GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento Nostalgia - Conte algum fato que marcou seu relacionamento

2 participantes

Ir para baixo

Momento Nostalgia - Conte algum fato que marcou seu relacionamento Empty Momento Nostalgia - Conte algum fato que marcou seu relacionamento

Mensagem  Mary Mor Seg Jun 14, 2010 8:31 pm

Meu momento nostalgia é:

O dia em que nós estavamos conversando quando começou uma música que ela começou a cantar e começamos a dançar olhando nos olhos.
Foi rápido, mas para mim pareceu uma eternidade, já que era início de relacionamento e ficou em minha memória até hoje.

Esse é apenas um momento nostalgico, tenho outros.

Conte o seu.
Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Momento Nostalgia - Conte algum fato que marcou seu relacionamento Empty estava a pensar nisto estes dias...

Mensagem  drika Qua Jun 16, 2010 8:33 am

Naquela sala cheia de pessoas falando assuntos diversos nossos olhares se encontravam a todo instante podia ver atraves deles o desejo
de estarmos a sos... ate que voce segura minha mao e acaricia, me ohandonos olhos puder ver seu apoio, carinho e etc ali nos falavamos entre o olhar...seu toque ainda queima minha pele seus olhos atravessam meu ser mesmo na grande distacia que nos rodeia hoje. sua voz ressoa na minha alma e meu ser gritava a todo instante que a amava e voce correspondia silenciosamente saudades minha linda.... de me sentir tao amada por voce...
saudades de todos momentos que passamos sozinhas....ali em partilha de tudo que ficara eternamente gravada em nossas almas....
drika
drika
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Alfenas atualmente moro Italia
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos