GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso muito de ajuda.....

2 participantes

Ir para baixo

Preciso muito de ajuda..... Empty Preciso muito de ajuda.....

Mensagem  nefertiti Ter Ago 11, 2009 2:28 pm

Olá meninas! caí aqui de para quedas.Apresento-me como Nefertiti.Sou de Brasilia, tenho 29 anos, e venho desabafar e pedir conselhos e ajuda.
Sou heterossexual, sempre fui, e não tenho atraçao por mulheres...contudo, tenho uma fantasia louca, e quero conselhos por favor.
Sou louca, doida,morro de tesão de pensar em ser chupada por outra mulher. Não me imagino fazendo o mesmo, mas fico muito excitada quando imagino uma lingua feminina me chupando, uma mulher me chamandode gostosa,me desejando.Nunca olhei para uma muler com desejo,mas se sei que a mulher é lésbica, fico querendo chamar a atenção. Estou confusa com minha sexualidade. Alguém me ajude por favor, sonho em ter um casal onde o homem e a mulher me façam de tudo.Por favor,não estou co "putaria" é um desabafo. Sou uma mulher séria,tradicional,mas com esses desejos contidos no peito....espero boas respostas....bjos.

nefertiti
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : brasilia
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito de ajuda..... Empty Re: Preciso muito de ajuda.....

Mensagem  ~Angel~ Ter Ago 11, 2009 8:11 pm

Olá, Nefertiti.

Antes de nada gostaria de lhe dar as boas-vindas ao fórum. Que bom ter mais alguém de Bsb.

Eu não entendi muito qual é o problema, no que exatamente você precisa de ajuda? Pelo que eu entendi você é uma mulher que, como toda mulher sexualmente saudável, tem fantasias. Não há nada de estranho nisso, se não as tivesse eu já acharia que há algo errado com você.
Ter sonhos ou fantasias sexuais que incluem outra mulher é a coisa mais comum entre as mulheres heterossexuais, você ficaria surpresa se soubesse a percentagem de mulheres casadas, mães de família, que tem fantasias com outras mulheres. Não há nada de errado com isso.
Agora, como me disse uma psicóloga uma vez, o papel da fantasia é tirar o indivíduo da monotonia que em que se vive muitas vezes, mas nem toda fantasia existe para ser realizada.

Se você é casada ou tem um relacionamento estável com um homem e respeita o seu parceiro, eu a aconselharia a conversar com ele aos pouquinhos, tentar indagar o que ele pensa sobre Ménage à trois, se ele toparia, e tal. A maioria dos homens topa realizar esse tipo de fantasia , e acho que se for uma coisa coisa entre vocês, planejada, discutida e feita com cumplicidade de ambos, pode até ser uma forma interessante de apimentar o relacionamento de vocês. Você é muito nova para ter o pensamento fechado e irracional de dizer "isso é pecado, não está certo uma mulher casada pensar esse tipo de sacanagem", esqueça dessas besteiras, ninguém paga as suas contas, ninguém tem nada a ver com a sua vida, o que você e seu marido façam entre as paredes da casa de vocês é assunto seu e de mais ninguém, a vida é muito curta para perdê-la pensando em idiotices.

Agora o que eu não aconselho é você é a cair numa aventura com a primeira mulher que aparecer na sua frente, principalmente se você for casada, pense muito bem antes de fazer uma coisa dessas, reflita sobre o que aconteceria depois disso, pense em se você tem realmente a força de manter isso em segredo e , principalmente, de não acabar de envolvendo de verdade com uma mulher. Muitas mulheres vão atrás de uma aventura com outra mulher para matar a curiosidade e depois acabam completamente envolvidas, quando abrem os olhos, estão num relacionamento pelo qual não esperavam. Isso, se você for casada, só pode terminar mal.

Agora sobre as fantasias que você tem, em si, não há nada de estranho. Não se ofenda, muitas mulheres heterossexuais têm ou já tiveram esse tipo de fantasia (até a mãe da gente... é, elas também são mulheres, por mais que nós esqueçamos disso). Que elas prefiram não contar isso a ninguém é outra história, mas de que é normal fantasiar com isso, é, pergunte para qualquer psicólogo ou terapeuta sexual, não há nada de errado com a sua sexualidade.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito de ajuda..... Empty Obrigada Angel...

Mensagem  nefertiti Qua Ago 12, 2009 12:24 am

É muito bom obter resposta de alguém que entenda o que estou falando.. Não sou casada, tenho um relacionamento com um homem, que não chega a ser meu namorado,mas saimos esporadicamente.Vou ler as postagens deste fórum, as histórias de sua home page,que achei muito interessante, e deixar a vida me levar. não tenho medo dos meus instintos, só tenho uma amiga lésbica, e ela é casada, e quase não a vejo, e tenho receio de conversar sobre isso com ela, e a parceira dela enciumar,sei lá...Quem sabe um dia eu realize minhas fantasias com uma mulher interessante . Certa vez uma cantora lésbica assumida aqui da cidade me perguntou se eu transava mulheres, e eu respondi que não.Ela pediu pra que eu ficasse com ela por duas horas a sós,que me faria mudar de idéia.Eu estava acompanhada, o cara se ofendeu por mim, e eu pedi pra ele deixar pra lá,pois estavamos bebendo cerveja, ela também,então não havia motivo pra ofensas.Na verdade,no fundo,no fundo,senti-me lisongeada, e sempre que ia ao lugar onde ela canta, acabava me arumando mais.Eu gostei de ser desejada e Foi a partir daí que comecei a fantasiar com mulheres.Mas não com mulheres hetero,pois essas realmente não me atraem,mas as lésbicas tem algo q me fascinam, não quero me apaixonar,nem por outra mulher nem por homem nenhum.Já casei,tive um filhinho, e vivo muito bem sozinha.Na minha cabeça não existe nada que seja certo ou errado. Tudo é cultural,impuseram a heterossexualidade como regra,e isto pra mim não é valido.Por uma questão de amor próprio,não posso ser vulgar,nem ter uma vida promiscua, mas vivo um momento angel, em que não negaria me entregar a uma mulher que soubesse me seduzir,assim como acontece as vezes quando aparece um homem interessante. Só não fui a diante com a cantora lésbica,porque ela não soube me conquistar,pois foi muito direta ao ponto,e faltou a conquista...caso contrário,,,,juro que a deixaria fazer o que quisesse de mim..... Adorei este fórum....adorei sua resposta....obrigada pela recepção! farao

nefertiti
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : brasilia
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito de ajuda..... Empty Re: Preciso muito de ajuda.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos