GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parada Gay de Bsb

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parada Gay de Bsb - Página 2 Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  criss Sex Jul 04, 2008 8:20 am

Leka escreveu:Meninaaaaaaaaasssssssss, e aí, animadas pra sexta-feira???????, então.........pra mim, rola mais na sexta do que no domingo, qdo estarei com a família............certo na sexta, lá no beira, certíssimo???????, devo chegar um pouquito mais tarde pq estarei em aula.........mas ireiiiiiiiiiii, e qto ao domingo tb, se rolar.........de repente.........talvez vá tb.........rsrsrsrs, sei lá, quem sabe...........Mas amanhã, sexta-feira, fica combinado!!!!!!!!!!!!!! Wink

Para agradar a gregos e troianos rs... Vamos nos encontrar nesta sexta no Beirute e no domingo ainda pode rolar aqui em casa ok só preciso que me confirmem quem vem no domingo para eu saber quanto preparar de petiscos ok

Hoje promete com certeza não deixem de ir estaremos no Beira para trocar boas risada e colocar as fofocas em dia.

Esperamos todas lá.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb - Página 2 Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  ~Angel~ Sex Jul 04, 2008 4:20 pm

criss escreveu:
Para agradar a gregos e troianos rs... Vamos nos encontrar nesta sexta no Beirute e no domingo ainda pode rolar aqui em casa ok só preciso que me confirmem quem vem no domingo para eu saber quanto preparar de petiscos ok

Hoje promete com certeza não deixem de ir estaremos no Beira para trocar boas risada e colocar as fofocas em dia.

Esperamos todas lá.
Oba!!! essas garotas são das minhas! melhor pecar pelo excesso que pela falta ^.^ Isso, isso, vou nos dois encontros e se tiver no sábado... vou também huahuahua Vejo todas hoje à noite e no domingão da Cris Razz
Beijos!

PS: Hoje tô feliz, passei na matéria que tinha medo de não ter passado, tá dando tudo certo com o meu visto pra Espanha no momento e a Lulys arrumou emprego novo, quer mais motivo pra comemorar??? cheers
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb - Página 2 Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Ter Jul 08, 2008 11:02 am

Meu deus......desatualizei total aqui!

quanta coisa nova!
oba oba....vai tirar o ocio das férias! \o/

vi as fotos da parada. Pena eu n ter ido, vi q foi animadona!!!!
alien

quem sabe na proxima?!

e ai meninas, como foi no domingo???? confused



cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb - Página 2 Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos