GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oii, nova aqui, preciso de ajuda .

2 participantes

Ir para baixo

Oii, nova aqui, preciso de ajuda .  Empty Oii, nova aqui, preciso de ajuda .

Mensagem  Mika-chan Qua Jun 26, 2013 10:54 am

Oi, vou usar o codinome de Mika-chan.
Sou adolescente e tenho interesse tanto em meninos quanto em meninas . Mas nao consigo contar para ninguem q uma cherry me atrai . Primeiro por que minha religiao nao permite , segundo por que minha mae nao aceitaria e tambem por causa dos meus amigos , eles tambem nao aceitariam.
Cansei de relacionamentos com meninos , e quero conhecer uma menina , mas nao sou assumida , entende ?
Quando eu era criança , eu brincava de "casinha " ou "médico" , isso até meus 11 anos e já beijei algumas meninas . Mas ja se passaram alguns anos e queria encontrar alguem q me ajudase ou entendesse . Sou roqueira , otaku, nerd .-. e amo ler . Sou de minas . Teófilo Otoni .
Ainda bem que achei esse site , espero encontrar ajuda .-.

Mika-chan
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oii, nova aqui, preciso de ajuda .  Empty Re: Oii, nova aqui, preciso de ajuda .

Mensagem  lorena Dom Jun 30, 2013 2:17 pm

Mika-chan escreveu:Oi, vou usar o codinome de Mika-chan.
Sou adolescente e tenho interesse tanto em meninos quanto em meninas . Mas nao consigo contar para ninguem q uma cherry me atrai . Primeiro por que minha religiao nao permite , segundo por que minha mae nao aceitaria e tambem por causa dos meus amigos , eles tambem nao aceitariam.
Cansei de relacionamentos com meninos , e quero conhecer uma menina , mas nao sou assumida , entende ?
Quando eu era criança , eu brincava de "casinha " ou "médico" , isso até meus 11 anos e já beijei algumas meninas . Mas ja se passaram alguns anos e queria encontrar alguem q me ajudase ou entendesse . Sou roqueira , otaku, nerd .-. e amo ler . Sou de minas . Teófilo Otoni .
Ainda bem que achei esse site , espero encontrar ajuda .-.

Olá Mika,

Tudo bem?!
Esta é uma decisão que cabe somente a você, se assumir ou não.
Lembro apenas que toda decisão gera consequências, então seja qual for a sua decisão, esteja preparada para superar as dificuldades que irá encontrar.
As lésbicas sempre sofrem mais para assumir sua orientação, até porque a maioria não dá tão na cara quanto um homem gay. Assim a maioria prefere se assumir bi, pois tem mais fácil aceitação na sociedade.
Espero ter ajudado, conte-nos depois o que decidiu!

Wink 
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos