GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira vez.

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha primeira vez. - Página 2 Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Ter Jun 12, 2012 2:06 am

stteer escreveu:É certo, faz sentido Bia, preciso me acostumar com essas coisas. Já até dividi um apartamento com 2 amigas, mas sempre fui mais reservada no meu canto. Nunca fui assim de muita intimidade... Do tipo se despir, tomar banho ou dormir junto com amiga, é, mas deve ser algo bem normal, devo ser muito maldosa mesmo. Se ela desconfia de alguma coisa, eu não sei, na verdade, há sempre uma interrogação entre nós. Mas sinto que é ela, quem faz me sentir assim, pois antes de conhecê-la, eu era uma pessoa “normal”, não pensava em mulheres...
Ela sabe da minha afeição por ela, pois sempre demonstrei isso, o quanto é importante e especial para mim. Agora nunca revelei outra coisa ou demonstrei que sentia algo mais, além da amizade. Embora haja pouco tempo que tenha descoberto que ela é Bi e exatamente por isso estive a pensar que ela estivesse me testando com essa história de “ajuda” para se vestir. Acho que sou eu quem tem mais dúvidas em relação a ela.
E sabe que algumas vezes parece até rolar certo clima entre a gente, outras, parece que estou a confundir tudo. Todavia, há momentos em que parece mesmo que ela também gosta ou sente alguma coisa mais por mim, pode ser imaginação minha... Mas é assim, sinto que há barreiras entre nós, como se ela me quisesse sempre por perto, no entanto, não muito próxima dela, nem sei se dá pra entender. Mas é mais ou menos isso.

Beijos


Opa, agora as coisas mudaram Stteer, essa informação dela ser BI é nova para mim...ela é BI, você tem interesse...se ela quer tanto esse contato contigo...pq você não joga um papo direto nela? até pq, por ela ser BI...se ela não te quiser, tenho certeza que ela vai lidar normalmente com esse assunto, sem riscos de estragar a amizade entende? Ela por ser BI deve ter uma mente mais aberta...enfim!! Poxa eu acho que você deveria tentar, ela ser BI é metade do caminho andado Stteer...tenha coragem amiga Smile!!

beijokas Very Happy
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. - Página 2 Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Ter Jun 12, 2012 2:27 am

Ai, Bia, você é muito legal mesmo! Mas sabe qual é o problema para mim, é que acho que ainda sou muito boba e não queria apenas ficar com ela, gostaria de ter um relacionamento sério e duradouro, e ela já me disse já por umas três vezes que não quer se envolver e só curte ficar e somente. Ficar com ela, até que eu poderia de repente, mas de que adiantaria ficar um dia e depois acabar-se e logo encontrá-la com outra pessoa. Não, assim eu não quero e prefiro nem tentar.

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. - Página 2 Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Ter Jun 12, 2012 2:54 am

stteer escreveu:Ai, Bia, você é muito legal mesmo! Mas sabe qual é o problema para mim, é que acho que ainda sou muito boba e não queria apenas ficar com ela, gostaria de ter um relacionamento sério e duradouro, e ela já me disse já por umas três vezes que não quer se envolver e só curte ficar e somente. Ficar com ela, até que eu poderia de repente, mas de que adiantaria ficar um dia e depois acabar-se e logo encontrá-la com outra pessoa. Não, assim eu não quero e prefiro nem tentar.


Eu entendo Stteer, realmente seria algo vago...quando temos sentimentos pela pessoa uns beijos, abraços, uma transa...sem qualquer compromisso não é a mesma coisa, sempre você vai querer mais e mais...concordo com você, se ela te disse que só quer curtir, não vale a pena...você só iria se envolver mais, e acabar a se machucar mais!! Neutral
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. - Página 2 Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos