GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como como conquistar uma hetero?

+7
Adjany
Andyy
Moa
Annie MJ
Thay 2011
ana94
IluvM.T.
11 participantes

Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty como como conquistar uma hetero?

Mensagem  IluvM.T. Qua Nov 09, 2011 4:32 pm

ola a todos. antes de mais eu estou apaixonada por uma rapariga da minha turma chamada M.T. (desculpem mas nao posso revelar) mas eu acho que ela é hetero porque tem namorado. há pouco tempo fui a um blog e uma menina disse que a sua amiga conseguia tornar heteros em lesbicas e que mais de metade da populaçao lesbica daquela cidade tinha sido "batizada" por ela, mas nao disse como. se alguem souber como isso de faz, por favor ajudem-me, eu amo-a mesmo ^o^
IluvM.T.
IluvM.T.
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  ana94 Dom Nov 13, 2011 6:31 pm

Olá!
Bem vou dar a minha opinião, espero que ajude..
Eu nao acho que uma pessoa consiga fazer outra mudar de orientaçao sexual. Penso que devias ir apalpando terreno, vendo o que ela acho de homossexualidade. Tenta um dia que esse seja o tema de conversa, para perceber o ponto de vista dela, e se ela e totalmente hetero ou nao. Nao podes tentar mudar uma pessoa, cada um e como cada qual. Se ela for aberta nesse tema, tambem nao quer dizer que seja lesbica, entendes.. mas mais possivelmente te podias abrir, e falar'lhe dos teus sentimentos por ela, e ver a reaçao dela. Tenta ser tu mesma, e falar desses assuntos com ela para ver como reage. Relativamente ao conquistar, se ela for uma hetero convicta, aconselho'te a esquece'la porque so te vais magoar, agora se ela te der alguma esperança, bem porque nao tentar. Depende de como a vossa relaçao é. Espero ter ajudado

Espero que corra tudo bem, e espero novidades, depois vem aqui dizer se conseguis'te falar cm a tua amiga ou nao. Bjos tudo de bom

ana94
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty COMO COMO CONQUISTAR UMA HETERO?

Mensagem  Thay 2011 Qui Nov 17, 2011 11:35 pm

Bom não tem como você fazer uma pessoa mudar sua orientação sexual, ela pode sim ter uma decepção e querer experimentar algo "novo", sei que está apaixonada mas não se desespere pois você pode acabar tomando decisões precipitadas ela tem namorado fica um pouco complicado mais não é impossível só é difícil, pois já estive em momento assim. Veja o que ela acha de uma pessoa ser homossexual, dependendo quem sabe...

Boa sorte!
Laughing

Thay 2011
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Na mesma situação

Mensagem  Annie MJ Dom Jan 08, 2012 3:31 am

Olá! Também estou apaixonada por uma hétero (não tenho assim tanta certeza) que tem namorado, mas ainda não consegui, em conversa, abordar o assunto da homossexualidade para saber a sua opinião. Eu acho que ela sente que eu gosto dela... e há um certo clima entre nós, imensa empatia e cumplicidade, que tenho medo de estragar. Às vezes penso se estarei a imaginar tudo...?

Annie MJ
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Mudanças

Mensagem  Moa Dom Jan 08, 2012 12:14 pm

Bom meninas espero que eu possa ajuda-las contando um pouco da minha história

Eu era hétero convicta, como eu mudei? Conheci a Pessoa que mudou o meu mundo e o meu jeito de pensar, e o mais incrível de tudo eu não gostava dela e nem podia ver ela na minha frente...
Ela é o amor da minha vida, mesmo que eu não admita isso para ela.

O fato é! O jeito que vc aborda a pessoa e discute sobre o tema e a faz pensar a respeito, não aconselho chegar numa hétero de supetão, isso pode assustar, sim!
Acredito que abordar o assunto com sua amiga de uma forma sutil e ganhar terreno seja um bom começo.

Comigo foi assim, ela simplesmente me disse sorrindo, que talvez eu pudesse gostar de meninas, ela não foi vulgar ou me impôs qualquer sentimento, ela simplesmente abordou o assunto comigo na hora certa e de uma forma calma e sem querer algo em troca.

O resultado disso, é que larguei do meu namorado... Porque parei para pensar e a vê-la com outros olhos, com o tempo conversei com ela sobre o assunto... Ela me levou na minha primeira festa GLS, quase morri do coração, mas ela sempre estava lá, me amparando.

Ela não me mudou, apenas me mostrou que há sentimentos bons que podemos compartilhar com quem realmente amamos, independente do sexo...
Moa
Moa
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: Mudanças

Mensagem  Annie MJ Ter Jan 10, 2012 9:11 pm

Moa escreveu:Bom meninas espero que eu possa ajuda-las contando um pouco da minha história

Eu era hétero convicta, como eu mudei? Conheci a Pessoa que mudou o meu mundo e o meu jeito de pensar, e o mais incrível de tudo eu não gostava dela e nem podia ver ela na minha frente...
Ela é o amor da minha vida, mesmo que eu não admita isso para ela.

O fato é! O jeito que vc aborda a pessoa e discute sobre o tema e a faz pensar a respeito, não aconselho chegar numa hétero de supetão, isso pode assustar, sim!
Acredito que abordar o assunto com sua amiga de uma forma sutil e ganhar terreno seja um bom começo.

Comigo foi assim, ela simplesmente me disse sorrindo, que talvez eu pudesse gostar de meninas, ela não foi vulgar ou me impôs qualquer sentimento, ela simplesmente abordou o assunto comigo na hora certa e de uma forma calma e sem querer algo em troca.

O resultado disso, é que larguei do meu namorado... Porque parei para pensar e a vê-la com outros olhos, com o tempo conversei com ela sobre o assunto... Ela me levou na minha primeira festa GLS, quase morri do coração, mas ela sempre estava lá, me amparando.

Ela não me mudou, apenas me mostrou que há sentimentos bons que podemos compartilhar com quem realmente amamos, independente do sexo...

Moa, realmente também me ajudou! Obrigada pela partilha. Tenho mais esperança agora! Razz

Annie MJ
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  Andyy Qui Jun 07, 2012 4:12 pm

Puxa Moa.. a sua história me ajudou muito.. Smile eu também era hetero (convicta..) e conheci uma pessoa q não me 'mudou' mas fez eu me apaixonar... pena q minha história não acabou bem como a sua.. mas tenho esperança de ainda não ser o fim.. rsrsr..
eu acredito q não tem como transformar uma hetero em lésbica, mas como criar duvidas e fazê-la repensar sobre sua sexualidade... ok.. beijos
Andyy
Andyy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Localização : Face da Terra...
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  Adjany Qui Jun 07, 2012 7:14 pm

Concordo. Eu fui hetero durante mt tempo.

Mas apaixonei-me por uma mulher... podes ver a minha história no "Roda de amigas" no post "primeira vez".

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  stteer Sex Jun 08, 2012 4:42 pm

É isso que acho incrível e verdadeiramente admirável no ser humano: O fato de estar sempre em processo e nada ser tão definitivo assim. Estive pensando que ninguém nasce gay ou hetero ou que talvez não mudasse de uma coisa para outra... Mas que todos nós construímo-nos constantemente num processo contínuo. Pode ser que ninguém seja tão hetero assim que nunca tenha desejado, questionado ou mesmo posto em dúvidas seus próprios interesses, gostos ou sexualidade... Sei lá... Às vezes acho que no fundo, bem no fundo mesmo, sabe? Todo mundo tem um lado gay, ainda que não tenha tido consciência disso ou será que estou completamente equivocada? E, sendo assim, considerando a hipótese, tudo o que se tem a fazer talvez seja apenas despertar a pessoa para isso, para a vida, para que ela perceba que na vida há sempre possibilidades e possibilidades... Quem sabe assim seja mais fácil o despertar dessa pessoa para o seu próprio eu, para seus próprios instintos e desejos, o envolver-se e o entregar-se livremente ao som da marcha do “I Will Survive” hehehe. Very Happy

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Ter Jun 12, 2012 4:51 am

IluvM.T. escreveu:ola a todos. antes de mais eu estou apaixonada por uma rapariga da minha turma chamada M.T. (desculpem mas nao posso revelar) mas eu acho que ela é hetero porque tem namorado. há pouco tempo fui a um blog e uma menina disse que a sua amiga conseguia tornar heteros em lesbicas e que mais de metade da populaçao lesbica daquela cidade tinha sido "batizada" por ela, mas nao disse como. se alguem souber como isso de faz, por favor ajudem-me, eu amo-a mesmo ^o^

Bom, para mim ninguém é 100% hétero, mas como temos esses tais bons costumes, crescemos ouvindo que é errado gostar de pessoas do mesmo sexo, até mesmo por religiões, enfim...tudo isso torna mais difícil, é como tentar mudar o jeito de pensar de uma pessoa...algumas são faceis, você consegue convencer e a pessoa acaba concordando contigo, seria mais ou menos isso para tornar uma outra pessoa BI ou seja lá qual for o rotulo, você tem que usar seu poder de persuasão, e é claro com toques bem caprichados de provocações, nada exagerado ok? Mas você tem que mostrar o quanto pode ser gostoso...!!

beijokas Smile
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty a

Mensagem  ThaTha Qua Jun 20, 2012 4:11 pm

Concordo com a Bia, que ninguém é 100% HT, mas conquiste ela com carinho, muitos carinhos, vai se aproximando... de alguns olhares sedutores, não fale de outra pessoa com ela..
E depois q estiverem amigas, beba bastante.. KK com ela e isso desinibe muiiitoooo, e aumenta suas chances.. tente ser muito carinhosa e atenciosa, e faça despertar nela um interesse a mais nela...
ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qua Jun 20, 2012 9:25 pm

ThaTha escreveu:Concordo com a Bia, que ninguém é 100% HT, mas conquiste ela com carinho, muitos carinhos, vai se aproximando... de alguns olhares sedutores, não fale de outra pessoa com ela..
E depois q estiverem amigas, beba bastante.. KK com ela e isso desinibe muiiitoooo, e aumenta suas chances.. tente ser muito carinhosa e atenciosa, e faça despertar nela um interesse a mais nela...



hohohoho, deixar a pessoa bêbada? rs...é apelativo, mas...eu bebi antes de ficar a primeira vez com uma menina,realmente fiquei mais relaxada e sentindo que poderia fazer qlqr coisa...rs!! Wink
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  ThaTha Qui Jun 21, 2012 3:00 pm

kkk
se nao tiver mais alternativas nada como uns bom gole de alcool nao faça aflorar uma vontade... =D
ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  DeniseM Seg Out 29, 2012 7:33 pm

Olha, sinceremente eu acredito q qualquer garota tem curiosidade de ficar com outras garotas e pode ser convencida. Digo isso por experiencia propria. Eu sempre tentei ficar com garotas hetero, e apesar de inumeros chutes na bunda rsrsrsr nunca desisti. Com o tempo eu fui aprendendo como eu deveria fazer. Hoje em dia eh muito dificil eu nao conseguir ficar com a garota q eu quero. Claro q eh necessario ter tempo suficiente. Algumas sao bem faceis, dah pra convencer na balada. Outras vc fica conversando por um tempao, sempre fazendo pequenos movimentos Razz E com o tempo elas cedem. Entao meu conselho eh: pratique!!! Nao tenha medo e caia em cima rsrsrsr (nao literalmente por favor rsrsrs). Com o tempo vc vai aprender o que falar e como reconhecer os sinais. A recompensa eh boa Very Happy Entao nao desista.
DeniseM
DeniseM
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como como conquistar uma hetero? Empty Re: como como conquistar uma hetero?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos