GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"

2 participantes

Ir para baixo

Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras" Empty Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"

Mensagem  lorena Ter Abr 22, 2008 12:23 pm

Divulgação

Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"
Do Canal Zap


Aguinaldo Silva já bateu o martelo e quer um final polêmico para "Duas Caras". O autor da novela adiantou em seu blog que vai obedecer ao desejo do público e incluir um beijo homossexual na reta final da trama.

Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça) podem entrar para a história da TV ao dar o primeiro beijo gay em uma novela. Thiago Mendonça, que interpreta o líder da família nada convencional, diz não temer a missão. "O ator está aqui para fazer o que o autor determinar", diz.
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras" Empty Re: Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"

Mensagem  criss Ter Abr 29, 2008 11:58 pm

lorena escreveu:Divulgação

Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"
Do Canal Zap


Aguinaldo Silva já bateu o martelo e quer um final polêmico para "Duas Caras". O autor da novela adiantou em seu blog que vai obedecer ao desejo do público e incluir um beijo homossexual na reta final da trama.

Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça) podem entrar para a história da TV ao dar o primeiro beijo gay em uma novela. Thiago Mendonça, que interpreta o líder da família nada convencional, diz não temer a missão. "O ator está aqui para fazer o que o autor determinar", diz.

Vcs acreditam? Eu só acredito vendo mesmo, até pq essa promessa é velha.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras" Empty Re: Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"

Mensagem  Convidad Qui maio 01, 2008 1:28 pm

e como é velha!
lembro até de uma novela c a Aline Moraes q ela era lesbica (foi na epoca q eu comecei a me aceitar, tipo uns 5 anos atrás, perto tb da morte da Cassia e por ai vai) e q prometeram beijo e tal e coisa!

vamos ver, e a Vera?? N vai se assumir no personagem??? Pq até agora eu n vi nd sobre....

mas acho interessante uma coisa: obedecer o desejo do publico??/
a galera ta querendo assim?
então eu to feliz, o mundo um dia muda cheers

cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras" Empty Re: Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos