GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fiquei com minha melhor amiga, e agora?

3 participantes

Ir para baixo

fiquei com minha melhor amiga, e agora? Empty fiquei com minha melhor amiga, e agora?

Mensagem  PRISANTI Seg Abr 08, 2013 10:18 am

gente, sabe aquela amiga que voce fala 24 horas por dia? da hora que acorda ate a hora que vai dormir? que voce conversa sobre tudo, que tem o mesmo gosto musical que voce, que voce sempre quis uma namorada igual? então, esse é meu caso.. atraves de outros amigos soube ha alguns dias que ela estava afim de mim, e eu tambem estava, mas ambas sentiamos o mesmo medo de estragar a amizade, e aquele velho blablabla.. no entanto no fds fomos a casa de uma amiga e ficamos como sempre muito proximas e conversando, dai uma amiga perguntou se nos estavamos ficando, dai eu fiquei sem graça e todo mundo comecou a dizer pra gente s beijar porque combinavamos e tal.. dai ela disse que tava so esperando eu beija-la....
dai ces sabem ne? não resisti, ta ali a mina que voce mais quer na vida, dizendo que so tava esperando uma atitude minha..
enfim, ficamos.. porem ela é muito trancada em relaçao a demonstrar o que sente e nao tocamos mais no assunto depois disso..
nos vimos dois dias depois e nos tratamos com o mesmo carinho de sempre, porem nao ficamos. O que eu faço? acho que to afim.. porem nao sei como agir..help me

PRISANTI
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

fiquei com minha melhor amiga, e agora? Empty Re: fiquei com minha melhor amiga, e agora?

Mensagem  lorena Qua Abr 10, 2013 12:59 pm

Olá Prisanti,

Acho que se vocês são amigas acima de tudo devem conversar sobre o que ocorreu, pois se você tem o interesse de tentar um eventual namoro, deve-se colocar os pontos nos "is".
Tente conversar com ela, e nos conte como foi a conversa!

cheers
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fiquei com minha melhor amiga, e agora? Empty Re: fiquei com minha melhor amiga, e agora?

Mensagem  criss Sex Abr 12, 2013 1:34 am

Concordo com a Lorena, e acrescentaria que se vc gosta dessa pessoa e ela é tão ideal para vc, não perde tempo. Nada que uma boa conversa e uma noite de amor não resolva. Vá luta e conquiste o que deseja.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fiquei com minha melhor amiga, e agora? Empty Re: fiquei com minha melhor amiga, e agora?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos