GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

4 participantes

Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  Neguinha Seg maio 05, 2008 10:55 pm

Meninas,

Eu acho que cada uma de vocês já se questionou qual era a escolha certa.
Hoje eu me pergunto:
"-Gosto realmente de meninos ou meninas???"

Eu sempre fui hetero! Sempre gostei de "machos"!
Mas hoje...
Tenho dúvidas!

Me digam, como foi a sua primeira vez?
Como foi o primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira transa?
É normal desejar muito o toque de uma mulher ao invês do mãos de um homem???

Peço desculpas por estar desabafando com vocês, mas me sinto discriminada e não tenho com quem conversar sobre o assunto.
Espero opinião de todas.

Bjus

Neguinha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty Re: O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  criss Ter maio 06, 2008 7:14 am

Olá
É super normal, algumas garotas descobrirem desde muito cedo o seu lado Homo e são bem resolvidas em relação a isso, tanto que nunca tiveram contato sexual com um homem, outras não, primeiro tentam esconder de se mesmas e outras só despertam esse desejo depois de muitos anos.

Somos todos seres complexos e por isso temos tantas dúvidas sobre tantos assuntos e sobre este então eu considero super normal se sentir em dúvida.

A minha primeira vez foi aos 25 anos, eu já tinha namorado com dezenas de homens e já estava casada com dois filhos e acreditava que a minha vontade de ficar com mulheres era simplesmente uma tara, um fetiche, mesmo sabendo que eu sempre as desejei desde novinha, eu preferia acreditar que no dia que eu realizasse esse desejo tudo se resolveria.

Após receber minha primeira cantada eu passei três meses para decidir e dar o retorno a pessoa e quando saímos pela 3 vez e tivemos relação sexual, nossa eu achei que tinha resolvido tudo, mesmo me sentindo completa naquele momento tão maravilhoso e o beijo então eu quase explodi de tanto tesão foi um dos melhores beijos da minha vida, a sensação de beijar e tocar em uma mulher é maravilhosa.
Depois da nossa terceira relação sexual eu percebi que não dava mais para esconder de mim mesma os sentimentos que eu tinha, fui me acostumando com a idéia e me assumindo aos poucos, hoje aos 34 eu sou lésbica assumida completamente, estou casada com uma mulher há 3 anos e moramos eu, minha mulher, meus filhos e nossas cachorrinhas Jenny e Lulu rs.. e somos uma família feliz, pelo menos na maior parte do tempo rs....
Não se condene por ter dúvidas, mas te aconselho a experimentar beijar uma mulher, tocar e assim tirar suas dúvidas pq se realmente vc for lésbica ou Bi vc vai ver que perdeu muito tempo sem fazer algo maravilhoso que é fazer amor com uma mulher.

Espero ter ajudado

Very Happy
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty Re: O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  ~Angel~ Qui maio 08, 2008 9:53 am

Olá!! primeiro que nada, não peça desculpas por desabafar, eu e as meninas (tenho certeza) ficamos muito felizes de poder ajudar nem que seja um pouquinho outras mulheres que estão passando por problemas que muitas de nós já passamos.

Eu adoro ler a história da Cris, gente, adoro quando ela conta como se descobriu e como foi se assumindo. Eu acho a Cris uma mulher super corajosa, honesta... sou sua fã Cris!

Eu na verdade nunca passei por uma fase de dúvidas, não sei como nem por que, mas sempre soube que gostava de meninas, desde pequenininha. Na verdade, eu sempre achei que era super normal gostar de meninas, eu achava que todas as outras garotas se apaixonavam pelas amigas assim como eu, nossa, foi um bem difícil para mim entender que as outras meninas não só não sentiam atração por garotas mas que discriminavam quem se sentia assim.

Foi bem complicado, é complicado até hoje, para mim entender que haja pessoas que sintam que amar uma outra pessoa é errado só por esta outra pessoa ser do mesmo sexo que você. Fui criada numa família na qual o amor foi sempre o primeiro e único mandamento. Meu pai é extremamente religioso e espiritual, mas ao mesmo tempo é muito racional. Ele nos “treinou” para amar o próximo antes de qualquer outra coisa, antes de ver se a pessoa é pobre, rica, homem, mulher, culta, ignorante, inteligente, bobinha, etc, etc, antes de tudo, meu pai nos ensinou a ver o outro como um ser humano e amá-lo do jeito que é. Isso me fez acreditar desde pequena que você se ama a alma do outro e não o seu corpo. Depois, aos pouquinhos, fui entendendo que também não é bem assim, que além de amor há o desejo, a paixão e que para isso a matéria, o corpo físico é importante sim.

Na adolescência descobri que o meu relacionamento com o sexo masculino era muito bom, tive e tenho grandes amigos homens (os melhores amigos que já tive são homens), me dou muito bem com os homens, porém, não sinto absolutamente nenhum impulso sexual por eles. Sinto tanta atração sexual pelos homens quanto por uma porta, uma árvore ou uma garrafa de refrigerante (não, não... pera ai, acho que pela garrafa de refrigerante, se for coca zero, sinto mais atração sexual que pelos meninos.... rsrsrs), isso não significa que não goste deles, amo muitos homens, mas não desejo e nunca desejei nenhum deles. Simplesmente não cabe na minha cabeça a possibilidade de beijar um homem ou ir de para a cama com ele, isso não faz parte da minha natureza nem nunca fez.

Mas eu acho que sou um daqueles casos meio excepcionais, acredito que o normal seja passar por um período ou de dúvidas ou de não aceitação da homossexualidade ou, como é o caso de várias das meninas aqui, um período (que às vezes dura a vida toda Razz) de simples e franca bissexualidade. Acho isso a coisa mais normal do mundo, não precisa ficar angustiada tentando saber se gosta de meninos ou de meninas, experimente os dois, aos poucos vai perceber qual é a sua preferência, se tiver preferência, porque para algumas pessoas (conheço várias) o sexo do parceiro simplesmente não faz diferença! Se apaixonam e sente prazer com ambos sexos, isso não tem nada de ruim, pelo contrário... imagina só as possibilidades,você tem 50% mais de chance de ir numa festa e se dar bem do que uma menina exclusivamente homo ou heterossexual Razz

Abraços!

*Obs: Uso a terminação –idade em “homossexualidade” e não a terminação –ismo intencional e racionalmente, pois me recuso a usar um sufixo pejorativo e que denota “doença” para tratar da identidade sexual de quem quer que for.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty Re: O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  Convidad Qui Jul 31, 2008 1:14 am

Posso estar meio errada ao usar esse topico como meio de minha fala, mas: Santa Hipocrisia de algumas pessoas!!!!

Sem mais delongas.... só pra responder o topico. Eu VERDADEIRAMENTE acho q o q importa é o amor, mesmo q quem vc escolha pra amar te traga uma batalha de preconceitos ( n só o amor homo, como o hetero q tb sofre né?).
Sem definições de primeiro de nd, pq isso é pessoal...como varia mto e outra.... primeiro c mulher é o mesmo c homem se vc gosta mesmo, tem td aquele clima e paixão, desejo e felicidade e por ai vai!!!!

Só digo pra experimentar, mas sempre quem vc realmente quer pq se n nunca será bom. Sem amor, desejo, paixão a coisa n funciona =D

AGora.....pra finalizar....estou de saida do fórum. Por alguns motivos, mas principalmente pelo desprezo q ando recebendo (hj foi a gota d'àgua, sinceramente....me senti mal)......
Desculpa por estar hetero meninas....... mas amo mais q td meu namorado.

N precisavam nos desprezar hj no shopping, eu n to doente e n passo essa doença!

Obrigada....e estou tentando me retirar daqui (quando eu souber eu saio) silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty Re: O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  ~Angel~ Qui Jul 31, 2008 9:26 am

ahn???? Mada, seriously... fiquei sem entender nada. Eu não vi você, não sei se você me viu, mas eu não vi. Qualquer pessoa que me conheça um pouquinho se quer sabe que eu, além de enxergar pouco (principalmente se a distância for de mais de 4 metros), sou extremamente desligada, os meus micos passando do lado da MINHA MÃE na rua e não reconhecendo são famosos, já passei do lado das minhas amigas com quem moro há 8 anos e não vi, ixi se começar a numerar aqui não acabo mais. Eu só sei que a Aisla, Fernanda, Elisângela e eu estávamos no shopping, comemos (bom elas, eu só acompanhei na mesa), levantamos quando já estava na hora do filme,eu falei que queria comprar algo doce então fui no marieta com a Aisla comprar, voltamos para a entrada do cinema e eu estava toda enrolada procurando a minha carteirinha de estudante e tal, assim que entramos na sala a Fernanda falou "aquela era a Mada?" ai eu perguntei "onde? tá aqui na sala?" e comecei a procurar , ai a Nanda falou "não, não, mas lá fora eu vi uma menina muito parecida com a Mada, ela estava com um garoto" ai a Aisla e eu falamos que não tínhamos visto e a Nanda disse que não tinha certeza de se era você e o assunto morreu ai.

Se eu passei por você e não cumprimentei, me perdoe, me desculpe mesmo, mas é que eu NÃO ENXERGO e além disso, sou meio autista, sei lá, eu não consigo prestar atenção nas pessoas, simplesmente não vejo. A Aisla, eu tenho certeza, de que também não viu, ela estava comigo, do meu lado, teria falado alguma coisa, teria comentado algo na hora se tivesse te visto e a Nanda , ficou bem claro pelo comentário que fez, não tinha certeza de se aquela era você ou não, se lembre que faz muito tempo que ela não te vê, ela só te viu um par de vezes. Então, acredito que falo por todas nós que estávamos no shopping , nos desculpe se não cumprimentamos, mas não te reconhecemos.

Em segundo lugar, aqui ninguém nunca te desprezou não, pelo contrário, toda vez que vamos fazer alguma coisa te chamamos, toda santa vez, é você que nunca pode ir, mas a gente sempre chama, mesmo sabendo que você não vai. Eu mesma, nunca ligo pra ninguém, mas pra você eu ligo (quando tenho créditos!!!), as meninas também sempre te ligam pra te chamar quando a gente vai se reunir e tal, sabe por que? Por que gostamos de você, então não diga que está sendo desprezada, ok?

Em terceiro lugar, e esta parte é opinião minha e exclusivamente minha, eu estou me lixando pra quem você beija, com quem você sai, com quem você dorme, isso é assunto seu!!! Se você está apaixonada por um menino, uma menina, um cachorro, um papagaio, periquito, árvore, etc, etc, etc EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO. Não vou deixar de te cumprimentar na rua por causa disso, pára de ser boba garota, eu gosto muito de você, você é uma menina linda, simpática, tem um papo muito bom, é um doce, gosto de você. Eu não fazia idéia que você estava namorando um menino, eu particularmente não acredito em bissexualidade, para mim essa conversa de “amar a pessoa não o sexo” não funciona, mas isso é opinião minha, isso é algo que eu aprendi com o tempo, de forma empírica e não peço que ninguém pense como eu, o que funciona para um nem sempre funciona para o outro, cada um tem que ir se descobrindo e se conhecendo ao longo dos anos e das experiências vividas. Você é muito nova e tem todo o direito de experimentar o que quiser, de estar em dúvida ou de mudar de opinião, isso é coisa pessoal sua, te garanto que nenhuma de nós vai te discriminar por isso.

O que eu critico mesmo é quando uma mulher se diz LÉSBICA, fala aos quatro ventos que é lésbica, espalha para todo mundo e depois aparece namorando homem, isso ai me incomoda, isso ai me irrita, me deixa chateada porque acho que esse tipo de comportamento acaba com a imagem que o mundo tem da lésbica e fortalece o preconceito contra nós e a idéia machista de que a lésbica só é lésbica porque não encontrou um homem que a faça mulher. Mas esse não é o seu caso, você sempre deixou claro que é bissexual ou que está numa fase bissexual, você já tinha conversado com a gente que você teve um namorado antes, etc. Além de que esse tipo de indecisão numa menina tão novinha como você eu nem levo em consideração, para mim isso faz parte do crescimento e da evolução e formação da personalidade mesmo, então não tenho por que te discriminar por causa disso, do mesmo jeito que não vou discriminar uma criança de 7-8 anos por ter dentes a menos... eu não sou louca de discriminar alguém por algo que é natural do seu desenvolvimento como pessoa.

Eu sinceramente não sei se o recado foi para mim especificamente, mas se foi, eu repito, não te vi no shopping, mil desculpas, eu sou desligada mesmo, isso é parte de mim, já paguei altíssimos micos por causa disso e vou continuar pagando porque ser desligada faz parte da minha personalidade, é assim que eu sou, paciência. Quando a Nanda falou que tinha visto alguém parecida com você eu até te procurei (a Asila, Nanda e Elisângela de testemunhas que não me deixem mentir!) o quenão entendo é se você me viu, porque não foi lá me cumprimentar??? Tenha certeza de que se eu tivesse te visto teria te cumprimentado, não tenho medo de cumprimentar hetero não, tenho muitos amigos heterossexuais e nunca deixei de cumprimentá-los por isso, não acho que sejam doentes nem muito menos contagiosos nem acho que vão me passar “doença” como você disse no seu post, até porque eu sou lésbica, não tenho dúvidas sobre isso, nunca tive, gosto de mulher e não tem hetero nem bissexual no mundo que vai me mudar. Também se sexualidade fosse contagiosa todos nós seriamos heterossexuais né... acho que todos nós temos mais pessoas hetero que homo nas nossas famílias sem contar que a maioria do mundo é hetero... então, não fale besteiras, meu bem.

Um beijão para você, continuo gostando muito de você apesar da infantilidade do seu post e do seu sentimento de desprezo por uma besteira dessas... fala sério, né?... mas fazer o que, depois de tudo você é quase criança, tem direito de ter uma atitude infantil ainda, feio seria se eu tivesse uma reação dessas, em você ficou até fofo... se quiser deixar o fórum, deixe, eu continuo gostando de você.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty Re: O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  criss Dom Ago 03, 2008 12:05 am

Dinha escreveu:Posso estar meio errada ao usar esse topico como meio de minha fala, mas: Santa Hipocrisia de algumas pessoas!!!!

Sem mais delongas.... só pra responder o topico. Eu VERDADEIRAMENTE acho q o q importa é o amor, mesmo q quem vc escolha pra amar te traga uma batalha de preconceitos ( n só o amor homo, como o hetero q tb sofre né?).
Sem definições de primeiro de nd, pq isso é pessoal...como varia mto e outra.... primeiro c mulher é o mesmo c homem se vc gosta mesmo, tem td aquele clima e paixão, desejo e felicidade e por ai vai!!!!

Só digo pra experimentar, mas sempre quem vc realmente quer pq se n nunca será bom. Sem amor, desejo, paixão a coisa n funciona =D

AGora.....pra finalizar....estou de saida do fórum. Por alguns motivos, mas principalmente pelo desprezo q ando recebendo (hj foi a gota d'àgua, sinceramente....me senti mal)......
Desculpa por estar hetero meninas....... mas amo mais q td meu namorado.

N precisavam nos desprezar hj no shopping, eu n to doente e n passo essa doença!

Obrigada....e estou tentando me retirar daqui (quando eu souber eu saio) silent


Olá Mada

Fico triste com sua saída do Fórum, mas nada posso fazer lamento a forma como vc esta saindo, pois da minha parte ficou uma interrogação no que fiz para vc.
Nem se quer sabia que vc tinha um namorado. E tudo que ouvi só me faz acreditar que vc não conhece tais pessoas um pouco melhor.
Espero que vc obtenha sucesso na sua nova relação, eu não tenho nada contra vc e achava que vc sabia disso.

Sempre que precisar ainda que tenha uma doença contagiosa pode contar comigo.
Lamento mesmo.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty Re: O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  lorena Dom Ago 03, 2008 10:18 pm

Dinha escreveu:Posso estar meio errada ao usar esse topico como meio de minha fala, mas: Santa Hipocrisia de algumas pessoas!!!!

Sem mais delongas.... só pra responder o topico. Eu VERDADEIRAMENTE acho q o q importa é o amor, mesmo q quem vc escolha pra amar te traga uma batalha de preconceitos ( n só o amor homo, como o hetero q tb sofre né?).
Sem definições de primeiro de nd, pq isso é pessoal...como varia mto e outra.... primeiro c mulher é o mesmo c homem se vc gosta mesmo, tem td aquele clima e paixão, desejo e felicidade e por ai vai!!!!

Só digo pra experimentar, mas sempre quem vc realmente quer pq se n nunca será bom. Sem amor, desejo, paixão a coisa n funciona =D

AGora.....pra finalizar....estou de saida do fórum. Por alguns motivos, mas principalmente pelo desprezo q ando recebendo (hj foi a gota d'àgua, sinceramente....me senti mal)......
Desculpa por estar hetero meninas....... mas amo mais q td meu namorado.

N precisavam nos desprezar hj no shopping, eu n to doente e n passo essa doença!

Obrigada....e estou tentando me retirar daqui (quando eu souber eu saio) silent

Olá Mada,

Para saída do fórum, basta você entrar em Perfil no menu superior, ao lado de Mensagens Privadas.
No formulário que aparecerá, basta marcar a opção abaixo da Data de Nascimento, "Excluir esta conta?".

Wink
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher??? Empty Re: O que fazer quando questionamos se preferimos homem ou mulher???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos