GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei ter um relacionamento.

2 participantes

Ir para baixo

Não sei ter um relacionamento. Empty Não sei ter um relacionamento.

Mensagem  Pi Dom Set 27, 2009 10:51 pm

Ei, sou uma novata nisto dos foruns, tive a ler alguns textos, o que de certa forma me interessou e me fez vir aqui e falar do que se passa comigo.
Desde nova que sei o que sou, e passei a fase do armário, da negação etc como qualquer bi ou lesb, o interesse por raparigas foi imediato, apesar de sempre ter ocultado, o que de certa forma dava um certo enfase á minha vida, e sendo eu alguém que sempre gostou do misterio do complicado, do risco e da incerteza, bem estava a descobrir algo e no momento parecia-me um bocado dramático, a verdade é que as minhas historias baseavam-se em incertezas e caminhava sempre com um objectivo de vir a conquistar a.... Ganhei-lhe o gosto, pois a todo o momento sentia uma necessidade imensa de ter uma relação estavel de me assumir e de todo aquele jogo de chocar o resto, bem essa sou eu! Alimento-me do risco e do que não posso (ou me dizem) não fazer.
Tinha namoricos com rapazes mas não me satisfaziam porque entravam na rotina, e no fundo não me sentia desafiada a...nem existia sentimento suficiente da minha parte.