GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu

5 participantes

Ir para baixo

Quem sou eu Empty Quem sou eu

Mensagem  ZY Qua maio 12, 2010 3:02 pm

Quem sou eu? <- Excelente pergunta!

Registada como ZY mantenho o meu nome como tal. Tenho 27 anos e uma profissão estável onde ajudo pessoas e por vezes também arrisco a minha vida por elas. Sinto-me realizada com isso. Sou de Lisboa, Portugal e encontrei este site por mero acaso tentando talvez encontrar pessoas diferentes ou talvez muito parecidas comigo. Não sou assumida e sim tenho lutado contra isto. Já tive um relacionamento e algumas experiências em criança que me levam a pensar que talvez eu seja mesmo lesbica. Tive alguns namorados mas nunca resultou...simplesmente não fazia sentido. Venho de familia conservadora e tenho pesquisado muito para entender o porquê dos meus gostos e consigo encontrar algumas justificações na minha infância. Sei que certas pessoas são simplesmente lesbicas ou homossexuais porque sim e outras são porque a vida encaminhou-as para esse caminho...acho que sou uma pessoa que se enquadra na ultima opção. Pelo menos, por enquanto parece-me que seja isso. Sempre tive amigos homossexuais e amigas lesbicas tb que respeito mais do que tudo e com quem me dou muito bem mas nenhum deles sabe o que se esconde por trás da mascara de hetero que assumo no dia a dia. A verdade é que uma amiga les já me perguntou se eu era...mas não consegui admitir...simplesmente neguei. A primeira e única namorada que tive foi alguem que tal como eu nunca tinha namorado alguem do mesmo sexo e passámos momentos fantásticos. Durou cerca de 2 anos e outro ano em que andei a fugir desta situação recaindo novamente nos seus braços. Neste momento estou só e sei que na minha vida tenho mais a perder do que a ganhar se voltar a ter algum relacionamento então mantenho-me na abstinência de relacionamentos.

Gostava de poder confiar em alguém...vivemos num mundo cruel. E sim...provavelmente estão a pensar e bem " estou perdida e é muito mau não poder viver em liberdade"...

ZY
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu Empty Re: Quem sou eu

Mensagem  ~Angel~ Qui maio 13, 2010 11:05 am

Seja muito bem-vinda ZY!

Obrigada por nos contar um pouquinho da sua vida, espero que esteja gostando do fórum e que apareça e poste muito por aqui.
Abraços e tudo de bom para você!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu Empty Re: Quem sou eu

Mensagem  Alexial Ter Jun 08, 2010 9:51 pm

ZY
Muito bom saber quem é você.
Espero que esteja tudo dando certo com você.
Beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu Empty Você tem razão

Mensagem  helen Duarte Dom Mar 13, 2011 9:24 pm

Sou de Fortaleza/Brasil e pela mesma maneira que você encontrei este site acaso tentando talvez encontrar pessoas diferentes ou iguais a mim. Não sou assumida e como vivemos em lugares preconceituosos tenho lutado contra isto. Já tive um relacionamento talvez eu seja lesbica. Tive alguns namorados mas nunca nunca fiquei apaixonada por nenhum procuro respostas para tudo isso que está acontecendo talvez neste portal vamos encontrar algo de bom para aliviar essas duvidas espero conseguir formar amizades...
helen Duarte
helen Duarte
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu Empty Conformismo, quem sabe...

Mensagem  Cecília Dom Mar 13, 2011 11:16 pm

É mais fácil e confortável permanecer no armário. Quem sabe você já não acostumou? Vim de um lar batista, sempre fui lesbica. Ainda hoje não falo com minha avó sem que ela me agrida...
Nunca conformei, nem quis. Fui e sou daquela que vai lá e seja o q Deus quiser. Não pesei os prós e contras antes de sair de casa para viver com uma mulher que tinha a idade da minha mãe. Foi chocante para todos. Me arrependi, mas nunca dei o braço a torcer. Não gosto do rabinho entre as pernas e ouvir q estava errada. Acabei acertando, indo por caminhos tortuosos, nova, num mundo gay tão sacana. Mas aprendi. Quebrei a cara e aprendi.
É diferente para todos nós. Você vai ter o seu momento.
:*

Cecília
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu Empty Re: Quem sou eu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos