GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Três bebês, duas mães e muito amor!

5 participantes

Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  criss Qui Mar 20, 2008 9:31 pm

Sexta-feira, 14 de março de 2008

Casal homossexual de Jaraguá do Sul festeja chegada de trigêmeos gerados por inseminação artificial Por onde passam, os trigêmeos Kahuan, Victor e Letícia, de quase dois meses, chamam a atenção.
A curiosidade não é despertada somente pelo carrinho triplo que transporta a turminha nem por eles carregarem a fofura de todos os bebês em dose igualmente tripla, mas por terem, em vez de pai e mãe, duas mães. Gerados em inseminação artificial, o trio nasceu prematuro, mas hoje já anda dando seus passeios pelo Shopping Center Breithaupt, no centro de Jaraguá do Sul, onde moram. Eles são fruto do casamento entre duas mulheres que resolveram assumir o amor incondicional que dizem sentir uma pela outra as empresárias do ramo imobiliário Rosenete Renkawiecki, 27 anos, e Cenir Debastiani, 39. As mães se conhecerem em uma noite de Schutzenfest e se casaram há três anos numa celebração no Parque Malwee, com direito à bênção religiosa e assinatura de contrato de convivência.
A união chamou a atenção da cidade e dividiu opiniões. Mas Rosenete e Cenir dizem ignorar o preconceito em nome da felicidade e do amor. Amor este que já passou por provas de fogo que incluem até a doação e o transplante do rim de uma para a outra. Na época do casamento, Cenir já tinha anunciado que a lua-de-mel seria adiada porque tinha uma doença renal. No ano seguinte, os dois rins pararam de funcionar e Cenir precisou se submeter a sessões de hemodiálise freqüentes. Necessitava de um transplante com urgência. A companheira Rosenete e parentes fizeram exames de compatibilidade. Resultado: o rim de Rosenete era 100% compatível com o da companheira. A cirurgia foi um sucesso e as duas se recuperaram rapidamente. Tão rápido, que meses depois já planejavam uma gravidez, através de inseminação artificial. O doador foi escolhido em um banco de sêmen de Curitiba (PR). Sei que o pai biológico tem 1,70 metro , pele clara, cabelo castanho, gosta de malhar e é design de moda, conta Rosenete, que se submeteu à inseminação e acha os filhos parecidos com ela.
O resultado foi tão bem-sucedido que oito meses depois da retirada de um rim, Rosenete descobriu que estava grávida de trigêmeos. Os bebês fizeram uma verdadeira revolução na casa. Os gastos triplicaram. Duas babás, uma empregada doméstica, mais de 30 fraldas por dia e dezenas de latas de leite hoje fazem parte da nova rotina. Rosenete e Cenir não se importam.
Só pensam na alegria de ter três crianças.

cheers
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  ~Angel~ Sex Mar 21, 2008 10:34 am

Oh meu Deus, que coisa mais fofa!!! OMG! Será que algum dia eu voua char alguem disposto a ter uma família comigo , assim, com filhinhos e tudo... T_T
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  Red Apple Dom Abr 06, 2008 11:31 pm

Oi gente...sou nova aki...mas jah estou respondendo os tópicos....

Nossa que lindo néh...quero isso também....\o/
Red Apple
Red Apple
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  criss Qua Abr 09, 2008 1:49 pm

Red Apple escreveu:Oi gente...sou nova aki...mas jah estou respondendo os tópicos....

Nossa que lindo néh...quero isso também....\o/

Que bom q já participa.......... é de garotas assim que o fórum ta precisando rs........... seja bem vinda eu sou a Criss......
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  criss Qua Abr 09, 2008 1:52 pm

criss escreveu:Sexta-feira, 14 de março de 2008

Casal homossexual de Jaraguá do Sul festeja chegada de trigêmeos gerados por inseminação artificial Por onde passam, os trigêmeos Kahuan, Victor e Letícia, de quase dois meses, chamam a atenção.
A curiosidade não é despertada somente pelo carrinho triplo que transporta a turminha nem por eles carregarem a fofura de todos os bebês em dose igualmente tripla, mas por terem, em vez de pai e mãe, duas mães. Gerados em inseminação artificial, o trio nasceu prematuro, mas hoje já anda dando seus passeios pelo Shopping Center Breithaupt, no centro de Jaraguá do Sul, onde moram. Eles são fruto do casamento entre duas mulheres que resolveram assumir o amor incondicional que dizem sentir uma pela outra as empresárias do ramo imobiliário Rosenete Renkawiecki, 27 anos, e Cenir Debastiani, 39. As mães se conhecerem em uma noite de Schutzenfest e se casaram há três anos numa celebração no Parque Malwee, com direito à bênção religiosa e assinatura de contrato de convivência.
A união chamou a atenção da cidade e dividiu opiniões. Mas Rosenete e Cenir dizem ignorar o preconceito em nome da felicidade e do amor. Amor este que já passou por provas de fogo que incluem até a doação e o transplante do rim de uma para a outra. Na época do casamento, Cenir já tinha anunciado que a lua-de-mel seria adiada porque tinha uma doença renal. No ano seguinte, os dois rins pararam de funcionar e Cenir precisou se submeter a sessões de hemodiálise freqüentes. Necessitava de um transplante com urgência. A companheira Rosenete e parentes fizeram exames de compatibilidade. Resultado: o rim de Rosenete era 100% compatível com o da companheira. A cirurgia foi um sucesso e as duas se recuperaram rapidamente. Tão rápido, que meses depois já planejavam uma gravidez, através de inseminação artificial. O doador foi escolhido em um banco de sêmen de Curitiba (PR). Sei que o pai biológico tem 1,70 metro , pele clara, cabelo castanho, gosta de malhar e é design de moda, conta Rosenete, que se submeteu à inseminação e acha os filhos parecidos com ela.
O resultado foi tão bem-sucedido que oito meses depois da retirada de um rim, Rosenete descobriu que estava grávida de trigêmeos. Os bebês fizeram uma verdadeira revolução na casa. Os gastos triplicaram. Duas babás, uma empregada doméstica, mais de 30 fraldas por dia e dezenas de latas de leite hoje fazem parte da nova rotina. Rosenete e Cenir não se importam.
Só pensam na alegria de ter três crianças.

cheers


Aki em casa já temos cachorrinhas e crianças rsss, mas ainda pensamos em mais uns pimpolhinhos lindos correndo pela casa de frauda rs...........
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  criss Qua Abr 09, 2008 1:55 pm

~Angel~ escreveu:Oh meu Deus, que coisa mais fofa!!! OMG! Será que algum dia eu voua char alguem disposto a ter uma família comigo , assim, com filhinhos e tudo... T_T

Oh minha anjinha rs.... claro que vai .... todas merecemos uma família
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty oiii

Mensagem  Miss Dy Seg Out 27, 2008 9:16 pm

Oi Pessoal ... tbm sou nova por aki. Achei essa historia linda e ela mostra que mesmo com todo o preconceito que sofremos, ainda dá pra ser feliz, alias muito feliz!

bjss
Miss Dy
Miss Dy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  lorena Ter Out 28, 2008 6:25 pm

Miss Dy escreveu:Oi Pessoal ... tbm sou nova por aki. Achei essa historia linda e ela mostra que mesmo com todo o preconceito que sofremos, ainda dá pra ser feliz, alias muito feliz!

bjss

Com certeza Miss Dy!

Agora só falta você se apresentar para nós!!! rs...

cheers cheers cheers
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  Miss Dy Ter Out 28, 2008 8:12 pm

Oi Lorena, eu sou a Andresa, 24 anos, paulista, solteira ... agora nao sei mais o que dizer Embarassed

Estou adorando o fórum!!! cheers

bjssss sapa
Miss Dy
Miss Dy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  ~Angel~ Qui Out 30, 2008 5:59 pm

Miss Dy escreveu:Oi Lorena, eu sou a Andresa, 24 anos, paulista, solteira ... agora nao sei mais o que dizer Embarassed

Estou adorando o fórum!!! cheers

bjssss sapa

Seja muito bem-vinda Andresa, estou até emocionada de ver que tem outra alma, além de mim mesma e da Lorena, que está postando *all excited* , por favor, continue postando e não suma! Razz
Beijões!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  Miss Dy Qui Out 30, 2008 9:17 pm

Pode deixar!! Adorei mesmo o forum!!! Da onde vcs são??
bjssss

Miss Dy
Miss Dy
Miss Dy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  lorena Sex Out 31, 2008 5:52 pm

Miss Dy escreveu:Pode deixar!! Adorei mesmo o forum!!! Da onde vcs são??
bjssss

Miss Dy

Bem,

Éramos de Brasília né Angel...rs...
Agora a Angel está em Barcelona.... (Garota chik....) rs....
E nós ficamos aki em Brasília.... Crying or Very sad

Para nossa tristeza...

Mas, a vida continua....
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  Miss Dy Sáb Nov 01, 2008 8:34 pm

Carambaaaa!!! Vcs são de Brasilia? Sad
Que triste!! Mas vcs podem vir me visitar aqui em Sampa sempre que quiserem viu???

bjssssss
Miss Dy
Miss Dy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  lorena Sex Nov 07, 2008 8:05 pm

Miss Dy escreveu:Carambaaaa!!! Vcs são de Brasilia? Sad
Que triste!! Mas vcs podem vir me visitar aqui em Sampa sempre que quiserem viu???

bjssssss

Sim, somos de Brasília!
O convite é recíproco viu! Quando vier aki iremos fazer um encontrão para agitar um pouquinho!
Conhece o Boteco Ouzar aí em Sampa?
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  Miss Dy Dom Nov 09, 2008 6:21 pm

Poxa vcs estavam sumidas ... Crying or Very sad
Não conheço nao esse bar... aonde fica??
bjsss
Miss Dy
Miss Dy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  ~Angel~ Dom Nov 09, 2008 8:21 pm

lorena escreveu:
Miss Dy escreveu:Pode deixar!! Adorei mesmo o forum!!! Da onde vcs são??
bjssss

Miss Dy

Bem,

Éramos de Brasília né Angel...rs...
Agora a Angel está em Barcelona.... (Garota chik....) rs....
E nós ficamos aki em Brasília.... Crying or Very sad

Para nossa tristeza...

Mas, a vida continua....


É vero, é vero,mas meu coração continua sendo brasiliense. Candanga até a morte, além do que, em Junho tô voltando, me aguardem... vão colocando a cerveja pra gelar por enquanto ^.^
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Três bebês, duas mães e muito amor! Empty Re: Três bebês, duas mães e muito amor!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos