GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas de uma adolecente

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas de uma adolecente Empty Duvidas de uma adolecente

Mensagem  Stef.m Sex Jun 29, 2012 10:21 pm

Bem oi pra todas, é a primeira vez que entro nesse tipo de fórum, porque sou pra la de tímida até na internet. Eu não tenho certeza se sou bi, lésbica, ou hétero com curiosidade. Desde pequena via as garotas de outra maneira, mas nunca soube definir o que eu estava sentindo, e também nunca beijei uma garota, apesar de uma ter me pedido só que era pra ficar com ela e o namorado dela, não gostei muito da ideia e recusei.
Não tenho ninguém para conversar, e isso me deixa super para baixo, então encontrei esse fórum, e pensei que uma de vocês possa me dar uma ajuda ou só conversar, e talvez eu entenda o que ta acontecendo comigo e arranje uma amiga virtual para guiar meus primeiros passos no mundo lésbico.

Stef.m
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de uma adolecente Empty Re: Duvidas de uma adolecente

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Sex Jun 29, 2012 11:47 pm

-----


Última edição por BiaC em Sáb Ago 04, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de uma adolecente Empty Re: Duvidas de uma adolecente

Mensagem  Stef.m Sáb Jun 30, 2012 2:20 pm

OI, obrigado por responder meu tópico, já te adicionei no msn só falta você aceitar.
Quanto as perguntas, sim já tive vontade de beijar, abraçar e sentir uma menina. Mas como antigamente eu achava que era besteira então fiquei com um menino, só que não gostei do beijo enquanto minhas amigas falavam que é super gostoso, continuei tentando mais sempre senti que estava faltando alguma coisa, não sei pode ser só paranoia minha por ter vontade de beijar uma garota.

Stef.m
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de uma adolecente Empty Re:

Mensagem  Meire Sex Ago 17, 2012 6:33 pm

Tudo começa com um descontentamento, um "não sei o que faço aqui".
Você precisa primeiro se entender e ver que isso é normal, aceitar é a palavra. Não há nada de errado com você ou com o que sente. As descobertas da adolescência são enormes e importantes e esse é o seu momento.
Converse com mais pessoas sobre isso, leia sobre o assunto e quando estiver mais segura disso, experimente.
Conversar com quem já passou por isso pode te ajudar e te fortalecer a ser quem deve ser: uma garota normal e feliz.

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de uma adolecente Empty Querida: Beije muito...

Mensagem  Fernanda Casada Sáb Set 01, 2012 2:27 am

Stef.m escreveu:Bem oi pra todas, é a primeira vez que entro nesse tipo de fórum, porque sou pra la de tímida até na internet. Eu não tenho certeza se sou bi, lésbica, ou hétero com curiosidade. Desde pequena via as garotas de outra maneira, mas nunca soube definir o que eu estava sentindo, e também nunca beijei uma garota, apesar de uma ter me pedido só que era pra ficar com ela e o namorado dela, não gostei muito da ideia e recusei.
Não tenho ninguém para conversar, e isso me deixa super para baixo, então encontrei esse fórum, e pensei que uma de vocês possa me dar uma ajuda ou só conversar, e talvez eu entenda o que ta acontecendo comigo e arranje uma amiga virtual para guiar meus primeiros passos no mundo lésbico.

Aproveite: Perca os receios e beije muito....

Beijos, rsrsrs
Fernanda Casada
Fernanda Casada
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de uma adolecente Empty Re: Duvidas de uma adolecente

Mensagem  Adriana Nazca Dom Set 09, 2012 12:17 am

SE você não tiver medo de arriscar, eu diria pra você "provar" ficar com uma gata... Mas você disse que é tímida, então fica difícil Stef Neutral
Adriana Nazca
Adriana Nazca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : THE
Data de inscrição : 08/09/2012

http://eu-e-vooc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de uma adolecente Empty Re: Duvidas de uma adolecente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos