GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como agir?

3 participantes

Ir para baixo

Como agir? Empty Como agir?

Mensagem  Nami Seg maio 11, 2009 10:57 pm

Oi meninas,tudo ok? ^^

Tipo,eu sou nova por aqui,tou até com 'medo' de criar esse tpc,me inscrevi ontem,mas vá lá....
Fiquei tentada pq vi q vcs dão bons conselhos então vou mostrar a vcs a terrível história da minha mente insana x)

Arrow Tudo começou qdo..rsrsrsrs
Assim,eu acho que sempre tive atração por mulheres,só q mulheres como eu: simples,inteligentes e sobretudo delicadas.Sempre tive fascínio pelo corpo feminino,não só o meu,mas o de outras mulheres tbm [fala sério né gente? tbm nao tem coisa + linda *-*],fascínio pelo universo GLS,fascínio por lésbicas e bissexuais:na minha visão de mundo são as pessoas mais inteligentes que existe.Mãs enfim...Minha família é mto conservadora,nem de longe aceitaria uma coisa deste tipo,só q no momento este é o menor de meus problemas,ateh pq eu nao tenho uma relação com a minha mãe que se diga "Minha nooossa,mas como tem uma relação com a mãe essa menina! O:" mas dá pra ir levando...Ela pouco sabe da minha vida pessoal,e tbm nunca demonstrou interesse maior pelo 'básico'.

Bom, o maior problema de todos é comigo mesma: sempre tive dificuldades em relacionamentos pois por nao ter mta experiencia os caras tentavam se aproveitar de mim,nao conseguiam nada,terminavam e eu ficava taxada como a megera,a bruxa ¬¬
É aí que e penso: pow,se eu nao conseguia manter um relacionamento com os homens,o que me faz pensar que com alguma menina poderá ser diferente?

Como eu disse,me defino bissexual,mas eu venho sentindo uma vontade enorme de ficar com meninas já há alguns anos,e esta vontade nunca passa.Pelo contrário,cada vez aumenta mais.
O problema é que eu nao consigo encontrar pessoas com este mesmo objetivo nos ambientes q vivo.
Na minha escola,por exemplo,as meninas lésbicas são aquele bom e velho estereótipo de "Só Faço Isso Pra Chamar a Atenção dos Meus Pais e Causar" -» Não tenho nada contra,só quero alguém que me leve a sério ''/
O que vcs acham que eu deveria fazer? Sair para outros lugares,mudar de ares...? Eu sinceramente,não sei + de nada...

Bjus lindas ^-^
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como agir? Empty Re: Como agir?

Mensagem  motoko11 Qua maio 13, 2009 7:43 am

olha, só posso falar da minha experiencia. a melhor forma para mim foi eu me sentir bem comigo mesma...ser feliz. eu não me importo com a opinião alheia. minha vida é minha vida. sou aberta ao mundo...faço coisas que me deixam feliz...as pessoas que amo trato super bem, pois me da felicidade ver o seu sorrizo. as que amo se tornam fisicamente proximas de mim, se rolar...sera natural e sem constrangimento. vou a lugares com mulheres bonitas e me abro ao mundo. gosto de gente, da forma que falam e sentem...
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como agir? Empty Re: Como agir?

Mensagem  ~Angel~ Qua maio 13, 2009 8:14 am

Olá Nay!

Bom, eu concordo com a Motoko e, bom, acho que você é muito nova, não apresse as coisas, deixe elas acontecerem. Eu acho que a gente tem que testar tudo na vida para saber realmente oque quer, a pior coisa que tem é ter vontade de fazer algo e não fazê-lo, você fica sempre com o pensamento de "como teria sido se eu fizesse?..." Mas também não pode apressar as coisas e se jogar nos braços da primeira mulher lésbica ou bi ou uma poser qualquer que aparecer no seu caminho, porque pode acabar tendo uma experiência ruim que não vai te mostrar como é a realidade de estar com uma mulher, apenas vai te mostrar como é ficar com a mulher errada.
Seja natural, se sentir necessidade realmente, frequente mais lugares onde haja mais probabilidade de conhecer homossexuais, tente ficar amiga de uma menina lésbica que lhe apresente as amigas dela ou algo assim.
Eu tive esse problema durante muito tempo, tinha montes de amigos gays, mas nenhuma amiga lésbica... ai conheci uma que apresentou a turma toda e agora aqui estou, com o meu harém particular hahahaha
Abraços linda, se cuide e continue postando!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como agir? Empty Re: Como agir?

Mensagem  Nami Qua maio 13, 2009 9:21 pm

^-^

Não,isso com ctza ô Angel,eu não sou nem louca de chegar perto das meninas lá da minha escola pois conforme disse,elas tão super fazendo tipo,tanto que até uma delas conversando com nosso prof. de teatro disse que se descobriu homossexual aos 13 anos de idade.O que ele falou foi a mesma coisa que eu pensei.Gente: com 13 anos de idade vc mal sabe o que é puberdade,que dirá orientação sexual...Mas enfim,cada um sabe de si.

E deixando isso um pouco de lado,eu esqueci de mencionar que uma 'muy amiga' minha já deu em cima de mim descaradamente pois ela sempre fez o possível e o impossível para aparecer lah pro povo da escola,mas eu como nao dou bobeira em serviço tratei logo de me esquivar das investidas dela.Corri pq vi q era cilada xP

O fato é que conheci uma pessoa por msn,só que ela nao mora nem aqui,mora em outro estado,e tipo,só falei com ela uma vez,mas senti muita afinidade,muita mesmo.Então,eu vou deixar as águas desse rio rolarem um pouco pra ver no que dá.como nunk tive medo de ser feliz eu vou seguindo em frente ^^/

Motoko: super obrigada pelas palavras incentivadoras fofa! *-*
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como agir? Empty Re: Como agir?

Mensagem  Convidado Dom Jun 28, 2009 12:49 am

Realmente Nami, a melhor coisa é deixar acontecer... qdo menos esperar, vc acaba achando a menina ideal e tudo vai dar certo. Forçar situação não rola.
Eu ainda tenho problemas de não ter mtas amigas lesbicas e tals, logo que me descobri era mais dificil ainda, prova disso é que minha primeira namorada eu conheci por correspondencia!! Laughing

Agora, uma coisa que você disse, vou discordar.


Não,isso com ctza ô Angel,eu não sou nem louca de chegar perto das meninas lá da minha escola pois conforme disse,elas tão super fazendo tipo,tanto que até uma delas conversando com nosso prof. de teatro disse que se descobriu homossexual aos 13 anos de idade.O que ele falou foi a mesma coisa que eu pensei.Gente: com 13 anos de idade vc mal sabe o que é puberdade,que dirá orientação sexual...Mas enfim,cada um sabe de si.

Com 13 anos a gnt tá entrando na puberdade... e é nessa idade que mta gente se descobre sim!
Eu fui uma delas! Logico que não foi assim "oi, sou lesbica".. eu pensava q era bi e tals, foi todo um processo. Mas tenho uma serie de amigos homossexuais q tbm se descobriram com essa idade, até mais cedo.
Como disse uma amiga transexual no msn, numa conversa que estavamos tendo em chat sobre idade que haviamos nos assumido "com 3 anos eu já sabia o q era" [sim, TRES anos]
Afinal de contas, a homossexualidade não é uma escolha e sim uma condição natural. Nada mais normal do que descobrir isso qdo estamos entrando na fase de descobrir nossa sexualidade de maneira geral, né? Com 13 anos os hts tão começando a paquerar e tals.. com a gnt, qse a mesma coisa [só mais complicado, pelas coisas q somos ensinados... enfim]

Voltando ao foco: vá com calma! No tempo certo, tudo dá certo! Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como agir? Empty Re: Como agir?

Mensagem  Nami Ter Jun 30, 2009 10:45 pm

Pois é,concordo com o que vc falou! O que eu quis colocar é que o problema de se assumir nessa fase é simplesmente uma fase mesmo para a maioria das garotas.Tipo qdo a pessoa diz ser lésbica cedo,pega geraaaal aí chega aos 18 dizendo que nunca nem soube o que é isso.E isso existe '-'


Mãs,isso é assunto para o Superman xD
hsuahsuashaushaushhaushau

K/Laine,domo arigatou por ter se preocupado com minha questão e vindo aqui me reponder.Espero contar com tua opinião mais vezes *--*
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como agir? Empty Re: Como agir?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos