GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira vez

+10
Liliana Leite
analu
Mary Mor
Pi
Alexial
Carol2
Nami
Joana
criss
~Angel~
14 participantes

Ir para baixo

Primeira vez Empty Primeira vez

Mensagem  ~Angel~ Qua Abr 30, 2008 3:05 am

Meninas, estava conversando outro dia com uma menina no msn e ela me mandou algumas mensagens fazendo perguntas sobre como me descobri lésbica, se alguma vez tive dúvidas da minha sexualidade, etc. A menina parece esta bem confusa sobre a sua orientação sexual e tal (até mandei ela se cadastrar aqui para ver se conversamos mais por aqui para que vocês também possam ajudá-la, espero que se cadastre mesmo).

Pois é, ai depois da conversa pensei em criar um tópico para que vocês contem um pouquinho melhor como foi a primeira vez de vocês com uma mulher, como foi que descobriram que gostavam de meninas, quais foram os conflitos que enfrentaram, etc. Acho que muitas meninas e mulheres andam por ai cheias de dúvidas e não tem com quem conversar, não tem a quem perguntar nada, um tópico assim onde possam contar a suas experiências pode ajudar outras pessoas que encontrarem o fórum a ver que não são as únicas nem as primeiras a passar por essa situação.

Abraços e beijos a todas.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Convidad Qui maio 01, 2008 1:24 pm

xiiiiiii
minha primeira vez?

para mim foi normal, sabe, eu ja estava consciente das minhas escolhas. N levei nenhum susto como é normal, pq eu sabia desde os 14 anos q eu gostava de mulher e ainda foi c uma amiga!

detalhes: hohoho,......um dia bebada eu conto, como se tivesse mta coisa
xD

tongue

cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  criss Sex maio 02, 2008 8:19 am

Dinha escreveu:xiiiiiii
minha primeira vez?

para mim foi normal, sabe, eu ja estava consciente das minhas escolhas. N levei nenhum susto como é normal, pq eu sabia desde os 14 anos q eu gostava de mulher e ainda foi c uma amiga!

detalhes: hohoho,......um dia bebada eu conto, como se tivesse mta coisa
xD

tongue

cat


Olá Princesa Mada


Quanto tempo hein rs...... Estamos com saudades mocinha importante e sem tempo!!!!

Fico feliz por ter notícias suas viu......

Olha eu não sei o que é mais difícil te encontrar ou te ver bêbada rs..... Mas como esperança é a última que morre a gente vai esperando, a gente e o litro de montila que já anda triste por ter sido rejeitado rs.......

Quem sabe um dia a gente consegue qualquer um dos dois já ta bom demais rs.....
Bj
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 8:31 am

ai jesus, vcs estão zuando???
um litro me esperando

xiiii vai dar merda!
ahuhuhahauh

nem sou importante, q isso, mas ando realmente sem tempo até pra mim...to um bagaço! xDD


Claro q morrendo de saudade de vcs.....mta mta mta mta!!!!!

cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Convidad Qui Jul 03, 2008 4:25 pm

Quanto a minha percepção sobre minha sexualidade não foi novidade não... desde pequena sempre olhava pra minhas coleguinhas de uma forma diferente... Até que cresci em ambiente cristão e entendi o que era de fato o sentimento que sentia... e por achar que era "errado" lutei de todas as formas pra negar isso em mim... namorei e fiquei com meninos.... mas sempre me interessei mais por mulheres. E dois anos atras foi quando eu realmente decidi sair do armário pra mim mesmo. Primeiro me aceitei e hoje não tenho mais aquele medo de ficar com mulheres e aquelas dúvidas inacabáveis. Enfim... tudo é uma questão primeiro de entender o que se passa consigo. Se aceitar seria o segundo passo, digamos assim. E o 3º passo ou vc decide se assumir pra todo mundo (o que na maioria das vezes não é tão fácil assim) ou vc decide viver uma vida com discrição total.

Com relação a primeira vez...

Na verdade eu tive várias "primeiras vezes"... Meu primeiro beijo em uma menina.... nossa! Me senti liberta! Minha primeira transa... na verdade tive várias primeiras vezes na transa....rs cada um foi de um jeito diferente... e a primeira vez que eu relamente me apaixonei e amei uma mulher, que na verdade é a minha namorada atual e futura esposa pro resto da vida!

Enfim... os detalhes sórdidos eu deixo pras mais íntimas!! rs

Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Convidado Dom Jun 28, 2009 12:09 am

Concordo sobre as várias "primeiras vezes"
Bem, a primeira primeira acho que foi qdo fiquei afim da primeira menina, na 7ª série. Era minha amiga, na epoca eu levei certas coisas tão na brincadeira que não vi maldade qdo tive vontade de beija-la. Mas ela me disse que eu poderia me arrepender por ser bv e não rolou. Engraçado é que eu só entendi q aquela tinha sido minha primeira paixonite lesbica depois de já estar assumida.
Teve a primeira vez de perceber que gostava de menina, a vez em que fiquei OFICIALMENTE afim de uma amiga e tive consciencia disso.
Aí vem a primeira namorada, com quem houve o primeiro beijo e a primeira vez e sei lá, não foi estranho pq ali eu já sabia que queria... ainda não estava bem certa de ser lesbica, mas não me causou choque estar gostando de uma menina.
Também não sei dizer qdo deixei de achar que era bi e tive certeza de ser lesbica. Foi no meio de um longo processo, isso é fato.
Teve o primeiro grande amor também.
Sei lá, acho que cedo ou tarde a gente acaba percebendo naturalmente nossa natureza.
Filosofei hein? silent

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Joana Seg Jun 29, 2009 12:28 pm

Bem acho q a nossa primeira vez pensamos sempre, visto ser com uma menina, que vai ser algo diferente - "anormal". Pelo menos assim foi comigo. Não era bv de forma nenhuma, mas o meu primeiro beijo lesbico foi algo meio estranho. Sempre fui muito concorrida, tinha muitos meninos querendo me namorar, mas sempre lhes dei para trás, com o meu ar de gozona e engraçado que sempre tive. Era bonitinha, e na altura desse beijo senti-me capaz de seduzir uma menina. Tinha 14 anos e foi com uma rapariga não muito bonita. Consegui seduzi-la, estranho porque ela era hetero, mas nunca entendi como o consegui. A minha primeira vez lesbica foi em minha casa, que estava pra venda, com a menina mais bonita da escola Cool o que subiu muito o meu ego! E bem, sei lá foi especial, porque senti coisas que nunca tinha sentido. E continua sendo especial, pois a amo ainda muito. Eramos ambas virgens e não sabiamos muito bem o q estavamos a fazer, mas penso que correu bem.
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Nami Ter Jun 30, 2009 10:38 pm

Ai gente,ainda nao tive minha 1ª vez,nem hetero nem homo nem nada e confesso que tenho um pouco de inveja de vcs que já passaram por essa experiencia xD

Bu I promise que assim que isso ocorrer eu venho aqui e conto para vcs,tá? *-*

Bjus moças!
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Carol2 Ter Jul 07, 2009 11:28 pm

Acoh que tô no mesmo barco que a Nami, ainda não tive minha primeira vez em nada hauahuahau
Nem com homem, nem com mulher, nem beijo, nem nada...

Carol2
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Convidado Sáb Ago 15, 2009 11:06 pm

Carol2 escreveu:Acoh que tô no mesmo barco que a Nami, ainda não tive minha primeira vez em nada hauahuahau
Nem com homem, nem com mulher, nem beijo, nem nada...

Beijosmeliga Carol2, adoro iniciantes haahuahauahauahuahauahua

Ay desculpa gente, não podia perder a piada Laughing

Nami, não deixe de nos contar, hein? Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Alexial Seg Set 21, 2009 12:27 pm

Para vocês vêem como é curiosa a maneira diferenciada que cada uma passou na “primeira vez” e até temos casos de quem ainda nem passou (já desejo boa sorte para estas meninas). Dentro deste contingente heterogêneo é claro que há um pouco de tudo a qual possa motivar ou desmotivar a realização da “famosa primeira vez”. O que será que nos impede de enxergar nossos desejos de imediato? Seria cultura, educação familiar, conduta moral, medo da exclusão, o desconhecido dos nossos desejos e quem sabe não seja o conjunto de tudo isso e algo mais? Mas por outro lado os incentivos vêm às vezes de onde menos esperamos. Uma coleguinha de sala, uma amiga de infância, aquela colega de trabalho sexy e graças a santa internet os sites de relacionamentos também nos ajudam. E quando encontramos a pessoa para esta primeira vez, o nosso interior fica ativamente conectado quase que 24hs, parece que um novo eu ressurge e o primeiro beijo então... nem se fala. O coração sai pela boca! Mas fiquem calmas, o melhor sempre esta por vir.

Pô! Nem dei meu testemunho da primeira vez. Que coisa! *risos*
Não deixarei vocês na mão.
Comigo foi algo inusitado, pois foi justamente com uma amiga de infância e ambas possuíam 11 anos. Coisa de gente prematura é uma loucura, em nosso caso a culpa foi o excesso de televisão, passamos a noite toda acordada vendo coisas por demais. Passávamos quase sempre as férias de meio do ano juntas e dentre uma e outra tivemos nossos primeiros beijos e não é que a cada beijo o fogo lesbo acendia em temperaturas cada vez mais altas, daí o próprio corpo respondia as reações e como éramos inocentes deixávamos acontecer livremente. Passamos a nos amamos por longos três anos sem ninguém saber, olha que foi um sacrifício. Ela voltou ao seu Estado natal e eu fiquei sem a minha amada-amiga, mas continuamos nossa feliz amizade à distância. The End!
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Episódio xD

Mensagem  Pi Dom Out 04, 2009 9:52 pm

A minha primeira vez? xD dava o titulo de um filme..quiça hein

Eu sempre me apaixonei por heteros, o problema é q as convertia sempre, mas as meninas viviam em confusoes por minha causa, então deixei-me ficar quietinha, eu sabia o que queria, elas ainda iriam descobrir, algumas...xD aqui as coisas acontecem tarde, aiii eu bem sonhava ter aos 11/12/13/14 e por ai fora, ahaha, mas na minha terriola xD nenhuma anda com o rotulo ahahah..
Mas pronto, n era com quem eu queria, nem o que eu sonhava..
Foi com a sobrinha da minha melhor amiga que tem 42 anos..foi engraçado até, mas...pfuuuu eu era alguém q sonhava ter a primeira vez com alguém q amasse muito, nao aconteceu, por isso continuo a dizer q nc o fiz, porque quero fingir q de facto nc aconteceu, e quero começar de novo, e continuar na ideia q será com alguem q amarei mt..
Aconteceu porque? xD fomos para uma casa minha, onde tenho o meu pequeno atelie, e tivemos a fumar uns xD erva erva erva, opa a excitação sobe.me muito com aquilo, se ja o fizeram, acredito q me entendam, e pronto, foi mesmo ali em cima de telas e tintas, tanto fogo tinha de ser apagado, e ela era a bombeira mais proxima xD mas isto teve tudo piada acreditem, ela n sabia da minha sexualidade, e chegou um dia ao carro, e disse: "eu sou bi bla bla bla" enquanto fumavamos uns xD passou-me o telemovel para a mão onde tinha fotos semi nuas, ahaha eu já estava a suar, eu ja nao sabia onde me meter, eu tava apaixonada por outra pessoa, mas foooooogoooo, voces resistiriam?? ok eu resisti Very Happy SOU FORTEEE AHAHA, mas pronto, voltamos a repetir o serão, desta vez na tal casa, ao som de ERIKA BADU, E so no fim é que pus as mãos á cabeça e disse "o que que eu fiz??" senti-me pessima tinha quebrado a minha propria regra, mas satisfeita, certo. A coisa repetiu-se, por estranho q pareca, eu ñunca gostei de fazer algo sem sentimento, mas aos poucos ele ia nascendo, até que no fim de mais uma, disse-lhe "Foi a ultima, eu n posso ficar ctg, eu não sinto o suficiente para isso" e a menina passado uns dias, fugiu com um homem, tem piada a historia, porque implorei para ela não ir, queria e não queria, eu sei la bem, só sei que conclui dizendo isto "sou sempre trocada por homens" bah ja dizia um velho amigo meu "quando elas tem algo com homens e gostam, depois n querem outra coisa" maxista ou não, acaba por ser verdade, ou não?! fica a questão:)
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Mary Mor Seg Out 05, 2009 9:33 pm

~Angel~ escreveu:Meninas, estava conversando outro dia com uma menina no msn e ela me mandou algumas mensagens fazendo perguntas sobre como me descobri lésbica, se alguma vez tive dúvidas da minha sexualidade, etc. A menina parece esta bem confusa sobre a sua orientação sexual e tal (até mandei ela se cadastrar aqui para ver se conversamos mais por aqui para que vocês também possam ajudá-la, espero que se cadastre mesmo).

Pois é, ai depois da conversa pensei em criar um tópico para que vocês contem um pouquinho melhor como foi a primeira vez de vocês com uma mulher, como foi que descobriram que gostavam de meninas, quais foram os conflitos que enfrentaram, etc. Acho que muitas meninas e mulheres andam por ai cheias de dúvidas e não tem com quem conversar, não tem a quem perguntar nada, um tópico assim onde possam contar a suas experiências pode ajudar outras pessoas que encontrarem o fórum a ver que não são as únicas nem as primeiras a passar por essa situação.

Abraços e beijos a todas.



Minha primeira vez foi com uma amiga um pouco mais velha do que eu e até então eramos héteros. Saiamos todos os fins de semana para jantar e em um desses fins de semanas bebemos alem da conta e quando percebi tinha uma mão em minha perna por debaixo da mesa e logo subiu um calor em meu corpo que acho que fiquei roxa, branca e vermelha ao mesmo tempo, olhei bem dentro dos olhos dela para ver se era o que eu estava pensando e vi que era. Não deu outra, pedi a conta, eu é que estava de carro e assim que entramos nele taquei-lhe um beijo que nem eu esperava, mas o tesão era tanto que não pensei em mais nada. Aí veio aquela pergunta "Para onde vamos?"
e na hora só pensei em um motel ali próximo e que nem era grande coisa pois já conhecia. Para meu desespero tinha fila e fiquei com vergonha de entrar com uma mulher ao meu lado, mas como falei o tesão aumentava. Na fila mais beijos e interrogação "O que estavamos fazendo?? ", mas deixamos para responder depois. Entramos no quarto e aproveitamos cada momento tanto da hidromassagem quanto da cama, mas essa parte não vou contar. Hora da despedida e por incrível que pareça demos dois beijinhos como se nada tivesse acontecido e nos tornamos grandes amigas e sem compromisso e isso se repetiu ainda algumas vezes até eu me apaixonar por outra pessoa.
Foi assim.

Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty First time

Mensagem  analu Sex Out 23, 2009 3:17 pm

Sexo sempre foi uma coisa tranquila pra mim, sem vergonha nem culpa, mas minha primeira vez com uma mulher foi meio ridícula, porque eu tava tão inibida que fiquei meio paralisada, então ela que tinha que fazer tudo e eu não queria tirar a calcinha, pode? Ela foi paciente comigo e me disse algum tempo depois que a única forma de saber que eu estava gostando era porque eu gemia bem baixinho. Mas na vez seguinte, que acho que foi a primeira vez de fato eu me soltei, aí nem parecia que era a primeira vez, acho que foi tudo muito instintivo e gostoso como é até hoje, pouco mais de um ano, e muitas culpas a menos, depois. Minha primeira vez foi com muito amor e isso faz toda a diferença.

analu
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Ai, o embaraço da primeira vez, será q consigo?

Mensagem  Liliana Leite Ter Fev 02, 2010 8:48 pm

Bem, Angel, espero poder ajudar sua amiga...rs e outras q nao sendo suas amigas, p aqui andem ainda com duvidas...

Foi um tanto embaraçoso pq as unicas experiencias q tinha eram uns beijos com rapazes, uns beijos q odiei pq nao sentia nada por eles.
O q fazer?
entao conheci uma rapariga num forum. Olhem que era um forum como este, pode acontecer-vos semelhante,rs
Trocamos msgs, falando sb as nossas angustias, (lá está) de não sabermos que eramos ainda sexualmente. viviamos ambas a fase de identificação sexual. Não sabia eu nada de nada, nem sequer de masturbação. Conhcemo-nos, gostamos de conversar uma com a outra, houve sintonia em mta coisa, saimos algumas vezes mas durante dois meses, nada aconteceu. eu sempre mto retraida, com mto medo. acho q como nao sabia nada de nada, era virgem em tudo o q tivesse a ver com relacionamentos, namoros, enfim, até tinha medo de a magoar, qndo partissemos para o acto em si...
ao fim de dois meses, paramos o carro num sitio um pouco deserto e aconteceu...mas tenho mesmo de contar o q aconteceu?
vou deixar para uma proxima...rs

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Iniciante ;)

Mensagem  Deaniela Qui Mar 17, 2011 4:53 pm

Ainda não tive uma primeira vez digamos sexual. Teve a primeira vez que eu beijei uma mulher que já nem me lembro como foi. Se calhar por essas memórias terem ficado confusas devido ao meu envolvimento com uma mulher que pra mim foi a primeira. Primeira porque teve amor. Mas já beijei algumas mulheres, ja me ''amassei'' e cheguei ao ponto de introduzir dedos e lamber seios, tudo no calor do momento. Mas na verdade nunca realmente transei com uma.
Deaniela
Deaniela
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Angola- Luanda
Data de inscrição : 17/03/2011

http://modaecocacola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Katchup~ Seg Mar 28, 2011 1:32 am

Bom, a minha "primeira vez" foi só um beijo até então e_e'
fiquei com a minha melhor amiga, ano passado, no meu aniversario de 16, marcamos de sair com os amigos, bebemos e acabamos ficando... foi ela quem deu em cima de mim, mas assim, pra ela, foi só uma ficadinha besta entre amiga, mas pra mim não, ela foi a primeira pessoa que fiquei, e eu não estava taum bebada a ponto de não ter sido algo marcante pra mim.
Acho que à uma semana atras, eu disse a ela que estava gostando de garotas, ela reagil normalmente, tanto por que somos um grupo de amigos bem "cabeça aberta" (só os meninos que são um pouquinho masxistas). Mas não tive coragem de dizer pra ela que tava afim dela... e agora ela tah gostando de um carinha =/

Katchup~
Katchup~
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Inesquecível, literalmente xD

Mensagem  Blue~ Seg Mar 28, 2011 4:22 am

Well a minha primeira vez deve ter sido um mês ou dois depois de ter começado a namorar com a minha primeira namorada. Mas... A meio do acto fomos interrompidas(não sei pelo que mas acho que foi por alguém ter chegado a casa) , então não sei se essa conta ou não mas pronto xDD

Blue~
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Scuby Qua Jun 15, 2011 11:10 pm

ola gurias!!

ainda nao tive minha primeira vez.. nem sei se tenho coragem de ter...
mas gostei de ter lido os depoimentos de vcs.. ajudaram a esclarecer algumas duvidas em minha cabeça..

valeu
bjs
Scuby
Scuby
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez Empty Re: Primeira vez

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos