GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir uma garota numa balada hetero?

4 participantes

Ir para baixo

Como conseguir uma garota numa balada hetero? Empty Como conseguir uma garota numa balada hetero?

Mensagem  tati00 Sáb Jan 09, 2010 1:00 am

Essa questão vem me atormentando há bastante tempo.
Como eu muito raramente frequento baladas gays (pq n existem por ak) só me restam as baladas normais e eu nunca sei o que fazer quando eu quero ficar com uma garota nessa ocasião.
Como se deve agir sem dar muito na cara pros outros? Como chegar em uma garota? O que eu falo com ela?
tati00
tati00
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : Minas
Data de inscrição : 30/01/2009

http://thehole-nath.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir uma garota numa balada hetero? Empty Re: Como conseguir uma garota numa balada hetero?

Mensagem  ~Angel~ Qua Jan 13, 2010 11:48 am

Olá Tati!
Bom, passei no tópico meramente para marcar presença e deixar constância de que li o seu post, mas se existe alguém nesse mundo que não pode te ajudar nessa questão, esse alguém sou eu! Nunca soube chegar numa mulher, aliás nunca cheguei em ninguém, toda vez que fiquei com uma garota foi sempre porque ela chegou em mim, nunca ao contrário. Também rara vez frequentei uma balada, as pouquíssimas vezes que fui a uma, foi sempre uma balada gls, nunca fui a uma balada hetero, não faço nem ideia de como será o clima por lá... E como hoje em dia estou casadíssima e antes disso passei muitos anos querendo ficar só, sem procurar mulher, nem sei mais se saberia como chegar em alguém... não faço ideia.
Então passo a bola para as mais novinhas que ainda frequentam baladas e para as mais "galanteadoras" e "namoradeiras" para que aconselhem, porque eu sou completamente inútil nessa área! De qualquer forma, uma abração para você e muito sucesso nas baladas por ai :-)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir uma garota numa balada hetero? Empty Re: Como conseguir uma garota numa balada hetero?

Mensagem  criss Qua Jan 20, 2010 8:42 am

tati00 escreveu:Essa questão vem me atormentando há bastante tempo.
Como eu muito raramente frequento baladas gays (pq n existem por ak) só me restam as baladas normais e eu nunca sei o que fazer quando eu quero ficar com uma garota nessa ocasião.
Como se deve agir sem dar muito na cara pros outros? Como chegar em uma garota? O que eu falo com ela?

Essa é uma boa pergunta, acho que para arriscar você tem que ter dois itens rs.... primeiro um excelente gaydar rs... e segundo uma capacidade de se refazer caso o gaydar tenha falhado rs..... admiro quem se arrisca numa balada hetero, mas nunca tive coragem de arriscar, afinal mulheres são sempre imprevisíveis, acredito na capacidade de comunicação dos olhos, mas nesse assunto de comportamento é difícil saber o que o a outra pessoa vai fazer.
Se tiver que investir que seja elegante e discreta afinal a primeira impressão é o que fica rs.... Se análise e se possível observe bem antes de investir e quanto ao que dizer vai depender muito da outra pessoa, do humor dela e do seu, afinal a melhor coisa que fazemos é sermos naturais frases programadas geralmente soam falsas, é o que eu acho.
Bom como minha amiga Angel disse e faço destas minhas palavras há muito tempo não vou a uma balada hetero alias nem homo rs.... então garotas que estão nesse momento ajudem a nossa amiga rs.....
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir uma garota numa balada hetero? Empty Re: Como conseguir uma garota numa balada hetero?

Mensagem  giovanna.uk@hotmail.com Sáb Nov 05, 2011 8:45 am

Vou sempre a balada hetero e nunca fui a uma gls, entao sei como é, os homens dam cantada direto desde quando voce cehgar ate a hora de sair, e as meninas heteros umas ficam com os meninos e outras ficam sentadas, conversando com as amigas. Very Happy

giovanna.uk@hotmail.com
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir uma garota numa balada hetero? Empty Re: Como conseguir uma garota numa balada hetero?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos