GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de opniões

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de opniões Empty Preciso de opniões

Mensagem  -=Xu=- Seg Nov 30, 2009 5:00 pm

Olá meninas, pesquisando na net achei oportal muito interessante, mas indo direto ao ponto. Vou contar uma historinha que está acontecendo comigo e gostaria de opniões. bom
Tenho uma amiga que é lésbica e se interessou por mim. Eu nunca havia cogitado a hipótese de ficar com uma mulher. Conheci ela no trabalho, ela tinha namorada e continua com ela (4 anos de namoro!) nos conhecemos há 2 anos, e até passamos uns 4 meses sem se encontrar... até que voltamos a sair novamente, com outros amigos em comum e nossa aproximação teve uma nova vertente, pois ficou claro pra mim que ela queria mesmo ficar comigo. Conversamos muito, somos amigas mesmo e ela sempre me dizia que o namoro não tava bom, chegou a terminar algumas vezes mas acabaram voltando. Resumindo, ficamos nessa até que um dia fui a casa dela ver um filme (Imagina eu e vc) e acabou que rolou um beijo, e incontrolavelmente acabamos fazendo amor, de uma maneira super intensa e gostosa. De lá pra cá a gente não consegue mais ficar sem se ver, é muito intenso e muito bom. tongue
O problema: eu não consigo assumir que quero ficar com ela e ela não consegue terminar com a namorada dela. Segundo ela, eu e a namorada temos o mesmo peso. pale
Agravantes: a namorada dela tem quase certeza do nosso envolvimento; tenho uma outra amiga que prezo muito que não aceita de maneira nenhuma que eu seja nem amiga dela. Sad

Resultado: a gente não consegue ficar longe, já tentamos, já choramos, já houveram inúmeras despedidas, mas sempre que a gente se encontra é intenso.

O que podem me sugerir? Crying or Very sad

-=Xu=-
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opniões Empty Re: Preciso de opniões

Mensagem  ~Angel~ Seg Dez 07, 2009 9:38 pm

Primeiro que nada, oi -=Xu=-! Seja muito bem-vinda.
Li o seu relato com atenção e me parece uma situação muito complicada. Infelizmente acredito que não posso te ajudar, eu sou uma pessoa muito severa no que diz respeito à fidelidade, honestidade, respeito... Não quero soar simplista nem insensível aos seus sentimentos e qualquer coisa que eu possa dizer, com certeza, vai soar assim, então prefiro me abster. Apenas posso te dizer que a vida é muito curta e quando os fatos são encarados com força e coragem, tudo vale a pena. O que não se pode é sair por ai machucando outras pessoas. Faça o que seu coração mandar, mas se ponha sempre no lugar do outro, esse um bom exercício em qualquer situação da vida, não apenas nos assuntos do coração.
Um grande abraço e os meus melhores desejos de que tudo se resolva da forma mais tranquila possível para todas as envolvidas.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opniões Empty Re: Preciso de opniões

Mensagem  -=Xu=- Ter Dez 08, 2009 9:00 am

Oi Angel, obrigada pela resposta! Tenho me colocado no lugar da "outra" pessoa e isso é o que tem me "matado".
Tenho tentado me afastar, e aos poucos acho que vou conseguir. Sei que é o "certo" (embora eu já não saiba o que é certo ou errado mais)
confused
Obrigada mais uma vez!! flower

-=Xu=-
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opniões Empty Re: Preciso de opniões

Mensagem  Liliana Leite Sex Jan 29, 2010 10:59 am

Olá,
Gostaria de dizer q concordo perfeitamente com a opiniao da angel, faço das dela as minhas palavras. Não é fácil mtas vezes não nos envolvermos em situações complicadas, mas temos realmente de resistir a essas situações para nao magoarmos nguem nem sermos magoadas. A fidelidade é mto importante. o amor é cuidar, é dedicarmo-nos á pessoa, compreendo-a nos momentos piores, como se nos colocassemos no seu lugar. amar é cuidar tb e quem me dera encontrar um dia essa pessoa, q seja capaz de se colocar no meu lugar, tendo completa confiança de q nunca a trairei, e q estarei sp ali para ela, qndo ela precisar. amar p mim é isso, uma partilha intensa, leal, honesta, de grande conhecimento mutuo.

Espero q este post possa ajudar.
bjo a todas

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opniões Empty Re: Preciso de opniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos