GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retornando e contando com a ajuda de vcs

Ir para baixo

Retornando e contando com a ajuda de vcs Empty Retornando e contando com a ajuda de vcs

Mensagem  Andyy Dom Set 02, 2012 5:11 pm

Olá meninas, pois é eu andei sumida, mas é q tem acontecido tanta coisa ultimamente...
Como era de se esperar voltei pq preciso muuuito dos conselhos de vcs, então vou contar algumas novidades e dúvidas...
Bom aconteceram muitas coisas interessantes, diria q ñ estou "paquerando", mas tenho jogado muitas indiretas... hehehe.. algumas at[é dão certo outras não... mas faz´parte... Ainda não fiquei e nem entrei em um relacionamento com meninas, mas já dei alguns selinhos por aí... e até mesmo para minha surpresa descobri q é muito bom Laughing Eu parei de dar tanta importância a minha sexualidade, ou melhor aos rótulos q essa sociedade fica colocando nas pessoas, eu gosto de meninas, e estou vivendo isso, mas se um dia gostar de um menino, não vou entrar em conflito cmg mesma... Bom, eu ainda gosto muito de uma garota, como vcs devem lembrar (ou ñ... já faz um bom tempo) Ultimamente temos nos aproximado muito, eu indo na casa dela, ela na minha e na escola tbm... Mas como antes já meio q levei um fora dela, não qro forçar a barra. às vezes consigo perceber q ela fica sei lá com ciúmes de mim, por exemplo: ela estava super bem.. aí tipo ela começou a fazer charminho, só q agora tento ao máximo ñ demostrar q me derreto por ela, até pra não estragar essa amizade, então msmo sabendo q era charme, a deixei e fui falar com outra menina, q me pediu uma massagem Suspect cheers e eu com um bom ato de soliedariedade ajudei a pobrezinha... kkk, mas depois desta minha boa ação ela ficou brava comigo... mas depois que cenas como esta acontecem ela sempre volta a falar comigo. Então, estou me sentindo confusa, pq até agora achei q não gostava de mim, mas ela agindo assim, minha cabeça está uma confusão, às vezes, rola um clima e até me arrependo de não ter tentado nada, pq acho q é oq ela queria, mas tenho mto medo de ter interpretado um toque ou um olhar de forma errada.. Então meninas, oq vcs acham diso tudo?

Beijos pra vcs Arrow
Andyy
Andyy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Localização : Face da Terra...
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos