GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Ajuda

Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Preciso de Ajuda

Mensagem  kat Qua Jan 05, 2011 12:53 am

Olá meninas do GT, preciso da ajuda de vcs.
Para quem não me conheçe, meu nome é kat carius e tenho 16 anos e há um ano vi que era lésbica.
Eis a questão, há 1 ano e meio atrás conheci uma moça pela internet e firmamos uma grande amizade. Acontece q há um ano vi que meu amor por ela ia além de simples amizade. Depois de muito pensar, resolvi me declarar para ela. Mas ela é hetero, e acabou meio q se afastando lentamente de mim. Em 24 de Outubro desse ano, fui fugida de casa devido a problemas com minha mãe, indo para a casa desta moça, que tem 31 anos. Minha mãe rapidamente me achou e me trouxe de volta para casa, sem saber da minha opção e dos meus sentimentos (graças à Deus). Agora mais q nunca ela qr manter distância de mim. Minha tia (que sabe e apoia minha opção sexual) Sugeriu q eu me afastasse dela pois esse sentimento visivelmente me tortura. Mas, por mais q eu tente não consigo me afastar dela. A toda hora lembro dela e do cheiro dela. Esse é o meu primeiro amor. E aí meninas, o q devo fazer. Esquecê-la ou tentar mais uma vez para ver se ela me dá bola. Detalhe, ela é divorciada e tem um filho pequeno que me adora.
kat
kat
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos