pais nunca sabem com quem estou namorando, etc. Sinto que só vou falar com eles sobre isso quando tiver encontrado a pessoa com quem vou formar uma família. Eu tenho a esperança de um dia achar essa pessoa, uma mulher (de preferência mais velha) com quem ter uma ou duas filhinhas, um cachorro, uma casa, etc., mas já decidi que se quando eu fizer 34 anos ela ainda não tiver aparecido na minha vida, vou ter uma filha por minha conta de qualquer forma, eu quero muito ter uma família, mesmo se tiver que construí-la sozinha.

No Brasil a minha família são as meninas deste fórum que moram em Brasília, eu não sei o que faria sem elas, nos conhecemos há apenas um ano, mas criamos um laço tão forte que só de pensar em não tê-las na minha vida eu fico sem “norte”, as amo como se tivéssemos estado juntas desde o berço.

Bom, acho que é SÓ isso xD Sorry por escrever muito, eu sempre escrevo muitão assim e hoje especialmente precisava escrever um pouco, desabafar porque ando meio depre.

Beijos a todas :*
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Mariana Ter Fev 03, 2009 7:01 pm

oi meninas, não respondi para vcs mais cedo porque estava viajando e não tive tempo. Rolling Eyes
Mas li oq vcs deixaram ai e gostei muito e acho q peguei oq queriam transmitir. E acredito q agente pode estar se encontrando um pouco, seria muito bom estar com pessoas que partilhão idéias semelhantes às minhas, além disso vcs são muito gente boa. Very Happy
Obrigada pela hospitalidade Wink

Mariana
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Convidado Ter Fev 03, 2009 7:28 pm

~Angel~ escreveu:
Oi Laine!
Seja muito bem-vinda *abraça* É um grande prazer tê-la por aqui, tenho certeza de que vamos nos divertir muito conversando no fórum ^.^
Adorei ler sobre você, não sei por que mas sinto como se já te conhecesse, sinto que vamos ser amigas com certeza ^.^

Também tenho a impressão de que você gosta de cultura japonesa (estou enganada?), coisa que teríamos em comum, porque eu amo a cultura japonesa. Acho isso pela sua foto das meninas do GAM (by the way, eu sou apaixonada pela Aya Matsura ^.^) e, não sei por que, mas acho que vc gosta de animes também... pura intuição, provavelmente estou enganada, mas por algum motivo eu acho isso xD Se assim for, outra coisa em comum, adoro animes ^.^ Inclusive tenho um site sobre shoujo ai

Beijos e não suma, continue participando aqui! :****

Aaaun, obrigada! *abraça de volta* Simplesmente me senti em casa com essa recepção ao estilo otaku xD
Sua impressão não estava nada errada e eu gosto mto sim de cultura japonesa! Nem sei dizer bem como isso começou, mas hj em dia é algo que já faz parte de ser Elaine. Smile Sério q vc adora a Aya Matsuura? Eu acho-a linda com a Fujimoto, mas na verdade gosto mesmo é da Goto Maki, que forma o trio com elas no Gomattou e é ex Morning-Musume I love you Sonho em casar com essa mulher xDDD
E SIIM, eu adoro animes/mangas e td mais. Pelamordedeus, me manda o link do seu site jah! huahuahua Nossa, já vi que vamos ser ótimas amigas mesmo! E vc disse sobre sentir que já me conhecia, bom, eu entendi pq qdo li seu post seguinte. Mtas das coisas que vc escreveu a respeito de si mesma pareceram mto cmg, a despeito da nacionalidade e um ou outro pormenor diferente, o resto bem poderia ter sido escrito por mim! Que loucura!
Adooooro!

Espero que sua depre já tenha passado, e crise faz parte, só q ainda é cedo para vc pensar que não vai encontrar alguém. (olha quem fala, eu vivo achando isso...) Bem, estamos aí para alegrar sua vida cheers Esse fórum é realmente um lugar para se sentir confortavelmente em casa *-* Não saio mais daqui! hahaha

Puxa, me empolguei na resposta tbm!
Beijos linda ;*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  criss Qua Fev 04, 2009 8:02 am

Mariana escreveu:oi meninas, não respondi para vcs mais cedo porque estava viajando e não tive tempo. Rolling Eyes
Mas li oq vcs deixaram ai e gostei muito e acho q peguei oq queriam transmitir. E acredito q agente pode estar se encontrando um pouco, seria muito bom estar com pessoas que partilhão idéias semelhantes às minhas, além disso vcs são muito gente boa. Very Happy
Obrigada pela hospitalidade Wink


A gente é que agradece vc não sabe como é bom compartilhar com outras pessoas e ficamos muito felizes em poder participar um pouquinho da vida de vcs e adoraríamos ter mais uma nova integrante para nossa turma. Vamos marcar uma sinuca amanhã confirmo lugar e horário ok.

Bjs
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty rs

Mensagem  Veridiana Qua Fev 04, 2009 10:11 am

Criss eu tbm preciso falar de mim????rsrs
Veridiana
Veridiana
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  ~Angel~ Qui Fev 05, 2009 9:42 am

Não sou a Criss, mas já aviso que precisa sim! até eu falei de mim -.-
Pode começar, dona Diana Razz
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu???? Empty Re: Quem sou eu????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos