GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parada Gay de Bsb

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Parada Gay de Bsb

Mensagem  ~Angel~ Dom Jun 22, 2008 4:40 pm

Gente!!! a parada é domingo que vem, né? pois éééé há anos que eu quero ir e sempre acontece alguma coisa no dia e acabo não indo... conclusão, já estou indo embora de Brasília sem nunca ter ido na parada e isso NÃO PODE!!!!
Por isso,no domingo que vem eu vou com toda certeza,mas não quero ir sozinha... quem se habilita??? Criss, Lo, Aisla, Lulys, Veridiana... meninas????? quem vai? quem quer fazer caridade e me levar??? seria tão legal se fossemos juntas, a gange toda... vamos, meninas? vamos, vamos, vamos!!! please, please, please!!!
Beijos e saudades...
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Dom Jun 22, 2008 10:04 pm

faço das suas palavras, minhas....tb nunca fui!
n to indo embora agora, mas queria ir uma vez na vida!

eu tb n quero ir sozinha!

então bora meninasssss


cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  criss Seg Jun 23, 2008 1:53 pm

Dinha escreveu:faço das suas palavras, minhas....tb nunca fui!
n to indo embora agora, mas queria ir uma vez na vida!

eu tb n quero ir sozinha!

então bora meninasssss


cat

Olá garotas

Se depender de nós estaremos todas lá com certeza. Aqui em casa sempre vamos e tbm levo nossos filhotes, mas espero sim que todas as garotas se animem, vamos acordar para vida.
Vamos e ainda vamos fazer propaganda do GT lá para ver se entram umas garotas vivas no fórum, pq desse jeito fica difícil hein.
Bom se depender de mim é só marcar o local para nós encontrarmos e lá estaremos.
Eu e a família vamos, a Angel e Mada também quem mais vai se manifestar ?????????
ACORDEM MENINAS!!!!!!!!!!!!!
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Leka Ter Jun 24, 2008 12:22 am

Olá garotas....parada pra mim não rola....mas sexta-feira estarei na FEMINA com certeza...alguém vai???? (Pra quem não sabe é a festa Lésbica da pré parada...........Vamooooossssss????????
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  ~Angel~ Ter Jun 24, 2008 8:20 am

Opa! valeu Cris!!! vamos então. Madinha, bora com a gente! Que horas vocês costumam ir, meninas? e por mim... podem marcar onde for pra se encontrar, eu estarei lá com certeza.
E sim!!! vamos fazer propaganda do GT!!!

Lekinha, eu não vou na Fêmina, eu já não sou muito de ir em festa e da outra vez quando fomos na Fêmina não gostei, tem homem demais pro meu gosto nessa festa e as DJs ... sinceramente... prefiro nem comentar Neutral

Mas a partir desta Sexta-feira sou uma mulher livre de UnB yeah!!! vamos marcar encontro!!! pleaseeee, lembrem de que eu tô indo embora!!! Razz
Beijos a todas e saudades!!!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Ter Jun 24, 2008 8:36 am

q bom q vc ja ta livre, eu so to dia 4 e olhe la!

tem um seminário q n ta saindo nem a marreta e vamos ter q apresentar semestre q vem (hahaha, impossivel).

Mas.... n posso sexta pq eu tenho uma prova no sábado.......então desculpa!

Mas vamos marcar meninas, se eu for na parada vou levar uma amiga p conhecer vocês e entrar no grupo aqui e talz.

Provavel vcs conhecerem a minha pseudinhaaa, hohohoh Cool


cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  criss Ter Jun 24, 2008 2:13 pm

~Angel~ escreveu:Opa! valeu Cris!!! vamos então. Madinha, bora com a gente! Que horas vocês costumam ir, meninas? e por mim... podem marcar onde for pra se encontrar, eu estarei lá com certeza.
E sim!!! vamos fazer propaganda do GT!!!

Lekinha, eu não vou na Fêmina, eu já não sou muito de ir em festa e da outra vez quando fomos na Fêmina não gostei, tem homem demais pro meu gosto nessa festa e as DJs ... sinceramente... prefiro nem comentar Neutral

Mas a partir desta Sexta-feira sou uma mulher livre de UnB yeah!!! vamos marcar encontro!!! pleaseeee, lembrem de que eu tô indo embora!!! Razz
Beijos a todas e saudades!!!


Oh linda que bom que vamos poder aproveitar um pouquinho da sua companhia antes de nos deixar sua ingrata rs..... Brincadeira, mas vou ficar com saudades viu mocinha!!!!

Vou ver com a Ló hoje um lugar para gente se encontrar e depois te digo posto ainda hoje ou no mais tardar amanhã. Mas dessa vez quero ir mais cedo que ano passado lá pelas 16h00min acho que ta legal, pois o sol já vai estar mais frio e a cerva mais gelada rs.....
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Ter Jun 24, 2008 9:01 pm

meninas.......n gastem as saidas, pq eu tb quero sair c vcs!
bora fazer algo sabado????

80% das provas passaram e esterei menos apertada, mas.....pra variar, n posso voltar mto tarde
então algo perto e light! Até pq tem parada no domingo ne?!
vamos fazer o nosso pré parada =D


onde a cerva vai estar mais gelada confused


cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  criss Qua Jun 25, 2008 8:37 am

Dinha escreveu:meninas.......n gastem as saidas, pq eu tb quero sair c vcs!
bora fazer algo sabado????

80% das provas passaram e esterei menos apertada, mas.....pra variar, n posso voltar mto tarde
então algo perto e light! Até pq tem parada no domingo ne?!
vamos fazer o nosso pré parada =D


onde a cerva vai estar mais gelada confused


cat


Princesa Mada sábado vou trabalhar, durante a tarde e até a noite, infelizmente. Mas vamos ver o que aparece por ai, pensei em tentar marcar um almoço no domingo e depois irmos para parada juntas. Estou aguardando sugestões!!!!!!
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Qua Jun 25, 2008 9:07 am

almoço é uma otima sugestão, gostei! N é bom??/

vejam onde q eu me ajeito =D

cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Leka Qua Jun 25, 2008 9:47 am

Ops, .... a idéia do almoço eu gostei, não tenho certeza ainda se poderia ir, mas.................se rolar mesmo avisem.........só não iria depois pra parada........ Wink
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  ~Angel~ Qui Jun 26, 2008 10:40 am

Sim, sim, please! almoço no domingo!!!
Estou com muita saudade de vocês, garoteeeenhas. Falando nisso, cadê a lulys? sumiu :S Ai gente, estou tão horrivelmente cansada, esgotada... mas a maioria dos meus compromissos com a UnB acabam hoje ou no sábado, então a partir de domingo, sou uma mulher livre. Aguardo confirmação do almoço no domingo, por mim, está marcado Razz
Beijos a todas, e Leka, vá!!! já que não te verei na parada, vá no almoço pelo menos.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Parada/Almoço - Domingo!

Mensagem  Leka Qui Jun 26, 2008 1:00 pm

Mas e aí Crissss, tá fechado o almoço?????? O Que teremos que levar??? Eu provavelmente irei sim.....e devo levar um pequenino comigo....rsrsrs.....Estava conversando agora com nossa amiga lulys, e acho q ela vai no almoço e na parada (Vou acabar indo também....não vou resistir qdo ver todas reunidas!!!)rsrsrs. Cris & Lolo, manifestem-se sobre o almoço.....confirmado? o que levar? Que horas?

Ah, e terão q me mandar o endereço pois não sei se acerto chegar lá de novo...........:-)

Beijosssssssssssss
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  criss Sáb Jun 28, 2008 6:12 am

Leka escreveu:Mas e aí Crissss, tá fechado o almoço?????? O Que teremos que levar??? Eu provavelmente irei sim.....e devo levar um pequenino comigo....rsrsrs.....Estava conversando agora com nossa amiga lulys, e acho q ela vai no almoço e na parada (Vou acabar indo também....não vou resistir qdo ver todas reunidas!!!)rsrsrs. Cris & Lolo, manifestem-se sobre o almoço.....confirmado? o que levar? Que horas?

Ah, e terão q me mandar o endereço pois não sei se acerto chegar lá de novo...........:-)

Beijosssssssssssss

Poxa gente eu estou muito triste, pois vou ter que desmarcar o almoço, é uma porcaria ter que correr atrás de grana, eu tenho um jantar para organizar no domingo e infelizmente quem tem filhos para criar não pode se dar ao luxo de recusar trabalho. Essa cliente apareceu ontem e eu acabei aceitando, eu tenho que sair de casa uma hora da tarde para decorar o salão e vou ver se termino antes das 16:00 ou 17:oo para encontrar a galera na parada. E ainda fiquei só nessa, pois a Lorena vai fazer o concurso da caixa que é nesse domingo.
Perdoe-me de coração gente eu não estou nem conseguindo dormir direito de tanto pensar em detalhes do jantar.
Prometo compensar com um almoço ou coquetel gostoso no próximo final de semana.
São minhas clientes já marcadas.
Quanto ao lugar para se encontrar na parada como ela já vai estar em movimento e não vou mais poder estar em um lugar certo como tinha programado acho que o melhor é passar mensagem assim que chegar lá e dizer um ponto de referência por ex de frente do prédio tal ou trio.

Beijos e perdão mesmo, principalmente a Leka que novamente estou em falta.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  ~Angel~ Sáb Jun 28, 2008 1:23 pm

Buaaaa Crying or Very sad aminha amiga virou empresária e me abandonou!!!!
Brincadeira, Cris, tudo bem, eu entendo que trabalho é trabalho. Mas e ai, meninas, quem vai na parada mesmo? Lulys sumiu daqui, nem sei se vai... podiamos nos encontrar mesmoa ssim, garotas, poxa... Razz
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Sáb Jun 28, 2008 2:48 pm

Olha eu dando o ar da graça...rsrs!

Geeeeeeetem!!! Ouvi meu nomezinho por aqui?!?!?!

SIIIIIIIIIIIIIM!!!! Eu vou pra parada sim!!! E agora mto mais animada, pq até então eu não ia....

E ai, onde nos encontraremos no grande dia?

Beijos em todas!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  ~Angel~ Seg Jun 30, 2008 1:22 am

Oi gente! quem não foi na parada perdeu, esteve massa. Além da companhia da Lulys, sempre tão agradável, tinha mooontes de beeeechas e sapas (do jeitinho que eu gosto ^.^) e tanta menina linda que dava pena o desperdício! Adorei Razz
Só pra vocês ver o que perderam aqui vão fotenhas da parada ^.^


Parada Gay de Bsb PICT1096

Parada Gay de Bsb PICT1099


Última edição por ~Angel~ em Seg Jun 30, 2008 7:57 pm, editado 3 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Seg Jun 30, 2008 5:28 pm

Uhuuuuuuuuu!
Pois é gente, quem perdeu, perdeu! Foi mto divertido apesar de não ter ficado até o final.
"Brasília! Brasília! Sem homofobia!!" cheers
Pena que meu amorzinho não tava lá, pq iria ser melhor ainda!!

E as furonas já podem ir se justificando aqui pq não foram!! ¬¬' Só alivio a barra da Cris e da Lolo, Leka... Aisla... vixe!! acho que todas ja estão justificadas!! Rolling Eyes Mas as não justificadas.... agora estão na minha lista negra!!!

Espero que na proxima estejamos todas lá! E podem ir se preparando e reservando o dia pra parada do ano que vem!

Beijos em todas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  criss Ter Jul 01, 2008 9:21 am

~Angel~ escreveu:Buaaaa Crying or Very sad aminha amiga virou empresária e me abandonou!!!!
Brincadeira, Cris, tudo bem, eu entendo que trabalho é trabalho. Mas e ai, meninas, quem vai na parada mesmo? Lulys sumiu daqui, nem sei se vai... podiamos nos encontrar mesmoa ssim, garotas, poxa... Razz


Ai amiga eu fiquei tão triste de não ter ido à parada que vc não faz nem idéia, tinha planejado comprar minha camisa camuflada e distribuir os panfletos do GT e daí não deu em nada. Cheguei em casa aquela hora que liguei para vc, estava desde o meio dia decorando o salão e meus pés estavam um caco.
Mas nesse final de semana vamos ver se conseguimos nos encontrar né garotas algumas não podem no domingo, outras não podem no sábado e ai como fica? que tal sexta a noite?
E ai meninas quem vem? Por favor, vamos nos encontrar estou morrendo de saudades de todas vcs.
Vamos animar em moças.
Beijos e saudades, Aguardo retorno
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Ter Jul 01, 2008 10:53 am

Bom, pra mim está óimo na Sexta Feira, assim como está ótimo no Sábado, Domingo, Sengunda, Terça.........

E ai meninas... quem vai??

Beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  ~Angel~ Ter Jul 01, 2008 9:16 pm

Meus amores, pra mim tanto faz, sou uma mulher livre de agora em diante. O único compromisso que tenho é na sexta às 14:00, mas é rápido. Tenho algumas visitas a amigos marcadas, mas nada que não possa ser ajustado para dar preferência a vocês. É só marcar que eu estarei lá.
Estou com saudades de todas vocês.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  criss Qua Jul 02, 2008 9:23 am

~Angel~ escreveu:Meus amores, pra mim tanto faz, sou uma mulher livre de agora em diante. O único compromisso que tenho é na sexta às 14:00, mas é rápido. Tenho algumas visitas a amigos marcadas, mas nada que não possa ser ajustado para dar preferência a vocês. É só marcar que eu estarei lá.
Estou com saudades de todas vocês.


Então garotas fica marcado sexta à noite, vou servir uns canapés e um queijo minas temperado tragam a bebida que forem beber ok, e Angel liga para Veridiana, pois não tenho o número dela ta.

Já estou contando os minutos para matar a saudade.... beijos
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Qui Jul 03, 2008 2:41 pm

Então,

qual o horário mesmo?!?!?

e outra! TEREMOS QUE NOS ENCONTRAR PRA COMEMORARMOS PQ EU CONSEGUI O EMPREGO QUE EU TANTO QUERIA!!!!! SOU A MAIS NOVA EMPREGADA NO RAMO DE HOTELARIA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! UHUUUUUUUUUUU!! cheers

ENTÃO SERÁ UMA SEXTA DE MTA COMEMORAÇÃO E MTAS RISADAS!!! Very Happy

BEIJOS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Convidad Qui Jul 03, 2008 9:21 pm

Então...

Meninas sinto informa-las que domingo não vai rolar pra mim... =/ tenho compromisso ja marcado com os papis... Sexta e Sábado pra mim ta de pé ainda... mas se pra maioria for melhor domingo, de boa!

Ah, a Leka me disse que talvez não dê pra ela tb no domingo pq ela vai ficar com o filhote dela... =/

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Encontro

Mensagem  Leka Sex Jul 04, 2008 1:02 am

Meninaaaaaaaaasssssssss, e aí, animadas pra sexta-feira???????, então.........pra mim, rola mais na sexta do que no domingo, qdo estarei com a família............certo na sexta, lá no beira, certíssimo???????, devo chegar um pouquito mais tarde pq estarei em aula.........mas ireiiiiiiiiiii, e qto ao domingo tb, se rolar.........de repente.........talvez vá tb.........rsrsrsrs, sei lá, quem sabe...........Mas amanhã, sexta-feira, fica combinado!!!!!!!!!!!!!! Wink
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parada Gay de Bsb Empty Re: Parada Gay de Bsb

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos