GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dilema da minha vida.

5 participantes

Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Dilema da minha vida.

Mensagem  Verônica Qua maio 05, 2010 2:58 pm

Olá me chamo Verônica , tenho 27 anos sou secretária namoro a 5 anos com um homem, e até a 1 anos atrás achava que minha vida era um mar de rosas.
Tinha o namorado perfeito, o trabalho perfeito, estava me sentido realizada comigo mesma, até que fui na casa de um amigo e conheci uma garota, não vou citar nomes, mas ela me deixou um tanto que intrigada pois ela era (é) encantadora, começamos a conversar e nessa de conversa pra lá olhadinha para cá ficamos praticamente a noite toda flertando, trocamos telefone e assim começou o desespero na minha vida ela me conquistou de uma tal maneira que hoje em dia sinto que ela é a bateria que me carrega para a vida, não consigo me imaginar sem ela, só que não tenho coragem de sair do armário e nem de terminar meu namoro que até então au achava perfeito.
Imagina meu pai é pastor de uma igreja muito conservadora, fui evangélica até meus 19 anos e isso ia contra os meus princípios, só que tbm não escolhemos por quem nos apaixonamos.
E agora não sei o que fazer, fuçando na net encontrei esse site e resolvi me cadastrar e pedir ajuda....realmente não sei o que fazer.

Verônica
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Para Verônica

Mensagem  Thaís Ter maio 11, 2010 9:34 am

Olá Verônica,

Me chamo Thaís desculpe mas se seu namoro fosse tão perfeito assim, acho que vc não teria se apaixonado por uma garota, acho que vc tem que se permitir, a vida é feita de escolhas e vai chegar uma hora que vc vai ter que fazer a sua.
E referente a religião, acho que deus não se importa com quem dormimos, e sim com a nossa felicidade.
Pense e repense pois se assumir não e nada fácil, td tem seus prós e seus contras, mas espero do fundo do coração que vc tome a decisão mais acertada.

Thaís
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Para Thaís

Mensagem  Verônica Ter maio 11, 2010 5:35 pm

Olá corpinhoooo....

entaum referente ao meu relacionamento e aos meus sentimentos, eu sei que naum andam nada bem, se estivesse td na mais prefeita ordem naum estaria desabafando nesse site pois isso é algo que não posso sair contando para minha melhor amiga (infelismente)...
sei que vou ter que tomar uma decisão referente ao que realmente eu quero mas para ser sincera já cheguei a pensar que eu gosto dos 2...
estou sentindo um misto de sentimentos que naum sei explicar, ela me trata super bem tem uma paciência enorme e sei o qto me adora, já ele me passa a segurança de um relacionamento estável e de que é a pessoa que posso contar em tds os momentos, sem contar que eu sempre achei que nos entendiamos em tudo, como disse achei que nosso relacionamento fosse perfeito, sei que me assumir não vai ser fácil pq eu mesma não me aceito, mas sei que vou ter que tomar uma decisão pq ela mesma já me disse que está cansada dessa situação.
Mas mesmo assim obrigada pela sua resposta.

Verônica
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty pense nisso

Mensagem  Thaís Qua maio 12, 2010 11:30 am

Mas vc acha que vai conseguir ficar até qdo nessa situação????
vai chegar uma hora que vc vai ter que decidir com quem quer ficar, e espero que tenha a decisão certa.
vc já se perguntou pq a sua companheira não te passa segurança, confiança???
qdo vc tiver a resposta para essa pergunta acho que metade dos seus problemas estarão solucionados, pense nisso ok.
abraços.

Thaís
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Re: Dilema da minha vida.

Mensagem  Verônica Qua maio 12, 2010 12:22 pm

Não sei te responder a essa pergunta, talvez pq nem eu acredite em um relacionamento gay.
vc já viu um casal homo completa bodas de prata???????
kkkkkkkkk, eu nunca vi, por isso não acredito, por isso tenho essa insegurança, gosto de ter meus pés no chão de saber que tenho uma relação estável e bem vista aos olhos da sociedade.
Sei que gosto da pessoa que esta comigo e jamais vou dizer isso a ela, mas tbm tenho a certeza de que nunca largarei o meu namorado pára viver uma relaçao com outra mulher, sei que gosto de mulher e se no dia de amanhã não tiver mais com ela arrumo outra e assim suscetivamente.
Smile

Verônica
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Re: Dilema da minha vida.

Mensagem  ~Angel~ Qua maio 12, 2010 3:01 pm

Verônica, Thaís, aproveito para dar as boas-vindas as duas, espero que estejam gostando daqui e que continuem aparecendo.

Verônica, peço desculpas, eu não sou muito delicada na minha forma de falar e a minha forma de pensar não é das mais flexíveis, por isso não consigo evitar comentar o seu post. Não sou a pessoa mais indicada para lhe dar conselho, minha resposta vai lhe parecer dura e insensível, com certeza, mas (como tudo na minha vida) é honesta, pelo menos.

Não pense que eu não entendo o difícil que toda esta situação deve ser para você, pelo contrário, imagino que deve ser muito difícil mesmo, que deva estar toda confusa e sem saber muito o que fazer, mas nada justifica não se pôr na posição do outro, isso é essencial e básico para ser uma pessoa de bem, uma pessoa pronta para viver em sociedade, se pôr no lugar do outro é um comportamento básico e indispensável em todas as áreas na vida e acho que você não está fazendo isso.

Realmente não concordo com você em nada do que você postou, ao ler o seu post fiquei com muita pena do seu namorado, por um lado, me parece terrível que ele esteja há 5 anos com você e que não exista entre os dois um diálogo sincero e honesto sobre o que está acontecendo. Acho terrível ser traído e enganado desse jeito, ainda mais por uma pessoa com quem convive há já 5 anos, gostaria você de ser tratada assim? Gostaria você de descobrir que seu namorado está há um ano se relacionando com outro homem e não lhe contou nada? Quando amamos alguém existe uma coisa básica chamada respeito, onde não há respeito, não há amor. Se não há amor, você está apenas usando o seu namorado para aparecer bem ante a sociedade, porque acha que ficam bonitinhos juntos, porque acha que pode contar com ele quando precisa... me desculpe, mas para o meu entendimento, esse tipo de atitude não é digna de uma mulher de verdade.

Quanto à moça por quem você diz estar apaixonada, fiquei com pena dela também, para que uma pessoa se sujeite a viver numa situação como essa é preciso amar muito. Não consigo imaginar o quanto deve ser difícil para ela aceitar tudo isso. Me parece incrível que você, que diz ser apaixonada por ela, a faça passar por isso tudo.

Quer um conselho? Não, aposto que se leu tudo o que escrevi encima você não vai querer um conselho meu, mas eu vou dar mesmo assim: Deixe os dois. Você não ama nenhum dos dois, provavelmente você não saiba o que é amar alguém de verdade, se soubesse, não poria uma pessoa que você ama numa situação como essa. Deixe os dois e vai cuidar de você, da sua saúde emocional e mental, estude alguma coisa, aprenda algo novo, faça terapia, melhore como ser humano, aprenda a entender a si mesma, se conheça, viaje, adquira vagagem cultural, fique só por um bom tempo, depois de fazer isso tudo -quando sentir que a sua alma está pronta para amar outro ser tanto quanto se ama a si mesma- ai sim, comece um relacionamento honesto, livre de mentiras, sincero, no qual exista antes de nada respeito e que seja um relacionamento que traga felicidade a você e a quem com você estiver, seja esse alguém homem ou mulher, isso é o de menos.

Abraços, tudo de bom para você e torço para que a sua situação se resolva do melhor jeito possível para todos os envolvidos.



PS: Já vi casais de homens e casais de mulheres ficarem casados até que a morte os separou, muitos, muitos anos mesmo, mas onde não há respeito, nenhum relacionamento dura, seja entre homens, mulheres, homem e mulher ou como for.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Re: Dilema da minha vida.

Mensagem  Mary Mor Qua Jun 09, 2010 7:04 pm

A primeira coisa que eu aconselho é que está na hora de sair do armário pelo menos para você mesma, só assim saberá qual o próximo passo.
Normalmente nos sentimos no início um tanto perdida, mas como tem a possibilidade de conhecer a felicidade com essa outra mulher vá fundo.
Por outro lado liberte seu namorado para seguir a vida e quem sabe encontrar o verdadeiro amor, já que o que sente por ele não é amor.
Quanto a sua família é melhor por enquanto não falar nada pelo menos até você mesma se conhecer.

Bjs


cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Re: Dilema da minha vida.

Mensagem  lorena Sex Jun 11, 2010 8:27 pm

Concordo também que primeiramente você deve assumir para você mesma o que está acontecendo, e assim terminar este relacionamento baseado em mentiras e traição. Sei que não será fácil, mas você não pode simplesmente ficar acomodada nesta situação, principalmente porque não diz respeito somente a sua vida.

Wink
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dilema da minha vida. Empty Re: Dilema da minha vida.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos