GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É MUITO MAIS COMPLICADO DO QUE EU PENSAVA...

Ir para baixo

É MUITO MAIS COMPLICADO DO QUE EU PENSAVA... Empty É MUITO MAIS COMPLICADO DO QUE EU PENSAVA...

Mensagem  AnaCristina Qua Set 22, 2010 9:54 pm

Tenho tido um problema, q eu não imagino como solucionar. Question
Eu tenho uma questao q pra mim, no momento é meio complicado de falar, porque até um mês atras, eu me imaginava ficando com um menino, mas eu conheci uma garota que chamou muita a minha atenção, ela é lesbica assumida, e ela não me sai da cabeça desde do dia que eu à vi pela primeira vez, nunca tive preconceito, mas também nunca me imaginei nessa situação, sempre achei q admirar mulheres era algo comum!!! sempre fiz isso, mas não achava que eu gostava de mulheres!!! Já tive relacionamentos héteros!!! estou tão triste Crying or Very sad , porque eu não sei o que fazer, o q eu devo fazer? , não consigo dormir, não consigo comer direito, isso está na minha cabeça 24h, será q eu estou apaixonada ou eu só tenho inveja da liberdade dela? Tenho muita vontade de ficar perto dela, as vezes quando converso com ela, tenho vontade de abraça-la e não soltar... por favor alguém me diz o que devo fazer por que já estou ficando louca!!!!!!!! Rolling Eyes

AnaCristina
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos