GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que fazer com a dúvida...

4 participantes

Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty o que fazer com a dúvida...

Mensagem  codomojo Sex Jul 06, 2012 8:52 am

Embarassed oooi pessoal...
Me ajudei a me intender....
desde de criança pratico esportes(futebol e judô) fui para varios lugares,ficavamos em alojamento, dormiamos tds juntas mas nada acontecia pois eu era sempre focada no esporte e tinha meus pai no meu pé. Com o passar dos anos parei com tudo...Até então eu só gostava de meninos, sempre tive apegos, carinhos pelas minhas amigas, mas eu achava que era normal, coisas de amigas, até então eu só tinha bjs meninos e era vigem, bom passado anos fui para a facu e mudei muito, perdi minha virgindade com um carinha que 3 meses depois sumiu, namorei, terminei, dai conheci uma garota novata que entrou na minha sala, eu sabia que ela era lesbica assumida para todos mas esse fato não me incodava tenho uma amizade muito legal...bom.sozinha comecei uma amizade nova com uma garota da minha cidade que viajava comigo no onibus,bom ela tinha muitas *manias de me abraças, deitar no meu colo, carisias, sabe ambas adoravamos estar juntas, sair juntas, cinemas.enfim eu comecei a se incomodar com a nossa amizade pois para mim as suas manias mexiam comigo não só como amigas mas não sei eu passei a querer estar mas perto, as *manias dela me arrepiava,eu sonhava sempre que estava com ela eu tinha ciumes dela com outras amizade. bom esta outra garota da sala que já era experiente,me disse que eu estava apaixonada por essa garota do onibus...bom passar os dias a garota da sala começo dar umas indiretas para mim eu timmidas e com medo do que iriam falar me afastei um pouco mas um dia ela armou para mim depois de uma aula de natação ela esperou todas as garotas sairem e fechou a porta e eu não pude fugir,mas ao mesmo tempo eu não queria fugir,bom agente ficou, isso ficou na minha mente um bom tempo, mas eu covarde fingi que nada tinha muidadooo e tranquei a facu foi embora para longe mas lá não me interessei por ninguem nem homem enem mulher , bom eu estava lá só, daí me aparece um carinha e me faz uma locura de amor dai eu tive que casar, bom faz 5 anos que estamos juntos mas agora reencontrei uma amiga do passado que quando ela fala me arrepiu, quando a abraço me da um gelo na barriga, eu não sei o que eu sinto mas .... euu gosto do meu amarido e filho mas e o que eu sinto quando estou com ela é diferente mas eu não sei sobre ela ante ela so ficava com meninos ....oq eu faço....me ajudem confused Question Question
codomojo
codomojo
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty Re: o que fazer com a dúvida...

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Sex Jul 06, 2012 10:48 pm

codomojo escreveu: Embarassed oooi pessoal...
Me ajudei a me intender....
desde de criança pratico esportes(futebol e judô) fui para varios lugares,ficavamos em alojamento, dormiamos tds juntas mas nada acontecia pois eu era sempre focada no esporte e tinha meus pai no meu pé. Com o passar dos anos parei com tudo...Até então eu só gostava de meninos, sempre tive apegos, carinhos pelas minhas amigas, mas eu achava que era normal, coisas de amigas, até então eu só tinha bjs meninos e era vigem, bom passado anos fui para a facu e mudei muito, perdi minha virgindade com um carinha que 3 meses depois sumiu, namorei, terminei, dai conheci uma garota novata que entrou na minha sala, eu sabia que ela era lesbica assumida para todos mas esse fato não me incodava tenho uma amizade muito legal...bom.sozinha comecei uma amizade nova com uma garota da minha cidade que viajava comigo no onibus,bom ela tinha muitas *manias de me abraças, deitar no meu colo, carisias, sabe ambas adoravamos estar juntas, sair juntas, cinemas.enfim eu comecei a se incomodar com a nossa amizade pois para mim as suas manias mexiam comigo não só como amigas mas não sei eu passei a querer estar mas perto, as *manias dela me arrepiava,eu sonhava sempre que estava com ela eu tinha ciumes dela com outras amizade. bom esta outra garota da sala que já era experiente,me disse que eu estava apaixonada por essa garota do onibus...bom passar os dias a garota da sala começo dar umas indiretas para mim eu timmidas e com medo do que iriam falar me afastei um pouco mas um dia ela armou para mim depois de uma aula de natação ela esperou todas as garotas sairem e fechou a porta e eu não pude fugir,mas ao mesmo tempo eu não queria fugir,bom agente ficou, isso ficou na minha mente um bom tempo, mas eu covarde fingi que nada tinha muidadooo e tranquei a facu foi embora para longe mas lá não me interessei por ninguem nem homem enem mulher , bom eu estava lá só, daí me aparece um carinha e me faz uma locura de amor dai eu tive que casar, bom faz 5 anos que estamos juntos mas agora reencontrei uma amiga do passado que quando ela fala me arrepiu, quando a abraço me da um gelo na barriga, eu não sei o que eu sinto mas .... euu gosto do meu amarido e filho mas e o que eu sinto quando estou com ela é diferente mas eu não sei sobre ela ante ela so ficava com meninos ....oq eu faço....me ajudem confused Question Question


Bom...você resumiu bastante sua história, mas deu para entender...seguinte, você sempre teve atração por mulheres e fugiu disso...se casou, e agora tem a oportunidade de viver novamente pelo que passou na facul... Você tem duas opções, foge como fez na facul...e segue sua vida com sua família sem problema algum, ou tenta com essa sua amiga que reencontrou (lembrando que você não tem certeza do que ela gosta). Você tem que colocar no papel pra ver se vale a pena...estragar um casamento por causa de uma aventura...pense bem! beijos!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty Re: o que fazer com a dúvida...

Mensagem  stteer Sáb Jul 07, 2012 12:25 am

codomojo escreveu: Embarassed oooi pessoal...
Me ajudei a me intender....
desde de criança pratico esportes(futebol e judô) fui para varios lugares,ficavamos em alojamento, dormiamos tds juntas mas nada acontecia pois eu era sempre focada no esporte e tinha meus pai no meu pé. Com o passar dos anos parei com tudo...Até então eu só gostava de meninos, sempre tive apegos, carinhos pelas minhas amigas, mas eu achava que era normal, coisas de amigas, até então eu só tinha bjs meninos e era vigem, bom passado anos fui para a facu e mudei muito, perdi minha virgindade com um carinha que 3 meses depois sumiu, namorei, terminei, dai conheci uma garota novata que entrou na minha sala, eu sabia que ela era lesbica assumida para todos mas esse fato não me incodava tenho uma amizade muito legal...bom.sozinha comecei uma amizade nova com uma garota da minha cidade que viajava comigo no onibus,bom ela tinha muitas *manias de me abraças, deitar no meu colo, carisias, sabe ambas adoravamos estar juntas, sair juntas, cinemas.enfim eu comecei a se incomodar com a nossa amizade pois para mim as suas manias mexiam comigo não só como amigas mas não sei eu passei a querer estar mas perto, as *manias dela me arrepiava,eu sonhava sempre que estava com ela eu tinha ciumes dela com outras amizade. bom esta outra garota da sala que já era experiente,me disse que eu estava apaixonada por essa garota do onibus...bom passar os dias a garota da sala começo dar umas indiretas para mim eu timmidas e com medo do que iriam falar me afastei um pouco mas um dia ela armou para mim depois de uma aula de natação ela esperou todas as garotas sairem e fechou a porta e eu não pude fugir,mas ao mesmo tempo eu não queria fugir,bom agente ficou, isso ficou na minha mente um bom tempo, mas eu covarde fingi que nada tinha muidadooo e tranquei a facu foi embora para longe mas lá não me interessei por ninguem nem homem enem mulher , bom eu estava lá só, daí me aparece um carinha e me faz uma locura de amor dai eu tive que casar, bom faz 5 anos que estamos juntos mas agora reencontrei uma amiga do passado que quando ela fala me arrepiu, quando a abraço me da um gelo na barriga, eu não sei o que eu sinto mas .... euu gosto do meu amarido e filho mas e o que eu sinto quando estou com ela é diferente mas eu não sei sobre ela ante ela so ficava com meninos ....oq eu faço....me ajudem confused Question Question


Gosto de ler e ouvir histórias e achei interessante a sua. E acho até que ela não termina por aí, nem poderia... Creio que o mais importante é ser sincera e leal, consigo mesma, pois quando mentimos ou fugimos de nós mesmos, fica bem mais fácil enganar as outras pessoas e mais difícil ser feliz. E bem natural que goste do seu marido e sinta-se atraída por sua amiga, parece que não dá muito para fugir dessas coisas. Penso que deve fazer o que tem vontade, ser sincera consigo mesma, atender aos seus apelos, desejos, até porque isso não passa, não acaba assim tão facilmente, não dá para se sentir diferente, por mais que venhamos a negar ou tentar ser outra pessoa diferente do que somos. Creio que o mais importante é seguirmos em busca daquilo que nos faz bem, feliz... E ter muito cuidado para não magoar as pessoas. Eu não sei de nada, mas acho que isso é bem importante.
Boa sorte para você!

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty percepção

Mensagem  codomojo Sáb Jul 07, 2012 12:55 pm

como descobrir se ela senti o mesmo por mim, o que fazer, pois lendo as respostas penso que esse sentimento é impossível de apagar, é muito forte. oque fazer para descobrir... confused I love you
codomojo
codomojo
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty Re: o que fazer com a dúvida...

Mensagem  stteer Sáb Jul 07, 2012 7:49 pm

Bem, se vocês são amigas, creio que não será difícil descobrir isso. Já que amigas geralmente são mais próximas e têm mais intimidade para conversar, brincar e falar sobre qualquer coisa. Por acaso você alguma vez já direcionou o rumo das conversas, para tentar descobrir o que deseja?
Sabe, pode ser que ela não sinta o mesmo que você, pois as pessoas são bem diferentes, com sentimentos e interesses distintos também. Mas acho que será um bom começo procurar saber o que ela pensa a respeito do assunto, da homossexualidade, se ela tem curiosidade, se já ficou com alguma mulher antes ou se sente vontade de estar com alguma. Acho que isso é importante, pois se ela tiver algum tipo de preconceito, aí sim será complicado. Neutral


stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty sei que ela tem outras amigas que são

Mensagem  codomojo Dom Jul 08, 2012 6:28 am

stteer escreveu:Bem, se vocês são amigas, creio que não será difícil descobrir isso. Já que amigas geralmente são mais próximas e têm mais intimidade para conversar, brincar e falar sobre qualquer coisa. Por acaso você alguma vez já direcionou o rumo das conversas, para tentar descobrir o que deseja?
Sabe, pode ser que ela não sinta o mesmo que você, pois as pessoas são bem diferentes, com sentimentos e interesses distintos também. Mas acho que será um bom começo procurar saber o que ela pensa a respeito do assunto, da homossexualidade, se ela tem curiosidade, se já ficou com alguma mulher antes ou se sente vontade de estar com alguma. Acho que isso é importante, pois se ela tiver algum tipo de preconceito, aí sim será complicado. Neutral

oi obrigado por me ajudar...Viu ainda não entrei no assunto com ela, pois sou timida sabe sempre fomos amigas cumpliciu uma da outra, mas eu sempre fui a q fala pouco e ouvii mas, eu tenho medo de tocar no assunto e ela se afastar, ela sabe que eu desde o começo da nossa amizade sempre fui uma amiga carente de carinho e atenção, então agente sempre estavamos juntas e se abraçando, sabe mas sempre como amigas, sei que ela tem varios amigos gays e lesb. ate uma é minha prima, viu será que ser lesb. é genitico, pois tenho + de 5 primas que são só que assumidas, acho que fugi dos meus sentimento por causa de comentarios dos meus pais pre historico, faziam sobre elas...esse fds vou vê la quem sabe eu consigo entrar no assunto...obrig...pela atenção pois só vcs deste site sabe isto...
codomojo
codomojo
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty Re: o que fazer com a dúvida...

Mensagem  stteer Dom Jul 08, 2012 9:06 pm

Imagina, é bom dialogar e trocar algumas ideias... Na verdade, sei que não posso ajudar em quase nada, mesmo assim é bom poder conversar e gosto disso.
Eu sei como é, de outra coisa não, mas de timidez entendo bem. A timidez atrapalha, e muito. Talvez você possa descobrir isso de outras maneiras também, sem ter necessariamente que perguntar a ela. E se ela tem amigas lésbicas, isso é bom sinal. Falando nisso, vocês duas teriam alguma amiga lésbica em comum? Isso pode ser bom pra você que está interessada nela.
Sabe, eu tenho sentido muito interesse em relação a esse tema da homossexualidade, tenho lido muito sobre isso, tenho encontrado alguns livros bem interessante. Mas em questões práticas a minha experiência é totalmente nula, zero à esquerda.
Você questiona se o lesbianismo seria algo como uma herança genética, até agora em minhas leituras ainda não encontrei nada sobre isso. Achei bem interessante a pergunta, mas não sei responder, nem posso lhe dizer nada quanto a isso. Vou buscar saber. Sei que há várias hipóteses, definições e explicações. E a maioria das pessoas define a homossexualidade de acordo com suas próprias ideologias (influências culturais, religiosas e preconceitos). Há quem considere como doença, como pecado gravíssimo digno dos quintos dos infernos pra lá, como sem-vergonhice e coisa e tal... Creio que a nossa sexualidade é construída socialmente, de acordo com os costumes e a educação familiar que recebemos.
Mas já que na sua família há outros casos de gays e lésbicas, então creio que esse assunto não será um tabu, não será tão complicado assim, quem sabe por isso seja até mais fácil para você. É isso que tenho a lhe dizer hoje.
Desejo-lhe tudo de bom, boa sorte, em seus desafios, em suas batalhas diárias, em sua vida... Que possa encontrar a cada dia o seu caminho no amor e na felicidade.


stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty Re: o que fazer com a dúvida...

Mensagem  Adjany Seg Jul 09, 2012 8:47 am

Oi!

Já que ela tem amigas LES, acho que o problema do preconceito já está descartado.

Agora é saber se ela tem ou não vontade de ficar com uma menina (e, mesmo que não tenha, a vontade pode ser desperta). As vezes é melhor agir que perguntar. Um olhar diferente, um carinho, uma aprocimação até rolar um beijo... Daí acho que é deixar a imaginação rolar (eu não fui até ao fim ainda). Que as meninas mais experinetes tragam conselhos para a primeira vez, rsrsrsrs.

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que fazer com a dúvida... Empty Re: o que fazer com a dúvida...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos