GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É dificil dizer quem sou...

+8
criss
lorena
DarkAngel
Pi
Nami
Pirilampo
Joana
Liliana Leite
12 participantes

Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Liliana Leite Ter Jul 07, 2009 4:29 pm

Quien soi jo?


Que pergunta filosofica.
Acho q n é nada fácil dizer quem sou. Aliás, acho q nao é fácil para nguem dizer quem é. Mas pronto vou tentar:
digamos que sou uma jovem de 30 anos, é verdade, apesar de não parecer e todos me dizem isso, q já passou p mto na vida, q é professora de 1º e 2º ciclo, variante de Educação Visual e Tecnologica, que mto se questiona sobre se devia ter escolhido esta profissao, sobretudo nos dias que correm, em q o ensino em portugal está como está... esta é uma parte da minha vida, a parte em q tenho de mostrar um lado mais responsável, certinho, onde me exponho mais, pq sou uma comunicadora sem ter grande jeito para a coisa, mas lá me vou desenrascando...e depois tenho o outro lado da minha vida, q é o lado pessoal, que reservo mais exactamente porque tb tenho uma posição social e profissional a defender, de certo modo...e então pois pessoalmente sou uma pessoa mais divertida, dada a mta brincadeira, sou uma mente perversa, por assim dizer, brinco mto com tudo o q me soe a algo sexual, isto quer dizer q ponho malicia em tudo propositadamente para fazer rir os outros. Tenho alguns bons amigos e qndo digo amigos, refiro-me a ambos os sexos, e com quem gosto imenso de estar, sair...
Sou lésbica sim, assumi-me perante os meus pais tinha 19 anos, qndo a minha mae descobriu uma carta numa gaveta da mesinha de cabeceira; era uma carta q tinha recebido de resposta de uma associação, o clube safo, pq na altura eu estava na faculdade e andava infelicissima, com duvidas sb a minha orientação sexual e por isso escrevi para o clube safo. Nessa altura em q me assumi entrei numa enorme depressao, os meus pais tb sofreram bastante e com 23 anos tive a minha primeira relação homossexual e entendi q era realmente aqlo q suspeitava ser. Gostava efectivamente de mulheres e apaixonei-me a sério por aqla com quem tive uma relação de 5 anos. No fim da relação fiquei de rastos, não aceitei o fim e entrei numa nova depressao. Sei que foi o amor da minha vida, não o posso negar mas várias questões contribuiram para o fim e eu saí mto magoada. Não lhe voltei a falar e ainda hj, findos 2 anos da separação, sofro um pouco com a mágoa. Entretanto e naturalmente fui tendo outras relações de curta duração mas que nao corresponderam ao que espero ainda encontrar: o grande amor, ou pelo menos uma nova grande paixão que faça o meu coração sentir-se feliz e pacificar-se. Apesar de q estabilizar no meu caso é dificil por ser uma professora contratada e nao saber nunca a cada ano para onde vou. Mas espero encontrar a pessoa com quem sonho...
Sou do signo peixes afinal e sou uma sonhadora por natureza.
Para além disso tb pinto, nos tempos livres e tenho um blog onde publico os meus trabalhos.
Quem quiser saber mais deixe-me um post, Wink

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Joana Qua Jul 08, 2009 9:22 am

Olá! Também sou peixe e de Portugal. E sê muito bem vinda! Very Happy

Beijinhoos
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Pirilampo Seg Jul 20, 2009 3:24 pm

Quem sou? Sou uma jovem de 30 aninhos que mora em Lisboa, não tenho o 12ºano , trabalho em saúde há quase 7 anos num Hospital Milital...Gosto imenso de animais, principalmente de gatos....Gosto de particar desporto, ler e ouvir música...Sei que sou Lésbica desde os meus 19 anos quando me apaixonei perdidamente por uma colega de turma...consultei sites e desloquei-me até ao edificio da Ilga e participei nos grupos jovens da Ilga e na rede Ex-aequo...Que posso dizer mais de Mim? Sou de signo Leão, simpática, brincalhona e 1m56 de altura...


Agora é que reparei....Sou recruta!!! Hehehehe! Há 8 anos era recruta do Exército e agora sou recruta aqui!!!!! Very Happy Very Happy Laughing Laughing
Pirilampo
Pirilampo
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Nami Ter Jul 21, 2009 9:44 pm

Olááá e um abraço bem caloroso a todas as novataaas =D

Espero q sejam bastante presentes por aqui!

Kissus ;***
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Convidado Qua Jul 22, 2009 10:41 pm

Sejam muito bem vindas!! Divirtam-se no forum lindas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Olá:)

Mensagem  Pi Ter Set 29, 2009 9:29 pm

Adoro professoras xD tou a brincar... drunken

Achei interessante o facto de pintar, chamou-me atenção, será que me pderias dar o link do blog?Smile
Também costumo de pintar, aliás é a minha maior queda, vou agora para artes plásticas x)
Todavia, achei a tua historia engraçada, a parte de os teus pais terem descoberto por uma carta, engraçado porque a minha mãe (cusca e preocupada) invadiu os meus diários, isto há uns longos anos, e pronto, de facto é muito complicado quando ainda nem estamos preparados para tal, e o destino prega-nos estas partidas, obriga-nos a estar Smile
Também sou de portugal, e em relaçao á tua profissão, bem, já é uma sorte estares colocada, já sabemos como isto anda né?Smile
Resta-me dizer que adoro peixes, aliás é um signo com que me dou mt bem, porque não são de extremos, e sim, uns autenticos romanticos x)
Bem, espero que encontres essa pessoa, mas lembra-te que o ideal é não idealizares, o amor vem sempre para nos surpreender, é por isso que nem sempre dá-mos conta dele, mas ele aparece. Não sei se me fiz entender:)
Beijinho, e tudo de bom...fico á espera do link Wink
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Liliana Leite Qui Out 01, 2009 5:54 am

Olá de novo Pi,
Sim, pinto nos tempos livres mas neste momento com a escola nao tenho tido tempo. Estou a pintar agora uma encomenda para uma amiga q conto ter pronta em Dezembro, proximo do natal. Que tudo me ajude a conseguir pq agora é complicado. Sim, sou peixes, um signo de pessoas mto sensiveis e complicadas tb,rs, mas q fazer? é a vida.Mas se vc é de Portugal, pq escreve com sotaque brasileiro?rs

O link da minha página na web é a seguinte:

http://lilianaleite-lilianartes.blogspot.com
Aparece e deixa o teu comentário.

E ja agora se dizes q o teu signo´se dá mto bem com o de peixes, qual é o teu signo?

Fica a questão para depois responderes e ires aparecendo e dando novidades.
Bjo

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 7:10 pm

Oi Liliana!!!
Sempre tive problemas com professoras...acho q pq era muito bagunceira na escola xDD
Vi suas pinturas e adorei,nossa,queria poder ter uma em minha perede,adorei Outono de amor,passei um tempo olhando pra ele....me deu vontade de chorar.
Parabéns!
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Pi Qui Out 01, 2009 10:25 pm

Ahaha que máximo, sotaque brasileiro, hein, é de andar por aqui a ler textos e textos, tou a ficar com o jeito xD EHEH adoro..
O meu signo é carneiro, xD FOGO,FOGO,FOGO, E MAIS FOGO...por isso dou-me muito bem com peixes, grandes amizades, não chega a mais, apagam sempre o fogo xD eheh
Vou ver o link, depois se quiseres deixo o meu, para veres as minhas pinturas:)
Bem, vou lá dar o pulo cara xD ahahah...é assim né? What a Face
:)beijinho
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty x)

Mensagem  Pi Qui Out 01, 2009 10:33 pm

Este era o comentário que lá ia deixar, mas não tenho conta google, nem sei o que é aquilo sinceramente xD
mas deixo aqui:
Está fantástico, gostei de todos, mas principalmente das gravuras e da cópia da pic(sendo eu grande fã do realismo) muito expressivo, em suma: Adorei o teu trabalho, continua:) e boa sorte para tudo..
Beijinhos
Pi
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 8:06 pm

Piiiiii..ter uma conta do Google é fácil e rápido,vc clique aqui e faça rapidinho,é bem útil.
Ahhh e adoro seu sotaque brasileiro,seus textos ficam fáceis e fluem facilmente para quem os lê....eu gosto xDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty xD

Mensagem  Pi Dom Out 04, 2009 8:30 pm

Ane escreveu:Piiiiii..ter uma conta do Google é fácil e rápido,vc clique aqui e faça rapidinho,é bem útil.
Ahhh e adoro seu sotaque brasileiro,seus textos ficam fáceis e fluem facilmente para quem os lê....eu gosto xDD

Já tá, sim realmente era simples, bah eu torno o simples complicado, pfuuu mas quando é q eu aprendo xD
Obrigado ane, és uma querida pah xD tou a gostar das brasileiras king
xD beijinho
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  DarkAngel Dom Jan 10, 2010 6:11 pm

Olá...andava na net e encontrei este forum, li alguns tópicos e gostei pelo q decidi registar-me. Apresentação..é-me mto difícil falar de mim,mas, traços gerais..tenho 25 anos, sou de Lisboa, sou gestora de clientes, simpática, responsável, q adora desafios e pessoas estimulantes, inteligentes e descontraídas. Sou escorpião. Está um frio de rachar e apetece-me conversar c alguém..

DarkAngel
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  lorena Ter Jan 12, 2010 8:32 pm

Seja bem vinda Dark Angel!
flower
DarkAngel escreveu:Olá...andava na net e encontrei este forum, li alguns tópicos e gostei pelo q decidi registar-me. Apresentação..é-me mto difícil falar de mim,mas, traços gerais..tenho 25 anos, sou de Lisboa, sou gestora de clientes, simpática, responsável, q adora desafios e pessoas estimulantes, inteligentes e descontraídas. Sou escorpião. Está um frio de rachar e apetece-me conversar c alguém..
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  criss Qua Jan 20, 2010 9:23 am

DarkAngel escreveu:Olá...andava na net e encontrei este forum, li alguns tópicos e gostei pelo q decidi registar-me. Apresentação..é-me mto difícil falar de mim,mas, traços gerais..tenho 25 anos, sou de Lisboa, sou gestora de clientes, simpática, responsável, q adora desafios e pessoas estimulantes, inteligentes e descontraídas. Sou escorpião. Está um frio de rachar e apetece-me conversar c alguém..


Seja muito bem vinda, participe queremos sempre partilhar das idéias sugestões e tudo que puder acrescentar em nossos conhecimentos, tem uma troca de MSN aqui no fórum tbm, é impressionante o número de Portuguesas que temos aqui no fórum, o terra boa em gente rS.... concordo com você, eu tbm acho difícil falar do meu próprio eu afinal é até meio suspeito, rs... o importante é participar sempre e estaremos aqui prontas a te ouvir seja sobre o que for.

Seja bem vinda cheers
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  DarkAngel Sex Jan 22, 2010 7:24 pm

Boa noite..obrigada pelo acolhimento..andava um pco em baixo qd me inscrevi aqui..hoje o dia correu melhor, embora esteja de novo c vontade d falar c alguem..ha coisas q me fazem uma certa confusao..

DarkAngel
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  ~Angel~ Sáb Jan 30, 2010 2:33 pm

Sejam muito bem-vindas!

Apareçam sempre, postem muito e vê se não somem depois de 2 semanas Rolling Eyes
Abraços!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  criss Seg Fev 01, 2010 9:44 am

Pirilampo escreveu:Quem sou? Sou uma jovem de 30 aninhos que mora em Lisboa, não tenho o 12ºano , trabalho em saúde há quase 7 anos num Hospital Milital...Gosto imenso de animais, principalmente de gatos....Gosto de particar desporto, ler e ouvir música...Sei que sou Lésbica desde os meus 19 anos quando me apaixonei perdidamente por uma colega de turma...consultei sites e desloquei-me até ao edificio da Ilga e participei nos grupos jovens da Ilga e na rede Ex-aequo...Que posso dizer mais de Mim? Sou de signo Leão, simpática, brincalhona e 1m56 de altura...


Agora é que reparei....Sou recruta!!! Hehehehe! Há 8 anos era recruta do Exército e agora sou recruta aqui!!!!! Very Happy Very Happy Laughing Laughing


Seja muito bem vinda e também adoro gatos, no leskut tem fotos do meu zac lindo demais, tenho duas cachorras também, Participe sempre bj. Ah gente vocês podiam fazer um tópico só para as garotas de Portugal de onde são e troca de msn quem sabe vocês não se encontram e saiam boas amizades reais ou algo mais.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  criss Seg Fev 01, 2010 9:49 am

DarkAngel escreveu:Boa noite..obrigada pelo acolhimento..andava um pco em baixo qd me inscrevi aqui..hoje o dia correu melhor, embora esteja de novo c vontade d falar c alguem..ha coisas q me fazem uma certa confusao..

Tem troca de msn DarkAngel o que torna a conversa mais rápida e um pouco mais pessoal, quando quiser conversar estarei a disposição, também já me senti assim, numa certa confusão rs.... o meu msn é kiu.oliveira@hotmail.com só me manda uma mensagem antes caso queira me add para eu saber que é vc. bj e que as coisas se tornem mais claras para você.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  ~Angel~ Ter Fev 02, 2010 10:46 pm

OFF TOPIC

[quote="criss"]
DarkAngel escreveu: quando quiser conversar estarei a disposição, também já me senti assim, numa certa confusão rs.... o meu msn é kiu.oliveira@hotmail.com

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY eu também quero conversar com você e pra mim você nunca tá online, vou fazer birra! Tô com saudades de tu :-(
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty se é fácil dizer quem eu sou ???

Mensagem  Nastyka Seg Fev 15, 2010 6:14 pm

Depende a quem é para dizer, por ex eu a minha mãe estou a tentar dizer já a mais de meio ano e não tenho coragem em dizer quem eu sou e porque que eu sou assim porque eu também não sei. Ao menos tentei e vi que não concigo , vou esperar mais um pouco, para ver se dê em alguma coisa. Tenho 15 anos .
Preciso da vossa ajuda, me dá um conselho ?
Msn : djnastyka@hotmail.com

Nastyka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  ZY Qua maio 12, 2010 3:27 pm

Liliana Leite escreveu:Quien soi jo?


Que pergunta filosofica.
Acho q n é nada fácil dizer quem sou. Aliás, acho q nao é fácil para nguem dizer quem é. Mas pronto vou tentar:
digamos que sou uma jovem de 30 anos, é verdade, apesar de não parecer e todos me dizem isso, q já passou p mto na vida, q é professora de 1º e 2º ciclo, variante de Educação Visual e Tecnologica, que mto se questiona sobre se devia ter escolhido esta profissao, sobretudo nos dias que correm, em q o ensino em portugal está como está... esta é uma parte da minha vida, a parte em q tenho de mostrar um lado mais responsável, certinho, onde me exponho mais, pq sou uma comunicadora sem ter grande jeito para a coisa, mas lá me vou desenrascando...e depois tenho o outro lado da minha vida, q é o lado pessoal, que reservo mais exactamente porque tb tenho uma posição social e profissional a defender, de certo modo...e então pois pessoalmente sou uma pessoa mais divertida, dada a mta brincadeira, sou uma mente perversa, por assim dizer, brinco mto com tudo o q me soe a algo sexual, isto quer dizer q ponho malicia em tudo propositadamente para fazer rir os outros. Tenho alguns bons amigos e qndo digo amigos, refiro-me a ambos os sexos, e com quem gosto imenso de estar, sair...
Sou lésbica sim, assumi-me perante os meus pais tinha 19 anos, qndo a minha mae descobriu uma carta numa gaveta da mesinha de cabeceira; era uma carta q tinha recebido de resposta de uma associação, o clube safo, pq na altura eu estava na faculdade e andava infelicissima, com duvidas sb a minha orientação sexual e por isso escrevi para o clube safo. Nessa altura em q me assumi entrei numa enorme depressao, os meus pais tb sofreram bastante e com 23 anos tive a minha primeira relação homossexual e entendi q era realmente aqlo q suspeitava ser. Gostava efectivamente de mulheres e apaixonei-me a sério por aqla com quem tive uma relação de 5 anos. No fim da relação fiquei de rastos, não aceitei o fim e entrei numa nova depressao. Sei que foi o amor da minha vida, não o posso negar mas várias questões contribuiram para o fim e eu saí mto magoada. Não lhe voltei a falar e ainda hj, findos 2 anos da separação, sofro um pouco com a mágoa. Entretanto e naturalmente fui tendo outras relações de curta duração mas que nao corresponderam ao que espero ainda encontrar: o grande amor, ou pelo menos uma nova grande paixão que faça o meu coração sentir-se feliz e pacificar-se. Apesar de q estabilizar no meu caso é dificil por ser uma professora contratada e nao saber nunca a cada ano para onde vou. Mas espero encontrar a pessoa com quem sonho...
Sou do signo peixes afinal e sou uma sonhadora por natureza.
Para além disso tb pinto, nos tempos livres e tenho um blog onde publico os meus trabalhos.
Quem quiser saber mais deixe-me um post, Wink

Uau...história bem parecida com a minha na última parte e percebo a necessidade da posição social e profissional a defender...

ZY
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Alexial Ter Jun 08, 2010 9:35 pm

Juro que já conhecia a Liliana Leite de outros post's.

Mas amo as leituras que ela proporciona e já destaquei: digamos que sou uma jovem de 30 anos aprovo!!
Espero encontrá-la por aqui pisciana sonhadora
beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É dificil dizer quem sou... Empty Re: É dificil dizer quem sou...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos