GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

+2
Mariana
~Angel~
6 participantes

Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  ~Angel~ Seg Fev 09, 2009 5:08 pm

Amigas, queridas!

Estou fazendo este tópico porque percebi que tanto a K/Laine quanto a Mariana compartem a minha pequena tara por animes e mangas sobre shoujo ai e yuri (gênero que aborda tipos de relacionamentos amorosos entre meninas e mulheres). Bom, eu já tinha divulgado o meu website aqui uma vez, mas como a propaganda é a alma do negócio, divulgo novamente:

www.mundoyuri.com

E aproveito para dizer à K/Laine, a Mariana e a todas as meninas que quiram me ajudar que o website precisa muito de ajuda, porque eu realmente não tenho tempo para ele Crying or Very sad Uma das coisas que me ajudaria muito é que me digam quais links estão quebrados, especialmente os links para download de episódios. Pode parecer mentira, mas nem para olhar isso tenho tempo atualmente. Então se algum dia vocês tiverem tempo de ficar à toa navegando pelo Mundo Yuri, por favor, aproveitem e me avisem dos links que não funcionam para poder arrumá-los.
Também se houver alguem com talento para escrever reviews, eu agradeço! Não tenho tido tempod e escrever mais reviews de animes. Se alguém tiver mangas yuri ou shoujo ai (com romance entre meninas) me avise, podemos dar um jeito de disponibilizá-los no qebsite.

Em fim, se o pessoal que curte shoujo ai e yuri quiser ajudar, entre em contato comigo e combinamos direito o que podem fazer para me ajudar a divulgar o gênero.


Aproveito este tópico para fazer uma pergunta: Qual é o seu anime ou manga shoujo ai ou yuri favorito? Por que?


O meu favorito de toda a vida sempre foi Lady Oscar. Por que? Porque a personagem principal é uma mulher forte, linda, honesta e se veste de homem! quer mais? Apesar da Lady Oscar não ser lésbica (é apaixonada por um homem) ela inspira as fantasias de muitas mulheres (especialmente da Rosalie).
Dos animes mais modernos eu adorei Mnemosyne. Por que? Porque é um anime com personagens adultas, a Rin é uma personagem encantadora, realmente aparenta a idade que tem, tem um corpão maravilhoso e sabe usá-lo!!! É um anime super sexy e 'dark' ao mesmo tempo, uma delícia de história, uma delícia de protagonista... quer mais? Mas se lembrem se forem assistir, é conteúdo ADULTO, tem sexo, sadismo, sangue, violência e mais sexo.

Abraços e obrigada!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  Convidado Seg Fev 09, 2009 9:50 pm

Primeiramente, saiba que pode contar com minha ajuda para tirar as teias de aranha da sua página, Angel! Nessa semana já darei uma boa navegada nele para ver o que precisa ser arrumado. Posso mandar algumas reviews também! *adoooro*

Meu anime shoujo-ai favorito é Kannazuki no Miko. Eu passo raiva com ele, surto, choro, mas acho a história extremamente tocante, o conflito que a Chikane vive a coisa mais emocionante ever, o jeito agridoce do romance dela com a Himeko de fazer chorar. E me faz pensar em situações que eu mesma já vivi.
Comecei a ler o mangá Pietà e estava amando, simplesmente pq a Sasaki é a mulher da minha vida! I love you Ah se ela fosse de verdade *________*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  ~Angel~ Ter Fev 10, 2009 6:15 am

Ouch! Eu quase, quase destesto Kannazuki no Miko xD Mas estou muito interessada no seu ponto de vista sobre esse anime, se quiser fazer uma review dele (ou de qualquer outro) eu posto lá com o maior prazer. Eu fiz review dele e da "sequela" (Kyoshiro to Towa no Sora) e 'esculhambei' com os dois! Então se você fizer um review mais amável, vai ser legal ter uma segunda opinião Razz

Obrigada desde já pela sua ajuda, linda :******
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  Mariana Qui Fev 12, 2009 9:45 pm

Oi Angel, foi bem legal vc ter criado o tópico Wink . Às vezes eu posso demorar a visualizar alguma coisa que vcs venham a colocar, mas é por causa da correria mesmo. Apesar disso seria uma honra analisar os links do seu site, contudo espero q vc tenha paciência, pois acabei de mudar e estou tentanto ajeitar tudo Rolling Eyes .
Agora sobre o meu anime predileto é sem dúvida Evangelion. Amei os conflitos psicológicos dos personagens e a forma como são retratados. É incrível como eu absorvo o q o personagem está sentindo e sofro por eles, sem falar em como o enredo é bem elaborado.
Agora a personagem q mais me cativou foi a Rei, a personagem dela é marcante e quando descobri q era um clone foi um choque e tb uma oportunidade para pensar a respeito inclusive da clonagem humana.
Enfim, o anime é incrível e quanto mais eu assisto mais descubro questões a serem discutidas e mais fico impressionada com a mente brilhante por traz dele.
Vale a pena assistir Exclamation Exclamation

Mariana
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  Nami Seg maio 11, 2009 12:18 am

Angel,K/Laine: que legaaal,vcs curtem animes e mangás,show! =)

Caramba,só fiquei sabendo que Blue Drop era meio yuri qdo vi no teu site! [/Micomeu xP
kkkk
Aliás,seu site é muito bonito Angel,continue cuidando dele *-*

Ahh! Sou intrometida msm,então vou logo dando pitaco: sabe um anime leevemente yuri mto bom? Mai Hime

Kissus! ;*
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  motoko11 Seg maio 11, 2009 2:09 am

meu anime preferido é ghost in the shell, que conta a historia de uma androide les...motoko kusanagi... :clown: :clown:
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  ~Angel~ Seg maio 11, 2009 8:09 am

Olá meninas! Que lindoooo *.* mais amantes de yuri e shoujo ai para este fórum :-P
Eu adoro meu site, faço ele por puro prazer, mas agora vai fazer 1 ano que não atualizo, não tenho tempo mesmo, poréééééém tenho planejada uma grande atualização nas minhas férias, em julho. Tomara que dê certo. Pelo alguns episódios para baixar vou colocar.
Tenho ouvido falar muito bem de ghost in the shell, mas confesso que ainda não tive tempo para assistir... ahhh tanta coisa para colcoar em dias nas minhas férias!
Bom, bem-vindas ao fórum as duas e abraços!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  motoko11 Seg maio 11, 2009 7:58 pm

ghost in the shell é geek total. cyber punk. o manga é melhor que o anime...
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  Nami Seg maio 11, 2009 9:54 pm

Caramba,que legal isso q vc está preparando Angel!
Mas acho que melhor que tá não fica =x
rsrsrsrs

Só pq eu amaay o layout <3
hehehehe

Poxa,que engraçado...Eu sempre sou atraída por animes com temática yuri e só venho a saber depois de alguns eps. e do desenrolar da história xD
Eu ALWAYS quis ver Ghost in the Shell e nem sabia isso da Motoko! Que adorável! *-*
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 9:05 pm

Angel...ia mostrar seu site de manga e anime pra minha namo que é uma otaku mas não consegui abrir,vc o tirou da rede?
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty meus temas favoritos animes, mangas e lesbicas

Mensagem  drika Qua Jun 16, 2010 7:53 am

ola e com muito prazer que começei a participar deste site. bom meu favorito ate agora e o Maria Sama ga Miteru, amei do inicio ao fim apesar de ter ficado comum gosto de quero maissssssssssss rsrs mas tudo bem valeu e envolvente carinhoso vi todas as 4 temporadas em 2 dias kkkkk agora terminei de ver o Kannazuki no Miko tambem gostei so achei mto triste ne mas blz. o Strawberry panic adorei tambem. Bom soa so estes que assisti por enquanto se por acaso voces tiverem algum me passem por favor eu estou adorando ver estes animes. Ah parabens pelo topico e tb pelo site bjs obrigada a todas Laughing
drika
drika
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Alfenas atualmente moro Italia
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  Alexial Qua Jun 16, 2010 1:46 pm

Não sabia que tínhamos uma área otaku. Então vamos lá!
Destaco a tão amada Trindade dos Clássicos Modernos: Maria-sama ga Miteru (2004), Kannazuki no Miko (2004), Strawberry Panic! (2007).

E em matéria de mangás, yuri óbvios, acompanho com muito carinho Chirality, Creo the Crimson Crises, Hayate, Mondlicht, Pure Water Adolecence, Amnesian...

Mas os meus maiores mimos são os mangás:
1. Girl Friends (duas escolares descobrindo suas sexualidades juntas)
2. Mangá no Tsukurikata (fala de duas mangácas, só que uma apaixonada pela outra)
3. Octave (delicia de leitura que relata o quotidiano de duas jovens que vivem na Tóquio atual, aonde descobrem coisas como sentimentos, sexualidade, seus corpos e conflitos psicológicos a serem desvendados e sanados)
4. Sasameki Koto (é o magá do momento. Comédia maravilhosa sobre uma amiga que sempre foi apaixonada pela outra, mas para não perder a amizade não revela seus sentimentos, mas...)
5. Por ultimo destaco um mangá que no Brasil ficou mais conhecido pela séria de três OVAS, Project ICE –Renai Ideshi XX – relata sobre uma suposta doença que elimina o cromossomo y e o mundo passa a ser administrado pelas mulheres. O mundo é todo nosso!! (das mulheres, claro).
Oh! Falei muito. Por hoje é só.
beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^ Empty Re: Meus temas favoritos: Animes, mangas e lésbicas ^.^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos