GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei o que fazer, como agir.

2 participantes

Ir para baixo

Não sei o que fazer, como agir. Empty Não sei o que fazer, como agir.

Mensagem  PrettyWoman Qui Jan 12, 2012 5:57 pm

[left]Conheci uma menina pela internet... Trocamos telefone e etc. Mas no inicio não sabia que ela era menina sabe? Tem a voz meio grossa pelo telefone então ela no inicio se passou por menino tranquilamente... E eu sequer desconfiei. Teve um dia, por ela não aguentar mais, me contou. Me chateei pois ela "mentiu" ou "omitiu" pra mim quem era realmente ela/ele. kkk. Enfim... Mas isso passou. Ela pediu pra eu não me rotular e pensar com calma, pois ela me daria o tempo que fosse necessário pra eu dar uma resposta. Foi que, eu pensei... Pensei e vi que eu a amo. Por telefone a amei, nunca tendo a visto e não é porque ela é menina que vou deixar de sentir o que sentia antes, concorda? Pois então estamos juntas desde sempre desde antes dela me falar que era menina. Nos encontramos, ficamos, e como disse, namorando ainda. Graças a Deus ela é um amor, muito especial pra mim... Ela é assumida. Mãe dela sempre soube da orientação dela. Ela mora com os avós e o ultimo relacionamento dela, os avós acharam que era "fase" e hoje... Ela provou que me ama realmente, provou mais uma vez que me ama e disse aos avós que está comigo e etc e tal. Tranquilo, quem importa que é a mãe dela, sabe, anyway. Bom... Minha mãe não sabe. Isso é novo pra mim!
Olho pra minha mãe, penso em contar mas uma amiga minha disse pra eu esperar mais um tempo pra ver se é o que eu realmente quero... Mas é horrível "esconder" da minha mãe, sabe? Tenho 18 anos. E minha namorada prestas a fazer 19. Espero uma solução de vocês girls!
PrettyWoman
PrettyWoman
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Rio de Janerio, RJ
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que fazer, como agir. Empty RE:

Mensagem  Meire Ter Mar 06, 2012 5:20 pm

Tente se tranquilizar...essa é uma descoberta sua. Apesar de você estar namorando ainda tem situações novas, ambientações recentes e se não gosta de esconder da sua mãe deixe que com o tempo ela perceba e também tenha tempo de aceitar a possibilidade de você não estar dentro daquilo que visualizou à você, pois é isso que todos os pais fazem: projetam nos filhos as expectativas que tem, aquilo que não foram ou tiveram oportunidade de fazer.
Mãe sempre sabe o que acontece conosco mesmo nós ocultando nosso mundinho novo,confuso, bagunçado, feliz ou infeliz! Mães tem a incrível capacidade de continuar amando mesmo que não compreendam as razões.

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos