GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com que idade souberam que eram lesbicas?

+7
Nami
Lili_27
Gini Vasconcelos
Carol2
Drama_da_comédia
~Angel~
Joana
11 participantes

Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas?

Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_lcap31%Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_rcap 31% 
[ 9 ]
Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_lcap17%Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_rcap 17% 
[ 5 ]
Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_lcap31%Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_rcap 31% 
[ 9 ]
Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_lcap10%Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_rcap 10% 
[ 3 ]
Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_lcap10%Com que idade souberam que eram lesbicas? Vote_rcap 10% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 29
 
 

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Joana Qui Jul 02, 2009 12:53 pm

Simples curiosidade é que eu descobri era muito criança então sei lá achei estranho! Eu tinha 11 aninhos quando senti a minha primeira atração, mas só disse a alguém que o era aos 13/14 anos.
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  ~Angel~ Seg Jul 06, 2009 12:48 am

Eu sempre soube, lembro nitidamente de mim mesma tendo fantasias (sexuais) com mulheres dos filmes que assistia aos 6 anos de idade (sim, eu fui uma criança precoce). Antes dos 10 anos me apaixonei por um monte de atrizes (da que mais me lembro é da Melina Mercouri) e algumas cantoras (principalmente Simone, que naquela época eu não sabia que era lésbica). Depois, me apaixonei por várias professoras na escola, mais adiante, aos 12 ou 13 anos, tive alguns flirtes com a minha prima que era um ano mais nova, depois me apaixonei por outras várias professoras e aos 18 anos finalmente arrumei uma namorada.
Nunca beijei ou se quer troquei carícias com um homem, nunca me interessei por eles.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty RE: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Drama_da_comédia Ter Jul 07, 2009 7:23 am

Eu acho que sempre soube... Lembro que quando era pequena olhava para mulheres mais velhas e me apaixonava pelas professoras... Acho que nunca olhei para algum homem com desejo...
Drama_da_comédia
Drama_da_comédia
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Santo Ângelo RS
Data de inscrição : 20/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Carol2 Ter Jul 07, 2009 11:26 pm

Não sei exatamente com quantos anos, mas quando penso sobre isso acho que sempre soube que tinha tendência a gostar mais de meninas que de meninos. Eu só não sabia nomear... e eu achava supernormal o que eu sentia, nada diferente. Pensava que todas as meninas poderiam sentir o mesmo.

Quando eu tinha 18 anos parei para pensar nessa atração, cogitei a possibilidade de ser lésbica. Mas, fiquei sóóó cogitando ! hahaha
Fiquei com medo, medo por causa do possível preconceito que poderia surgir das outras pessoas, medo das complicações que poderia me levar a ter... e também ainda não lidava muito bem com a minha sexualidade. Aí, deixei quieto, em banho maria hahah

E nesse ano, depois de algumas conversas com um amigo meu, que é gay, acabei aceitando que sou lésbica. Eu só me aceitei (é o que eu espero, né), mas não sai do armário ainda...

E eu acho complicado também dizer, com absoluta certeza, se sou lésbica ou não porque nunca tive experiências nem com homens e nem com mulheres... eu deixo ficar uma pequena dúvida nessa questão, apesar de me atrair muito mais por mulheres...

Carol2
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  ~Angel~ Qui Jul 09, 2009 9:32 pm

Carol, li o que vc escreveu e me lembrei muito de mim mesma. Me lembrei de quando eu era garotinha, como eu achava que todas as meninas sentiam atração por outras meninas... para mim a tração por outras mulheres era tão natural, tão parte de mim, que nunca imaginei que outras pessoas não sentiam o mesmo que eu. Foi com uns 11-12 de idade que eu comecei a perceber que as outras meninas da escola prestavam atenção nos garotos, que falavam deles , do quanto achavam o fulano bonito, de como gostariam de beijar o outro lá, etc. Só nesse momento fui perceber que só havíamos duas meninas na turma que nunca reparávamos nos garotos, pelo contrário, quando o assunto era falar sobre "gente bonita" sempre citávamos meninas, sempre elogiávamos o quanto a fulana ficava linda com uma certa roupa ou corte de cabelo, etc. A outra menina, vim descobrir depois, é lésbica também :-P
Mas é, eu sempre fui lésbica, nasci assim, mas do mesmo jeito que vc, só vim perceber isso anos depois. No meu caso, aos 12 anos eu já tinha certeza.
Engraçado era, quando todo mundo falava dos planos que tinha para a sua vida, quanto filhos iam ter, etc., eu sempre falava "se um dia eu me casar, vou me casar com uma mulher. Não suporto os homens!". E as minhas amigas nunca comentaram nada... XD
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Gini Vasconcelos Sex Jul 10, 2009 10:14 am

Quando me senti atraida por mulheres acho que também foi em novinha. tanto que a minha primeira relação com uma mulher foi por volta dos 12 anos com uma amiga ela só tinha mais um ano que eu.
Mas era bom, só com o olhar ficavamos excitadas e criamos ir bricar aos casais.
por vezes conseguimaos ficar em casa uma da outra e a irmã juntava -se a nós.
mas depois o verão passou e as coisas tomaram outro rumo. senti-me novamente desejo quando estava no 10º e descobri que tinha uma colega que me olhava de maneira diferente. ms aí eu não me envolvi. tive vergonha e tenho tido!

Gini Vasconcelos
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Localização : Setubal
Data de inscrição : 09/07/2009

http://giniva74@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Lili_27 Sáb Jul 11, 2009 12:11 pm

quando era criança "brincava" de medico com minhas primas, a gnete se tocava e se beijava as vezes...depois quando crescemos nunca mais tocamos nesse assunto! mas sempre tive atração por meninas, quando vim morar numa cidade maior com 18 anos, conheci algumas meninas que eram lesbicas, e comecei a me relaionar na net com algumas, hoje tenho um ciclo de amizades gls e me considero bi.
Lili_27
Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Nami Ter Jul 21, 2009 9:41 pm

Ah,desde que me entendo por gente eu sinto atração por meninas!!
Sempre fui admiradora do copro feminino,sempre achava mais interessante os filmes em que atrizesse destacavam do q os atores e talz =)

As vezes chegava ao ápice: preferia ver anúncios de lingerie femina do que masculina,que acho sem graça até hj! kkk Very Happy
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Convidado Sáb Ago 15, 2009 10:55 pm

Meu voto foi "na adolescencia", pq tomar consciencia, SABER que sou lésbica eu só soube nessa época. Mas poderia ter descoberto antes, se não fosse tão tapada para ver o que estava óbvio! hauahuahaua Desde pequena tive inclinações que só depois de me descobrir de fato, passei a atentar. A questão de ver filmes, lembro que de pequena fiquei fascinada quando vi um casal de lesbicas na tv. Mal tinha consciencia do que era, mas julguei natural. Assim como minha primeira paixonite por uma amiga, foi tão normal para mim que eu não vi como se aquilo quisesse dizer que eu era diferente ou o que quer que fosse. Acho que só quando meu olhar se abriu para a existencia da homossexualidade que eu pude nomear aquilo que sentia. Então durante um tempo, dos 12, 13 aos 16 mais ou menos, me considerei bi. No fim das contas, nunca me relacionei com garotos e não sinto a menor vontade.
Foi mais ou menos assim minha descoberta x] Mas hoje sei que sou desde sempre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Adriana Nazca Dom Set 09, 2012 1:20 am

Quando eu parei pra reparar que era lésbica eu tinha uns 12 anos. Mas se eu olhar para trás, eu sempre o fui... Desde criancinha (eu odiava brincar de boneca, queria ganhar uma pista de corrida da Hot Wells*; queria ir pra quadrilha vestida com aquelas camisas quadriculadas e com bigode pintado com delineador de olhos - era a maior briga com a mamãe)... tongue
Adriana Nazca
Adriana Nazca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : THE
Data de inscrição : 08/09/2012

http://eu-e-vooc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Noemia Ter Out 23, 2012 8:51 am

Eu me descobrir como lésbica, a partir dos meus 12 anos. Quando fiquei com uma garota pela primeira vez. Era tudo tão novo pra mim. Mas sempre desconfiei que eu fosse homossexual. mas não queria aceitar, pois era tudo tão estranho, e o medo do preconceito tomava conta de mim. Então decidi esquecer essa história de ser lésbica, e comecei a me relacionar com garotos. Foram as piores relações que eu tive na vida. Era tudo tão nojento. Credo Evil or Very Mad
E era inevitável, que sempre comparava como era ficar com garotos e com garotas, e eu cheguei a uma conclusão: eu me sinto mais atraída por mulheres.
Mas vou desisti dessa vida, as mulheres são mais complicadas que os homens quando se trata relacionamento. E para piorar a situação, sempre me envolvo emocionalmente com mulheres HETEROS. AFee Suspect
KI vida dificil

Noemia
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  DeniseM Seg Out 29, 2012 7:06 pm

Desde sempre. Desde que eu me lembro por gente eu jah reparava mais nas mulheres. Sempre achei os seus rostos mais bonitos e os corpos mais atraentes. Me apaixonei por varias atrizes tbm Razz Eu fiquei com uma garota pela pimeira vez com 14 anos. A partir dai foi soh alegria Razz
DeniseM
DeniseM
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  criss Sex Abr 12, 2013 1:14 am

Me lembro da minha primeira paixão de criança, que foi pela minha melhor amiga eu tinha 10 anos, dai então nunca mais fui a mesma, mas demorei demais para assumir isso para o meu próprio eu kkkk infelizmente. Antes tarde que nunca.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Com que idade souberam que eram lesbicas? Empty Re: Com que idade souberam que eram lesbicas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos