GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

5 participantes

Ir para baixo

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga?????????????????? Empty O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

Mensagem  joaninha Seg Abr 21, 2008 3:18 am

Gente me da uma luz

eu estou apaixonadissíma por minha melhor amiga ja faz um século e não sei o que fazer continuo nessa ou vale a pena tentar ?????? Neutral
alguém aki já pedeu alguma amiga por isso? como foi??????? como posso saber se ela é ????????????????? help

joaninha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga?????????????????? Empty Re: O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

Mensagem  ~Angel~ Ter Abr 22, 2008 9:36 am

Oi Joaninha!

Eu acho que não sou a indicada para dar conselho nesse ponto. Dou muito valor à amizade, muitíssimo mesmo. Uma vez aconteceu de me apaixonar por uma amiga, mas como eu tinha certeza de que ela era hetero, preferi conservar a amizade (que dura até hoje) e não arriscar perder a minha amiga. Foi uma escolha consciente, difícil, mas valeu a pena, a minha amizade com a tal pessoa vai durar para toda esta vida e quem sabe muitas outras mais.
No seu caso eu aconselho, primeiro descobrir se a sua amiga sente ou já sentiu alguma coisa por meninas, se estaria aberta a tentar. Como descobrir isso??? aproveitando conversas mais íntimas, aquelas em tom de brincadeira mesmo, encaminhe a conversa para esse assunto, fale algo que lembre o tema, diga que viu duas meninas se beijando na rua ou algo assim, qualquer coisa que lembre o tema e fale algo que -sem te entregar- não seja preconceituoso, alguma coisa que dê a perceber que você estaria aberta a possibilidade de beijar ou namorar uma menina e veja o que ela diz, veja a reação, pergunte a opinião dela sobre o tema, escute atentamente, dê atenção não só para as palavras dela, mas também para os gestos, o piscar dos olhos, a cor do seu rosto, olhe bem nos olhos dela e tente perceber as dicas de se está sendo sincera, se ficou sem graça, se ficou com cara de nojo, etc.
Meu conselho sobre esse assunto é, se você gosta da menina mesmo, se está interessada em continuar a tê-la na sua vida como amiga, vá com calma e cuidado, não roube beijo sem antes ter certeza de que não vai levar um tapa, não se insinue demais sem antes ter certeza de que não vai ofendê-la, não apresse as coisas. Agora, se você não se importaria em perder a amizade dela, vai com tudo, rouba beijo logo e resolve o problema.
Abraços e muitíssima sorte! Nos conte depois os progressos ^.^


Última edição por ~Angel~ em Ter Abr 22, 2008 3:42 pm, editado 1 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga?????????????????? Empty Re: O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

Mensagem  lorena Ter Abr 22, 2008 12:10 pm

joaninha escreveu:Gente me da uma luz

eu estou apaixonadissíma por minha melhor amiga ja faz um século e não sei o que fazer continuo nessa ou vale a pena tentar ?????? Neutral
alguém aki já pedeu alguma amiga por isso? como foi??????? como posso saber se ela é ????????????????? help

Olá joaninha!

Kra, esse é um acontecimento comum no nosso meio sabia?
Pois é... dificilmente não nos apaixonamos por uma amiga nossa....
Pq pense bem... é uma pessoa q vemos todos os dias, nos entendemos,admiramos, gostamos e que se deixassem não desgrudaríamos! cheers

Mas, como a Angel falou, invista primeiramente em descobrir a opinião dela sobre esse assunto... pois acontece muito de se investir na paixão e se perder a amizade... então esteja preparada para TUDO! Nem sempre o final é feliz... Infelizmente... Crying or Very sad

Bjo, e boas investidas!!!

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga?????????????????? Empty Re: O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

Mensagem  criss Ter Abr 22, 2008 2:18 pm

lorena escreveu:
joaninha escreveu:Gente me da uma luz

eu estou apaixonadissíma por minha melhor amiga ja faz um século e não sei o que fazer continuo nessa ou vale a pena tentar ?????? Neutral
alguém aki já pedeu alguma amiga por isso? como foi??????? como posso saber se ela é ????????????????? help

Olá joaninha!

Kra, esse é um acontecimento comum no nosso meio sabia?
Pois é... dificilmente não nos apaixonamos por uma amiga nossa....
Pq pense bem... é uma pessoa q vemos todos os dias, nos entendemos,admiramos, gostamos e que se deixassem não desgrudaríamos! cheers

Mas, como a Angel falou, invista primeiramente em descobrir a opinião dela sobre esse assunto... pois acontece muito de se investir na paixão e se perder a amizade... então esteja preparada para TUDO! Nem sempre o final é feliz... Infelizmente... Crying or Very sad

Bjo, e boas investidas!!!

lol!

Pois é garotas faço dos conselhos de vcs o meu. É a melhor saída mesmo, ver primeiro o terreno para saber se investe ou não rs.....
Eu tbm já fui muito apaixonada mais de uma vez por mais de uma amiga, mas nunca tive coragem de tentar rs....... vale ressaltar que hoje eu que faria a mesma coisa que a Angel falou ...... o que não vale é não se mexer ......
Boa sorte linda
bj
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga?????????????????? Empty Re: O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

Mensagem  Convidad Qui maio 01, 2008 11:09 am

huuummm

vou tentar ajudar, mas eu sou daquelas pessoas q separa td (metodica total). Aprecio mto a amizade,e ntão eu a valorizo e bla bla bla
mas isso n quer dizer q eu ja n tenha deslizado alguma vez e n tenha gostado de uma amiga minha. Ja......ja gostei, até de duas, mas depois eu me acostumei...sei la, deixei isso de lado.

Mas vamos ao q interessa, o q eu fiz na época???

Como as meninas falaram, eu primeiro me preocupei em saber a opinião delas no assunto. Logo em seguida, se o campo tava livre, eu me abri pra elas.... Eu acho importante ser sincera c as pessoas então eu ja estava era me sentindo mal por ser falsa c elas e n falar de garotas em outro sentido c elas.
SE esses dois passos foram bem aceitos é bom seguir em frente para a parte mais delicada que é a converter, dai eu ja n sei mta coisa..... mas tem variados processos. Mtos a gente sabe naturalmente como seguir, instinto!

AGora, como saber como seguir?
Bem....se vc conversa sobre o assunto homossexualidade c a sua amiga e ela aceite, n vem c preconceitos, fala n boa, sem medo e sem receios. Ponto pra ela e pra vc!!!
Quando vc se abre pra ela e ela diz q aceita, q sempre vai estar ao seu lado, n muda de comportamento c vc (tipo: para de se trocar na sua frente, n te abraça mais, n pega na sua mão, n te conta mais nd). Ponto para ela e para vc!

Comportamentos mto aversivos vc tem q ter cuidado e pensar no q vc quer mais, uma amiga ou um amor.....

dica q eu sempre dou, amigos são para sempre, amor a gente sempre tem como achar outro!
^^

boa sorte! Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga?????????????????? Empty Re: O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

Mensagem  kbitten Sex Jun 25, 2010 12:02 am

oLá... caso dificil esse.. mas muito comum mesmo como disse uma menina ai em cima..
Olha, ja me apaixonei pela minha melhor amiga, e mais... ela sabe que eu sou lesbica, e eramos amigas mais intimas
do tipo de contar relacionamentos, relacoes sexuais, paixoes, desejos, etc...
Na verdade, todos os nossos amigos em comum, inclusive ela (mas nao assume) acham que ela tambem era apaixonada por mim,
A questão é que uma amizade é muito mais importante do que um relacionamento... e melhor amiga, leal, fiel, sincera, nao é algo que se encontre facil hoje em dia. Conversamos varias vezes, nos ferimos algumas vezes, mas resolvemos abdicar do sentimento pra preservar a nossa amizade. Foi dificil viu? Questao de meses pra recuperar nossa intimidade quebrada por olhares cheios de desejo e paixao...
Mas conseguimos e te digo hoje: valeu a pena.
Quando se envolve com a nossa melhor amiga, ela se transforma em algo mais e deixa de ser a melhor amiga, naturalmente...
Voce ganha uma pessoa pra beijar, abraçar, estar junto, mas perde aquela pessoa que te ouve, te aconselha, brinca, enfim, perde a sua melhor amiga... porque por mais que digam que o amor tambem é amigo, nao da pra misturar as coisas..
enfim, aconselho vc a tentar esquecer esse sentimento o quanto antes, pra q nao te magoa profundamente.

kbitten
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando o alvo é a melhor amiga?????????????????? Empty Re: O que fazer quando o alvo é a melhor amiga??????????????????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos