GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como reconhecer uma lésbica

+15
Lia Lohan
Bianka compositora
Karoll
madchenblauer
kat
Ausia
Serena*
Melindrosa
Alexial
Joana
Liliana Leite
motoko11
jlopex
Carol2
~Angel~
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty Há controvérsias

Mensagem  Convidad Dom Dez 25, 2011 4:17 pm

É complicado, pq parece que, às vezes, ela é e n é. Tipo: quando passa a mão nos cabelos ou então olha com uma carinha de cachorro morto pra vc. Quando encosta em vc e logo, em seguida, pede desculpas. Sinceramente não sei responder a essa questão !
Bjaum !!! Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty oi tudo bem visita meu blog http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com/ e se interessar por uma amizade me manda seu msn beijos

Mensagem  Bianka compositora Ter Fev 21, 2012 11:12 am

I love you
~Angel~ escreveu:Antes de ontem comprovei a minha "super habilidade" hahaha Meu gaydar é realmente impressionante.

Antes de ontem falando com uma menina do mestrado da qual eu desconfiava à muito tempo (uma alemãzinha liiiiinda!!!) ela me confessou que se sente atraída tanto por mulheres como por homens e que está muito confusa. Por que eu desconfiei dela? hmm vou explicar:

-Ela Se veste normal, sempre de calça e camiseta, nunca usa vestido ou saia. O que mais chama a atenção nela é a seriedade e que se veste de forma confortável sempre, mas ao mesmo tempo não anda desarrumada. Quase não usa maquiagem, tem as unhas curtas e as mãos muito bem cuidadas. Adora futebol e cerveja. Estas últimas 5 qualidades me fizeram desconfiar dela muito antes dela me contar.

No mesmo dia em que falei com a alemã, achei de entrar na página do facebook da outra menina do mestrado da qual eu desconfiava, logo no perfil vi que ela deixou o campo de orientação sexual em branco (bom sinal, a maioria das lésbica deixa em branco mesmo... menos eu :-P) e comecei a olhar as fotos dela... bingo! Tinha fotos dela numa viagem que fez semana passada com uma "amiga", as fotos eram muito reveladoras, além de que nos comentários feitos por ela mesma às fotos chamava a amiga de "minha Ali" ...precisa falar mais alguma coisa? Mas como eu comecei a desconfiar dela? Foi mais ou menos assim:

- Ela é totalmente descuidada com a aparência, muuuuito relaxada meeesmo. Não usa maquiagem, tem as unhas curtas. Nunca fala nem bem nem mal dos homens enquanto todas as outras garotas estão metendo o pau neles, ela e eu eramos as únicas caladinhas. Dica importantíssima, as lésbicas normalmente se abstém de falar mal dos homens, no meu caso é por falta de experiência com eles, eu não sei absolutamente nada sobre homens, então vou opinar o que? Outras é para não criar polêmica, passar despercebidas nessas conversar que se aproximam perigosamente do tema sexual, coisa da qual elas evitam falar. Foi isso o que entregou esta garota e também o fato de que ficou amiga de um menino da turma que é OBVIAMENTE gay. Esse nem comentou como eu soube, basta ele abrir a boca pra você perceber que é gay, além de que vive falando do "amigo" com quem ele mora e da cadelinha que ganhou de presente à qual ele chama de "minha filha"... precisa falar mais alguma coisa?

Ai quando foi ontem, fui ao supermercado, estava eu esperando o trem pra ir pra lá (15 minutos de espera!) e do outro lado da via aparece uma menina liiinda, totalmente meu tipo, eu fiquei olhando pra ela e pensei "caraca, que menina mais linda e tenho certeza de que é sapa" (sei lá o pq da certeza, ela não era machona nem nada). Ela sentou quase de frente pra mim do outro lado da via, um minuto depois aparece uma garota , senta do lado dela e se beijam na boca... sim, era a namorada :-P Esta menina me pareceu gay exclusivamente por causa da sua aparência:

-Ela estava usando uma camiseta preta, lisa sem desenhos, colada ao corpo. Uma calça bege claro, capri e tênis branco. Usava um óculos redondo (estilo meio geek). Cabelo curto, enroladinho e nada de maquiagem. Sei lá, essa a descrição da lésbica prototípica pra mim, vejo alguém assim e desconfio na hora.

:-P

Bianka compositora
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : itau de minas
Data de inscrição : 21/02/2012

http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty Re: Como reconhecer uma lésbica

Mensagem  Lia Lohan Qua maio 02, 2012 11:10 pm

As vezes eu desconfio pelo jeito de olhar.. Sabe quando vc não esta olhando diretamente para a pessoa, mas a percebe? Então, esses dias mesmo isso me conteceu. Uma colega do meu trabalho e que por acaso eu sinto atração, sempre olha pra mim, quando acha que naão percebo.. E outra coisa que é FATO, se vc estiver conversando com a tal da pessoa e durante o papo ela lamber os labios ou olhar para sua boca enquanto fala, na certa ela pensou ou sentiu vontade de te beijar..

Lia Lohan
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty aaa

Mensagem  ThaTha Qua Jun 20, 2012 3:16 pm

A gente sabe, pelo olhar, no toque e tal... sorrisos.. não tem jeito gaydar é fatal, o meu é super afiado kkkk....
Mas pelas conversas da para perceber, o jeito que se veste (porém não diz nada)..
mas eu sou da seguinte opinião 100% das mulheres tem ou já tiveram vontade de beijar mulheres
e tipo umas delas não tem coragem nem de fala isso e admitir que já sentiram atração por mulheres, nem q fosse uma X na vida kkk...
O segredo é se tornar amiga e fazer ela sentir atração por vc.. e pronto =D ( confesso q ja tentai isso e nao rolo)...
ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty Re: Como reconhecer uma lésbica

Mensagem  Meire Qui Jun 21, 2012 7:11 pm

Além do jeitão, das roupas, das falas, da voz, do jeito de olhar há também as que não dizem logo de cara a que fim vieram e você nota que a falta de informações dão brechas. Algo como: namora, mas não diz nenhuma frase com "ele gosta..", "ele é assim ou assado", "meu namoradO brigou comigo" ou mesmo evitam falar sobre a vida pessoal pq não sabem mentir!
Unhas curtas podem ser indícios, mas são falhos muitas vezes.
Outra coisa é gosto musical: se juntar Ana Carolina, Maria Gadú, Zélia Duncan e Isabella Taviani numa mesma frase ou sequência...BINGOO! Tá ali a lésbica na sua frente, seja enrustida ou saida do armário.


Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty Re: Como reconhecer uma lésbica

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qui Jun 21, 2012 7:48 pm

Meire escreveu:Além do jeitão, das roupas, das falas, da voz, do jeito de olhar há também as que não dizem logo de cara a que fim vieram e você nota que a falta de informações dão brechas. Algo como: namora, mas não diz nenhuma frase com "ele gosta..", "ele é assim ou assado", "meu namoradO brigou comigo" ou mesmo evitam falar sobre a vida pessoal pq não sabem mentir!
Unhas curtas podem ser indícios, mas são falhos muitas vezes.
Outra coisa é gosto musical: se juntar Ana Carolina, Maria Gadú, Zélia Duncan e Isabella Taviani numa mesma frase ou sequência...BINGOO! Tá ali a lésbica na sua frente, seja enrustida ou saida do armário.


Adorei
Outra coisa é gosto musical: se juntar Ana Carolina, Maria Gadú, Zélia Duncan e Isabella Taviani numa mesma frase ou sequência...BINGOO!

kkkkk ri alto!! Mas tens toda razão!!

ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty Re: Como reconhecer uma lésbica

Mensagem  stteer Dom Jun 24, 2012 12:39 pm

Acompanhando as discussões e opiniões deste post sobre como identificar uma lésbica, fiquei pensando no caso e considerei boas as dicas e as pistas são válidas. Certamente uma lésbica saberá reconhecer outra. No entanto, apesar disso, são deterministas demais a meu ver. Tentei fazer uso da lógica e pensar racionalmente sobre a questão e o que pude concluir, então:

1) Basta observar bem para perceber se a mulher é lésbica ou não, certo?

2) Diga-me o que vestes, o que ouves e se usas maquiagem e eu lhe direi quem és, errado?

3) Todas as mulheres lésbicas possuem as unhas curtas, logo, todas as mulheres que mantêm as unhas curtas são lésbicas, estou certa?

4) Se o gosto musical constitui-se um fator imprescindível para se determinar a sexualidade das mulheres, considerando que todas ou quase todas as donas daquelas belas vozes que fazem a MPB são lésbicas ou Bi, então quer dizer que toda mulher que ouve ou curte o som da MPB é lésbica. Portanto, mulheres heterossexuais não se identificam, não ouvem e não curtem a MPB, pois este é um estilo musical lésbico, estou errada?

Sei não... Não sei se é tudo tão simples assim, afinal, somente agora pude descobri que talvez eu possa ser lésbica. Mas a MPB sempre foi o meu estilo musical favorito e exceto Maria Gadú, sou fã de todas as outras citadas. Não saio de casa sem um batonzinho básico, um lápis e um pózinho bem discreto no rosto, mas nada muito exagerado. Mas só uso maquiagem mesmo numa ocasião mais especial. E o mesmo para as outras coisas, não gosto de usar saia e vestido e salto no dia-a-dia, só para as festas, e como nunca vou a festas, até tenho bastante vestidinhos e saias, mas eles nunca saem do armário. No quotidiano, gosto de usar diariamente um jeans básico e uma blusinha e os tênis de sempre e me sinto bem assim. Enfim, são essas coisas que fazem de mim uma lésbica? Rolling Eyes



stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty Re: Como reconhecer uma lésbica

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Dom Jun 24, 2012 3:35 pm

stteer escreveu:Acompanhando as discussões e opiniões deste post sobre como identificar uma lésbica, fiquei pensando no caso e considerei boas as dicas e as pistas são válidas. Certamente uma lésbica saberá reconhecer outra. No entanto, apesar disso, são deterministas demais a meu ver. Tentei fazer uso da lógica e pensar racionalmente sobre a questão e o que pude concluir, então:

1) Basta observar bem para perceber se a mulher é lésbica ou não, certo?

2) Diga-me o que vestes, o que ouves e se usas maquiagem e eu lhe direi quem és, errado?

3) Todas as mulheres lésbicas possuem as unhas curtas, logo, todas as mulheres que mantêm as unhas curtas são lésbicas, estou certa?

4) Se o gosto musical constitui-se um fator imprescindível para se determinar a sexualidade das mulheres, considerando que todas ou quase todas as donas daquelas belas vozes que fazem a MPB são lésbicas ou Bi, então quer dizer que toda mulher que ouve ou curte o som da MPB é lésbica. Portanto, mulheres heterossexuais não se identificam, não ouvem e não curtem a MPB, pois este é um estilo musical lésbico, estou errada?

Sei não... Não sei se é tudo tão simples assim, afinal, somente agora pude descobri que talvez eu possa ser lésbica. Mas a MPB sempre foi o meu estilo musical favorito e exceto Maria Gadú, sou fã de todas as outras citadas. Não saio de casa sem um batonzinho básico, um lápis e um pózinho bem discreto no rosto, mas nada muito exagerado. Mas só uso maquiagem mesmo numa ocasião mais especial. E o mesmo para as outras coisas, não gosto de usar saia e vestido e salto no dia-a-dia, só para as festas, e como nunca vou a festas, até tenho bastante vestidinhos e saias, mas eles nunca saem do armário. No quotidiano, gosto de usar diariamente um jeans básico e uma blusinha e os tênis de sempre e me sinto bem assim. Enfim, são essas coisas que fazem de mim uma lésbica? Rolling Eyes



Stteer, todas essas coisas citadas, são as características mais vistas, entende? Não quer dizer que alguém é lésbica ou não, mas é um conjunto...que se a pessoa tiver, pode ser que ela seja lésbica, são meios de tentar identificar uma lésbica mais facilmente...mas não quer dizer que a pessoa seja de fato lésbica, até pq gosto é gosto...as vezes não tem nada a ver. Mas como sempre olhamos as coisas vendo pela maioria, essas são as características mais encontradas em lésbicas...! Wink Wink

ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconhecer uma lésbica - Página 2 Empty Re: Como reconhecer uma lésbica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos