GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira vez.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Seg maio 28, 2012 6:33 pm

----


Última edição por BiaC em Sáb Ago 04, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Ter maio 29, 2012 12:08 pm

Achei bem interessante a sua história e ela acabou fertilizando ainda mais as minhas fantasias... Bem, acho que estou precisando mesmo ir mais ao Shopping, Very Happy ao cinema e tal, que inclusive adoro, adoraria mais ainda, se tivesse a sorte de encontrar uma boa companhia assim para acompanhar-me! Rsrsrs
Muito legal mesmo, Bia, boa sorte e muitas felicidades no amor e volte sempre para contar as novidades! Laughing

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re:

Mensagem  Meire Ter maio 29, 2012 3:50 pm

Shopping! hahaha. Nesse local sempre rola algo interessante, cômico ou quase carnal...rsrsrs.
Se ela é bacana é provável que a reencontre!

Sorte menina!

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Stteer

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Ter maio 29, 2012 7:59 pm

Poxa que bom que ajudei na suas fantasias rs....está sem companhia?hmm!!Adoro cinema...dessa vez eu nem pensei em filme, mas costumo ir bastante...se você morar próxima de Sorocaba, já tem uma companhia certa Smile!!
Vou sim continuar postando novidades aqui... bjão!! Very Happy
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Ter maio 29, 2012 8:01 pm

Meire escreveu:Shopping! hahaha. Nesse local sempre rola algo interessante, cômico ou quase carnal...rsrsrs.
Se ela é bacana é provável que a reencontre!

Sorte menina!

Beijos

SAHUSAHUSAHHSA' shopping/cinema...é um bom lugar realmente Meire Smile!! Obgada...Beijokas!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Ter maio 29, 2012 10:05 pm

Oh, isso muito tentador, mas é uma pena mesmo, moro tão longe de Sorocaba! Minha família está em São Paulo agora também, mas é na região de Santo Amaro, não sei se você conhece. Eu moro há 4 anos sozinha em Campina Grande, agreste paraibano. Mas pretendo passar algumas férias em São Paulo, só não sei exatamente quando, para conhecer alguns lugares, cidades e tal. Você conhece muitos lugares interessantes por aí?

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Ter maio 29, 2012 10:27 pm

stteer escreveu:Oh, isso muito tentador, mas é uma pena mesmo, moro tão longe de Sorocaba! Minha família está em São Paulo agora também, mas é na região de Santo Amaro, não sei se você conhece. Eu moro há 4 anos sozinha em Campina Grande, agreste paraibano. Mas pretendo passar algumas férias em São Paulo, só não sei exatamente quando, para conhecer alguns lugares, cidades e tal. Você conhece muitos lugares interessantes por aí?

Hmm, realmente longe Stteer...mas para conhecer pessoa bacanas não existe distancia que atrapalhe não é mesmo?!! Bom eu conheço alguns lugares ótimos...em São Paulo capital e em cidades próximas...tenho certeza que lhe apresentaria lugares muito interessantes e bonitos...bom, se você vier mesmo, posso ser sua guia turística rs!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Ter maio 29, 2012 10:55 pm

Com tanta receptividade assim, vou acabar me sentindo tentada a ir mesmo e o quanto antes. Mas é verdade, depois da internet, acho as distancias se tornaram irrelevantes. Dizem por que a tecnologia aproxima os que estão longe e afasta os que estão próximo. Rsrs. Mas como por essas horas nunca tenho ninguém por perto, é sempre bom falar com alguém distante. Você me parece ser muito simpática! Mas acho que ainda vou demorar um pouquinho, tenho planos de viajar para o próximo ano. Mas sempre estou por aqui, acabei virando fã do GT, sabe?

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qua maio 30, 2012 12:04 am

stteer escreveu:Com tanta receptividade assim, vou acabar me sentindo tentada a ir mesmo e o quanto antes. Mas é verdade, depois da internet, acho as distancias se tornaram irrelevantes. Dizem por que a tecnologia aproxima os que estão longe e afasta os que estão próximo. Rsrs. Mas como por essas horas nunca tenho ninguém por perto, é sempre bom falar com alguém distante. Você me parece ser muito simpática! Mas acho que ainda vou demorar um pouquinho, tenho planos de viajar para o próximo ano. Mas sempre estou por aqui, acabei virando fã do GT, sabe?

Sim, eu adoro a internet exatamente por isso...por aproximar os que estão longe, já fiz muitos amigos por aqui...e tenho certeza que os que se limitam em conhecer apenas pessoas que se encontram próximas a elas perdem muito!! Também estou gostando muito do GT...vamos conversar bastante pelo visto Smile...ano que vem ou daqui há 10 anos...é só me dar um toque rs!! What a Face
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Sex Jun 01, 2012 2:52 pm

É mesmo, Bia, eu também. E sabe que tenho mais amigos virtuais do que "amigos reais"? Só não sei dizer se isso é bom ou ruim, se eu sou normal ou problemática rsrsrs. Smile Mas parece até que a internet para mim virou um vício ou uma companhia não sei, mas de fato tem sido uma ferramenta de trabalho, de estudo e até de lazer e diversão também... E é incrível como há pouco tempo ela nem existia. Agora não podemos nem imaginar como seria a vida sem. É engraçado, não sei você é assim também, mas eu por todos os lugares que ando estou sempre mexendo na internet, seja em casa, no trabalho, na universidade, na rua pelo celular, não dá pra largar dela um minuto sequer... Não sei se estou exagerando, mas é como se houvesse até um pouco à parte do mundo real, será? Wink Mesmo assim, “Santa internet" de cada dia! Rsrsrs. E você tem razão sim, não dá mais para se restringir somente às pessoas mais próximas... E o mesmo digo a você também, se algum dia quiser conhecer um pouco das belezas do nordeste, poderei dar-lhe as boas vindas, porque também há coisas interessantes e belas por aqui...
E obrigada pela gentileza e simpatia.
bjs

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  Adjany Qua Jun 06, 2012 6:15 pm

Oi meninas

Eu nunca tinha feito parte de uma comunidade on line. Mesmo nas redes sociais, costumava adicionar quase só pessoas que já conheço.

Mas gostei deste fórum e resolvi entrar. Ja li muita coisa do que por aqui postaram e parece que já conheço pedacinhos de vocês Smile! Espero poder conhecer mais e partilhar conosco mais de mim.

A minha primeira vez também se resume a alguns beijos e abraços. Mas foi um dos melhores beijos da minha vida. E um abraço de que sinto saudades. E fico a imaginar como será fazer amor com uma menina, como será o toque, o orgasmo... se me vou sentir à vontade, se vou saber o que fazer...

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Qua Jun 06, 2012 10:52 pm

Adjany escreveu:Oi meninas

Eu nunca tinha feito parte de uma comunidade on line. Mesmo nas redes sociais, costumava adicionar quase só pessoas que já conheço.

Mas gostei deste fórum e resolvi entrar. Ja li muita coisa do que por aqui postaram e parece que já conheço pedacinhos de vocês Smile! Espero poder conhecer mais e partilhar conosco mais de mim.

A minha primeira vez também se resume a alguns beijos e abraços. Mas foi um dos melhores beijos da minha vida. E um abraço de que sinto saudades. E fico a imaginar como será fazer amor com uma menina, como será o toque, o orgasmo... se me vou sentir à vontade, se vou saber o que fazer...


Olá,
Que bom que gostou e decidiu participar do fórum! Eu particularmente o considero muito bom e divertido. O ruim é que parece que virou tipo compulsão: Sabe aquela necessidade de estar sempre olhando se tem alguma novidade e coisa e tal? É bem isso. E, como para você, foi para mim também a primeira comunidade on line. E achei muito legal o que você disse sobre já conhecer um pouquinho de cada uma por intermédio das nossas postagens...
Creio que poderá interagir também, conversar e integrar-se totalmente nessa sociabilidade e contribuir com suas experiências pessoais.
E por falar em experiências, você diz que as suas se “resume” a beijos e abraços... Mas seria isso pouca coisa? Você deseja mais, isso é natural e bem compreensível, tudo bem, mas é que, por mais insignificante que possa parecer, fiquei pensando se o que vem depois é mais importante...
Ah, mas que bom que não sou a única a dar asas as minhas fantasias e a imaginar assim como seria.

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qui Jun 07, 2012 2:45 am

stteer escreveu:
Adjany escreveu:Oi meninas

Eu nunca tinha feito parte de uma comunidade on line. Mesmo nas redes sociais, costumava adicionar quase só pessoas que já conheço.

Mas gostei deste fórum e resolvi entrar. Ja li muita coisa do que por aqui postaram e parece que já conheço pedacinhos de vocês Smile! Espero poder conhecer mais e partilhar conosco mais de mim.

A minha primeira vez também se resume a alguns beijos e abraços. Mas foi um dos melhores beijos da minha vida. E um abraço de que sinto saudades. E fico a imaginar como será fazer amor com uma menina, como será o toque, o orgasmo... se me vou sentir à vontade, se vou saber o que fazer...


Olá,
Que bom que gostou e decidiu participar do fórum! Eu particularmente o considero muito bom e divertido. O ruim é que parece que virou tipo compulsão: Sabe aquela necessidade de estar sempre olhando se tem alguma novidade e coisa e tal? É bem isso. E, como para você, foi para mim também a primeira comunidade on line. E achei muito legal o que você disse sobre já conhecer um pouquinho de cada uma por intermédio das nossas postagens...
Creio que poderá interagir também, conversar e integrar-se totalmente nessa sociabilidade e contribuir com suas experiências pessoais.
E por falar em experiências, você diz que as suas se “resume” a beijos e abraços... Mas seria isso pouca coisa? Você deseja mais, isso é natural e bem compreensível, tudo bem, mas é que, por mais insignificante que possa parecer, fiquei pensando se o que vem depois é mais importante...
Ah, mas que bom que não sou a única a dar asas as minhas fantasias e a imaginar assim como seria.


Olá Olá...Adjany, bom você resumiu bastante em? rs...fiquei curiosa! Sua vontade de fazer sexo eu acho mega normal, eu entendo bem...já por termos atingido uma certa idade beijinhos não bastam né? são ótimos, mas não bastam...isso é coisa de quando estávamos na pré adolescência, hj o desejo de mais e mais é bem maior...! Mas vá com calma ok? tipo...acredito eu que seu primeiro beijo em um homem, em seguida não partiram pro sexo né mesmo?(acredito que você tenha ficado com homens antes, pelo menos é assim com a maioria, me perdoe se eu estiver errada)...você tem que ir descobrindo aos poucos!! Wink


Olá Stteer...vou tomar a liberdade de responder o que você disse para ela...posso? Smile !!

Você disso: "fiquei pensando se o que vem depois é mais importante..." Não, Não é mais importante...mas faz parte de um conjunto, que sem alguns itens fica incompleto...entende?

Beijões pras duas Smile!!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  Adjany Qui Jun 07, 2012 7:38 am

Oi Smile

BiaC, tem razão, kkk, resumi Smile. Vou desenvolver mais um pouquinho e isso explica logo porque é que eu disse "só beijos e abraços", Stteer.

Bom, BiaC, tens razão. Já fiquei com meninos. Até há bem pouco tempo, podia-se dizer que eu era hetero (mas a brincar dizia sempre que era BI). Tinha curiosidade em experimentar estar com uma mulher e já tinha achado algumas interessantes, mas nunca tinha procurado isso. Sou mais de deixar rolar.

Há algum tempo, numa brincadeira, disseram-me para beijar uma menina. Eu fiz (nem esperava nada do que veio depois!). E deu logo um clima diferente. Lembro do olhar dela depois do beijo... e então fiquei sabendo que ela gostava de meninas (ela disse depois).

Fiquei super curiosa e fiz-lhe muitas perguntas. Ela respondeu a umas e deixou outras no mistério. Saímos mais vezes e o segundo beijo veio logo. Depois já passámos horas beijando, abraçadas. Conversa sobre isto e aquilo e fui-me sentido bem chegada a ela. Tinha alguns meninos a fim de mim e antes disso até estava interessada num deles mas esqueci em pouco tempo. Ela mostrava ter ciúmes de mim e eu achava engraçado mas não lhe queria dar motivos. Falavamos no celular quase todo dia. Não costumo envolver-me tão depressa (com os meninos, por precaução, tenho sempre um pé atrás, kkkk) mas começava a pensar sempre nela. Na conversa, no sorriso, no cheiro, no abraço e no beijo. Um dos melhores que já tive. Gosto assim. Devagar. De ter tempo para sonhar com as coisas antes de acontecerem.

Tinha algum tempo que não tinha feito sexo. Por falta de desejo mesmo. Mas ela acendeu o fogo outra vez, sem forçar nada. E me sentia quase preparada para avançar. Só tinha medo de a magoar (ela tinha terminado um namora havia pouco tempo) porque ela parecia apaixonada por mim e eu estava descobrindo agora e não sabia se ia gostar quando acontecesse tudo, se ia querer continuar. Mas resolvi esquecer esse medo bobo e deixar rolar até onde desse. Decidi que na próxima vez ia deixar rolar um pouco mais.

Aí ficamos alguns dias sem nos vermos. E senti que alguma coisa tava errada. E depois ela disse-me que tinha voltado com a ex. Fiquei super triste e demorei a aceitar que não ia ter volta. Acho que até hoje ainda sinto assim. Por isso ficou essa sensação de pouco...

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Qui Jun 07, 2012 3:36 pm

Ai, ai, meninas, vocês são demais! Divertir-me e aprendi muito com as vossas respostas.
E Bia, você parece ser uma garota mais prática, mais objetiva e mais direta também, daquelas que toma a iniciativa e vai mesmo à busca daquilo que deseja e devo afirmar que essas são boas qualidades e que pena que eu não as tenha. Já a Adjany pareceu mais sentimental e mais nostálgica, também foi um pouco triste a experiência dela, mas espero que encontre uma pessoa bem legal que realize todos seus desejos e sacie essa sensação de pouco ou não. Pois será que ela é tão ruim assim? Acho que é bom ficar sempre com aquele gostinho de quero mais, não é mesmo? Wink Rsrs
Mas as duas são bem mais evoluídas do que eu, pois vocês já tocaram mais intimamente a pessoa, a sentiram, a abraçaram, a beijaram... Bem... Eu apenas em meus sonhos... E, ainda assim, para mim, é bem mais que significativo.



stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Sáb Jun 09, 2012 11:54 pm

Adjany escreveu:Oi Smile

BiaC, tem razão, kkk, resumi Smile. Vou desenvolver mais um pouquinho e isso explica logo porque é que eu disse "só beijos e abraços", Stteer.

Bom, BiaC, tens razão. Já fiquei com meninos. Até há bem pouco tempo, podia-se dizer que eu era hetero (mas a brincar dizia sempre que era BI). Tinha curiosidade em experimentar estar com uma mulher e já tinha achado algumas interessantes, mas nunca tinha procurado isso. Sou mais de deixar rolar.

Há algum tempo, numa brincadeira, disseram-me para beijar uma menina. Eu fiz (nem esperava nada do que veio depois!). E deu logo um clima diferente. Lembro do olhar dela depois do beijo... e então fiquei sabendo que ela gostava de meninas (ela disse depois).

Fiquei super curiosa e fiz-lhe muitas perguntas. Ela respondeu a umas e deixou outras no mistério. Saímos mais vezes e o segundo beijo veio logo. Depois já passámos horas beijando, abraçadas. Conversa sobre isto e aquilo e fui-me sentido bem chegada a ela. Tinha alguns meninos a fim de mim e antes disso até estava interessada num deles mas esqueci em pouco tempo. Ela mostrava ter ciúmes de mim e eu achava engraçado mas não lhe queria dar motivos. Falavamos no celular quase todo dia. Não costumo envolver-me tão depressa (com os meninos, por precaução, tenho sempre um pé atrás, kkkk) mas começava a pensar sempre nela. Na conversa, no sorriso, no cheiro, no abraço e no beijo. Um dos melhores que já tive. Gosto assim. Devagar. De ter tempo para sonhar com as coisas antes de acontecerem.

Tinha algum tempo que não tinha feito sexo. Por falta de desejo mesmo. Mas ela acendeu o fogo outra vez, sem forçar nada. E me sentia quase preparada para avançar. Só tinha medo de a magoar (ela tinha terminado um namora havia pouco tempo) porque ela parecia apaixonada por mim e eu estava descobrindo agora e não sabia se ia gostar quando acontecesse tudo, se ia querer continuar. Mas resolvi esquecer esse medo bobo e deixar rolar até onde desse. Decidi que na próxima vez ia deixar rolar um pouco mais.

Aí ficamos alguns dias sem nos vermos. E senti que alguma coisa tava errada. E depois ela disse-me que tinha voltado com a ex. Fiquei super triste e demorei a aceitar que não ia ter volta. Acho que até hoje ainda sinto assim. Por isso ficou essa sensação de pouco...



Poooxa, que pena que pena ela ter voltado com a ex...mas é aceitável né?!! Elas já tinham toda uma história e mimimi, quem sabe um dia ela venha a se arrepender? eu falo por experiencia própria...voltar com EX é muito difícil de dar certo!!

Mas bola para frente menina...ela foi a primeira, tenho certeza que vai conhecer outras pessoas bacanas, talvez que valham mais a pena!! bjokas! Very Happy
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Dom Jun 10, 2012 12:05 am

stteer escreveu:Ai, ai, meninas, vocês são demais! Divertir-me e aprendi muito com as vossas respostas.
E Bia, você parece ser uma garota mais prática, mais objetiva e mais direta também, daquelas que toma a iniciativa e vai mesmo à busca daquilo que deseja e devo afirmar que essas são boas qualidades e que pena que eu não as tenha. Já a Adjany pareceu mais sentimental e mais nostálgica, também foi um pouco triste a experiência dela, mas espero que encontre uma pessoa bem legal que realize todos seus desejos e sacie essa sensação de pouco ou não. Pois será que ela é tão ruim assim? Acho que é bom ficar sempre com aquele gostinho de quero mais, não é mesmo? Wink Rsrs
Mas as duas são bem mais evoluídas do que eu, pois vocês já tocaram mais intimamente a pessoa, a sentiram, a abraçaram, a beijaram... Bem... Eu apenas em meus sonhos... E, ainda assim, para mim, é bem mais que significativo.



Stteer querida, que bom que gostou, é você acertou ao me descrever...comigo funciona assim, OU É OU NÃO É, sem meio termo sabe? Só que também sou um pouco igual a nossa amiga Adjany me deixo levar muito pelos sentimentos, por não ser uma pessoa de meio termo...quando eu me apaixono, é pra valer... das vezes que me apaixonei posso te dizer que amei loucamente durante uns 3 anos no minimo cada pessoa, e que hoje ainda...não consigo ser indiferente para elas, hoje não é mais amor...mas ainda fica um carinho enorme... da para você entender a proporção de tudo isso?
Bom...sonhar é maravilhoso né Stteer...mas quem sabe um dia colocar em pratica?

beijokas Smile Smile
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Dom Jun 10, 2012 2:57 am

BiaC escreveu:
stteer escreveu:Ai, ai, meninas, vocês são demais! Divertir-me e aprendi muito com as vossas respostas.
E Bia, você parece ser uma garota mais prática, mais objetiva e mais direta também, daquelas que toma a iniciativa e vai mesmo à busca daquilo que deseja e devo afirmar que essas são boas qualidades e que pena que eu não as tenha. Já a Adjany pareceu mais sentimental e mais nostálgica, também foi um pouco triste a experiência dela, mas espero que encontre uma pessoa bem legal que realize todos seus desejos e sacie essa sensação de pouco ou não. Pois será que ela é tão ruim assim? Acho que é bom ficar sempre com aquele gostinho de quero mais, não é mesmo? Wink Rsrs
Mas as duas são bem mais evoluídas do que eu, pois vocês já tocaram mais intimamente a pessoa, a sentiram, a abraçaram, a beijaram... Bem... Eu apenas em meus sonhos... E, ainda assim, para mim, é bem mais que significativo.



Stteer querida, que bom que gostou, é você acertou ao me descrever...comigo funciona assim, OU É OU NÃO É, sem meio termo sabe? Só que também sou um pouco igual a nossa amiga Adjany me deixo levar muito pelos sentimentos, por não ser uma pessoa de meio termo...quando eu me apaixono, é pra valer... das vezes que me apaixonei posso te dizer que amei loucamente durante uns 3 anos no minimo cada pessoa, e que hoje ainda...não consigo ser indiferente para elas, hoje não é mais amor...mas ainda fica um carinho enorme... da para você entender a proporção de tudo isso?
Bom...sonhar é maravilhoso né Stteer...mas quem sabe um dia colocar em pratica?

beijokas Smile Smile

É eu sei. Essas garotas assim, como você, mais objetivas, são emocionalmente mais estáveis. Normalmente, não se apaixonam com facilidade, mas também quando isso acontece... E elas encontram uma pessoa especial e bate aquela paixão... Ai, ai, ai... Aí sim, vira coisa séria, é quando “essas duronas” perdem logo as estribeiras e acabam por “arriar logo dos quatro pneus”. Hahaha. Mas isso também é algo verdadeiramente belo... Preferiria, mil vezes, estar com alguém assim do que com aquelas pessoas que se derretem logo e declaram amor precocemente e pouco tempo depois se revelam o oposto, totalmente frias, e vazias de sentimentos, distante e bem indiferente, como se nunca tivesse existido nada... Nenhum afeto.
É verdade, é bom sonhar, para isso não há limites ou restrições, também não se paga pedágio nas viagens dos sonhos. Você me diz: quem sabe se um dia não o colocas em prática? Mas lhe digo que até tenho medo da prática quebrar o encantamento dos sonhos. Portanto, prefiro apegar-me ao fascínio irresistível do ilusório cenário das fantasias, a temer me arriscar a sentir o amargo sabor de uma realidade frustrante. Mas sei que isso também faz parte. Abraços e bom domingo!

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Dom Jun 10, 2012 5:06 am

stteer escreveu:
BiaC escreveu:
stteer escreveu:Ai, ai, meninas, vocês são demais! Divertir-me e aprendi muito com as vossas respostas.
E Bia, você parece ser uma garota mais prática, mais objetiva e mais direta também, daquelas que toma a iniciativa e vai mesmo à busca daquilo que deseja e devo afirmar que essas são boas qualidades e que pena que eu não as tenha. Já a Adjany pareceu mais sentimental e mais nostálgica, também foi um pouco triste a experiência dela, mas espero que encontre uma pessoa bem legal que realize todos seus desejos e sacie essa sensação de pouco ou não. Pois será que ela é tão ruim assim? Acho que é bom ficar sempre com aquele gostinho de quero mais, não é mesmo? Wink Rsrs
Mas as duas são bem mais evoluídas do que eu, pois vocês já tocaram mais intimamente a pessoa, a sentiram, a abraçaram, a beijaram... Bem... Eu apenas em meus sonhos... E, ainda assim, para mim, é bem mais que significativo.



Stteer querida, que bom que gostou, é você acertou ao me descrever...comigo funciona assim, OU É OU NÃO É, sem meio termo sabe? Só que também sou um pouco igual a nossa amiga Adjany me deixo levar muito pelos sentimentos, por não ser uma pessoa de meio termo...quando eu me apaixono, é pra valer... das vezes que me apaixonei posso te dizer que amei loucamente durante uns 3 anos no minimo cada pessoa, e que hoje ainda...não consigo ser indiferente para elas, hoje não é mais amor...mas ainda fica um carinho enorme... da para você entender a proporção de tudo isso?
Bom...sonhar é maravilhoso né Stteer...mas quem sabe um dia colocar em pratica?

beijokas Smile Smile

É eu sei. Essas garotas assim, como você, mais objetivas, são emocionalmente mais estáveis. Normalmente, não se apaixonam com facilidade, mas também quando isso acontece... E elas encontram uma pessoa especial e bate aquela paixão... Ai, ai, ai... Aí sim, vira coisa séria, é quando “essas duronas” perdem logo as estribeiras e acabam por “arriar logo dos quatro pneus”. Hahaha. Mas isso também é algo verdadeiramente belo... Preferiria, mil vezes, estar com alguém assim do que com aquelas pessoas que se derretem logo e declaram amor precocemente e pouco tempo depois se revelam o oposto, totalmente frias, e vazias de sentimentos, distante e bem indiferente, como se nunca tivesse existido nada... Nenhum afeto.
É verdade, é bom sonhar, para isso não há limites ou restrições, também não se paga pedágio nas viagens dos sonhos. Você me diz: quem sabe se um dia não o colocas em prática? Mas lhe digo que até tenho medo da prática quebrar o encantamento dos sonhos. Portanto, prefiro apegar-me ao fascínio irresistível do ilusório cenário das fantasias, a temer me arriscar a sentir o amargo sabor de uma realidade frustrante. Mas sei que isso também faz parte. Abraços e bom domingo!


Entendo o seu medo amiga...mas, não podemos viver sonhando e nós esquecer de viver...entende? Eu te apoio a viver, sonhos são tão bons, mas tenho certeza que a realidade pode ser tão boa quanto....

ótimo domingo querida, beijokas!! Very Happy
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Um episódio casual ou uma provocação?

Mensagem  stteer Dom Jun 10, 2012 3:49 pm


Sim, Bia, você está coberta de razão. Inclusive gostaria de lhe contar um fato que me ocorreu nessa última semana, só para saber qual a sua opinião sobre. Sabe nessa véspera de feriado de Corpus Christi, encontrei com a minha amiga e ela me pediu para acompanhá-la até uma loja, precisava comprar algumas blusas e fomos então. Depois de rodar e revirar por todas as lojas da área central da cidade... Nós entramos numa C&A e ela finalmente agradou-se de algumas peças de muito bom gosto e quis prová-las. E até aí tudo bem, tudo beleza, mas sabe o que aconteceu Bia? Então, essa amiga me pediu para entrar junto com ela no provador da loja, para “ajuda-la” a se vestir e isso foi uma tentação, sabe? Tudo bem que não aconteceu nada, mas fiquei pensando: “Ajuda-la em que, justo ela! Pô, ela não tem nenhum problema físico que não possa se virar sozinha, não é aleijada, muito pelo contrário, tanta saúde que benza Deus!” Não sei se a maldade estava somente na minha cabeça ou não... fiquei completamente desconcertada, nervosa e preocupada, com medo de o pessoal lá da loja achar que a gente estava combinando roubar as roupas no provador. Contudo, fiquei ali me sentindo uma perfeita tola, totalmente incomodada, um desconforto terrível, sentindo como se me estivesse sufocando, como se o meu corpo estivesse se consumindo por inteiro... No entanto, mantive-me ali quase imóvel feito uma tonta, “ajudando-a”. Nem sei como é que pude conseguir suportar aquilo. Ei, me diz uma coisa Bia, isso é normal? Você costuma entrar nos provadores das lojas com as suas amigas? É normal toda essa intimidade, essa coisa de “abotoa aí atrás pra mim” esse roçar espontâneo a causar arrepios e coisa e tal? Não seria isso uma provocação ou estou com muita malícia na cabeça?

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  Adjany Seg Jun 11, 2012 7:54 am

Oi Stteer,

Cá pra mim, é hora de tomares alguma iniciativa Smile. Sabes, eu só me arrependo do que não faço. Daquilo que tento e não sá certo não porque ai sei que não deu certo mas não foi por falta de iniciativa. A vida é muito curta! Mesmo!

Dizes que não sabias se era uma provocação da parte dela. Eu acho que a mehor forma de saberes e te aproximares é insinuar-te um pouco. Podes ir com calma para não cair de cabeça, mas um olhar, um toque... diz tudo para quem quer ver. Se ela quizer algo, vaia aperceber-te.


Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  Adjany Seg Jun 11, 2012 8:15 am

stteer escreveu:Ai, ai, meninas, vocês são demais! Divertir-me e aprendi muito com as vossas respostas.
E Bia, você parece ser uma garota mais prática, mais objetiva e mais direta também, daquelas que toma a iniciativa e vai mesmo à busca daquilo que deseja e devo afirmar que essas são boas qualidades e que pena que eu não as tenha. Já a Adjany pareceu mais sentimental e mais nostálgica, também foi um pouco triste a experiência dela, mas espero que encontre uma pessoa bem legal que realize todos seus desejos e sacie essa sensação de pouco ou não. Pois será que ela é tão ruim assim? Acho que é bom ficar sempre com aquele gostinho de quero mais, não é mesmo? Wink Rsrs
Mas as duas são bem mais evoluídas do que eu, pois vocês já tocaram mais intimamente a pessoa, a sentiram, a abraçaram, a beijaram... Bem... Eu apenas em meus sonhos... E, ainda assim, para mim, é bem mais que significativo.



Tem graça, kkk. Smile Na verdade, nem sou muito sentimental. É bem raro apaixonar-me assim. Mas aconteceu... va-se lá entender! Quando gosto gosto mesmo muito. Mas não me apaixono com frequência.

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Seg Jun 11, 2012 4:08 pm

stteer escreveu:
Sim, Bia, você está coberta de razão. Inclusive gostaria de lhe contar um fato que me ocorreu nessa última semana, só para saber qual a sua opinião sobre. Sabe nessa véspera de feriado de Corpus Christi, encontrei com a minha amiga e ela me pediu para acompanhá-la até uma loja, precisava comprar algumas blusas e fomos então. Depois de rodar e revirar por todas as lojas da área central da cidade... Nós entramos numa C&A e ela finalmente agradou-se de algumas peças de muito bom gosto e quis prová-las. E até aí tudo bem, tudo beleza, mas sabe o que aconteceu Bia? Então, essa amiga me pediu para entrar junto com ela no provador da loja, para “ajuda-la” a se vestir e isso foi uma tentação, sabe? Tudo bem que não aconteceu nada, mas fiquei pensando: “Ajuda-la em que, justo ela! Pô, ela não tem nenhum problema físico que não possa se virar sozinha, não é aleijada, muito pelo contrário, tanta saúde que benza Deus!” Não sei se a maldade estava somente na minha cabeça ou não... fiquei completamente desconcertada, nervosa e preocupada, com medo de o pessoal lá da loja achar que a gente estava combinando roubar as roupas no provador. Contudo, fiquei ali me sentindo uma perfeita tola, totalmente incomodada, um desconforto terrível, sentindo como se me estivesse sufocando, como se o meu corpo estivesse se consumindo por inteiro... No entanto, mantive-me ali quase imóvel feito uma tonta, “ajudando-a”. Nem sei como é que pude conseguir suportar aquilo. Ei, me diz uma coisa Bia, isso é normal? Você costuma entrar nos provadores das lojas com as suas amigas? É normal toda essa intimidade, essa coisa de “abotoa aí atrás pra mim” esse roçar espontâneo a causar arrepios e coisa e tal? Não seria isso uma provocação ou estou com muita malícia na cabeça?

Nossa isso é bem complicado sabe Stteer, mas é o seguinte...muitas mulheres costumam pedir essa tal "ajuda" mesmo, é algo normal para a maioria...comigo mesma, quando vou comprar roupa com alguma amiga não preciso nem a convidar...pq acaba se tornando algo normal entende? é algo muito parecido como quando vamos ao banheiro e vem alguma amiga junto...ou até mesmo a chamamos!! Eu particularmente não tenho muito esse habito, mas acaba acontecendo...! Não quero te desanimar, mas creio que a sua "amiga" ao pedir ajuda...deveria querer ajuda para ver se a roupa ficaria boa no corpo, se cairia bem nela!!
Mas tenho uma dúvida, essa sua amiga...ela em algum momento desconfiou de você sobre seu interesse nela? alguma brincadeirinha que te fizesse pensar que ela te descobriu? Pq se ela tiver alguma duvida sobre você, e te chamou para "ajudar" certamente foi uma provocação!!

beijokas Wink
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Parece que há sempre uma interrogação

Mensagem  stteer Seg Jun 11, 2012 11:39 pm

É certo, faz sentido Bia, preciso me acostumar com essas coisas. Já até dividi um apartamento com 2 amigas, mas sempre fui mais reservada no meu canto. Nunca fui assim de muita intimidade... Do tipo se despir, tomar banho ou dormir junto com amiga, é, mas deve ser algo bem normal, devo ser muito maldosa mesmo. Se ela desconfia de alguma coisa, eu não sei, na verdade, há sempre uma interrogação entre nós. Mas sinto que é ela, quem faz me sentir assim, pois antes de conhecê-la, eu era uma pessoa “normal”, não pensava em mulheres...
Ela sabe da minha afeição por ela, pois sempre demonstrei isso, o quanto é importante e especial para mim. Agora nunca revelei outra coisa ou demonstrei que sentia algo mais, além da amizade. Embora haja pouco tempo que tenha descoberto que ela é Bi e exatamente por isso estive a pensar que ela estivesse me testando com essa história de “ajuda” para se vestir. Acho que sou eu quem tem mais dúvidas em relação a ela.
E sabe que algumas vezes parece até rolar certo clima entre a gente, outras, parece que estou a confundir tudo. Todavia, há momentos em que parece mesmo que ela também gosta ou sente alguma coisa mais por mim, pode ser imaginação minha... Mas é assim, sinto que há barreiras entre nós, como se ela me quisesse sempre por perto, no entanto, não muito próxima dela, nem sei se dá pra entender. Mas é mais ou menos isso.

Beijos

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  stteer Ter Jun 12, 2012 12:44 am

Adjany escreveu:Oi Stteer,

Cá pra mim, é hora de tomares alguma iniciativa Smile. Sabes, eu só me arrependo do que não faço. Daquilo que tento e não sá certo não porque ai sei que não deu certo mas não foi por falta de iniciativa. A vida é muito curta! Mesmo!

Dizes que não sabias se era uma provocação da parte dela. Eu acho que a mehor forma de saberes e te aproximares é insinuar-te um pouco. Podes ir com calma para não cair de cabeça, mas um olhar, um toque... diz tudo para quem quer ver. Se ela quizer algo, vaia aperceber-te.


Oi Adjany!

Oh, mulher, tens razão, sou mesmo muito devagar... Quase a parar duma vez, mas quem sabe depois de umas doses de cachaça da boa eu não me anime e crie mais coragem de tentar a me arriscar. Rsrs
Dissestes uma grande verdade, pior é arrepender-se daquilo que não se faz e já senti isso muitas vezes.
O problema é que gosto mesmo da pessoa, de verdade, e me preocupo com esta. Há coisas que ela faça que eu discorde sim, mas, apesar disso, sinto-me maravilhosamente bem ao seu lado. E, por isso, vou deixando o tempo passar... É pior quando a vejo ficando com outras pessoas, mesmo assim, posso entender e fico a esperar não sei o quê.


stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira vez. Empty Re: Minha primeira vez.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos