GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!! Empty FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!!

Mensagem  Leka Sáb Jun 14, 2008 11:01 pm

Meninas, dia 21/06 (Sábado) vai ter o aniversário de uma amiga, lá no Tacadas Bar, pra quem ainda não conhece é uma sinuca na EPTG,....Será a fantasia......o convite será vendido na hora por R$ 20,00, mas para as AMIGAS e "Amiga das Amigas" rsrsrs, é de GRÁTIS, rsrsrs....estou com alguns convites e se interessarem em ir me avisemmmmmmmmmm, entrem em contato que dou um jeito de entregar.....Vamos????????????????????? Seria uma oportunidade legal de encontrar todas vocês, e ainda fantasiadas com certeza seria muitoooo divertido, acho que renderia boas fotos!!!!!! rsrsrsrs......Aguardando retornos ..........

Beijoks a todas!

Leka
(lekamignon@hotmail.com)
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!! Empty Re: FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!!

Mensagem  ~Angel~ Seg Jun 16, 2008 11:29 pm

Oi Leka!
Parece legal a festa mesmo, sería bem divertido se as meninas pudessem ir, eu só não confirmo ainda porque estou um pouco preocupada com os meus trabalhos, o mês de Junho é muito complicado para mim porque está encerrando o semestre na UnB e tenho muitíssimas cosias para fazer, estou tentando fazer tudo com calma, com alguns dias de antecedência, mas não está fácil, normalmente nos últimos 10 ´dias do mês eu nem durmo, é direto trabalhando, mas vou tentar resolver tudo antes.
Beijos e obrigada pelo convite!!!
Saudades de todas vocês...
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!! Empty Re: FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!!

Mensagem  criss Qui Jun 19, 2008 2:06 pm

~Angel~ escreveu:Oi Leka!
Parece legal a festa mesmo, sería bem divertido se as meninas pudessem ir, eu só não confirmo ainda porque estou um pouco preocupada com os meus trabalhos, o mês de Junho é muito complicado para mim porque está encerrando o semestre na UnB e tenho muitíssimas cosias para fazer, estou tentando fazer tudo com calma, com alguns dias de antecedência, mas não está fácil, normalmente nos últimos 10 ´dias do mês eu nem durmo, é direto trabalhando, mas vou tentar resolver tudo antes.
Beijos e obrigada pelo convite!!!
Saudades de todas vocês...


Olá moça sumida já estava com saudades de sua presença aqui, pq oh povo devagar quase parando esse hein....
Entendo vc tbm ando trabalhando muito, mas se não for à festa tem o encontro na sexta, ou melhor, amanhã em galera, poxa quero ver todo mundo lá confirmo o local hoje, vou ver com a nossa amiga Aisla e posto ainda hoje..

Bjs em todas
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!! Empty Re: FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!!

Mensagem  ~Angel~ Qui Jun 19, 2008 11:31 pm

Lekinha, perdão, eu agradeço muito o convite, mas não vai dar, tentei adiantar os trabalhos,mas não deu, tenho 3 trabalhos para entregar na Segunda. O problemaé que uma festa na qual você tem que ir fantaseada não só toma o tempo da festa mesmo, tem o tempo que a gente demora se arrumando, chegandono lugar, voltando, se voltar tarde no dia seguinte acaba acordando tarde também... e neste momento cada segundo do meu tempo conta por causa do muitíssimo trabalho que tenho para fazer. Então peço desculpas mais uma vez, mas achoq ue é melhor eu não ir, fico devendo a presença.
Se vocês forem, espero que se divirtam muitíssimo.
Beijos a todas.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!! Empty Re: FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!!

Mensagem  Leka Ter Jun 24, 2008 12:25 am

Pois é meninas ficou pra próxima, perderam, a festa foi muitoooooooooo Boaaaaaa, saímos de lá qse 6hs da manhã!!!! Surprised ....Teremos outras oportunidades!!!!!!!!! Wink
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!! Empty Re: FESTA A FANTASIA...21 DE JUNHO!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos