GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você em The L Word

+5
Joana
motoko11
lorena
criss
~Angel~
9 participantes

Ir para baixo

Você em The L Word Empty Você em The L Word

Mensagem  ~Angel~ Seg maio 05, 2008 1:19 pm

Pois é gente, esta é uma brincadeira besta, é o cúmulo da abstração e do estereotipo, eu seeeei, mas é só pra brincar mesmo Razz Então, é assim, com qual personagem de The L Word você parece mais? se você fosse uma daquelas mulheres, qual seria? Se identifica com alguma? tem favorita? Com qual delas você gostaria de se parecer?

Eu particularmente acho essas mulheres muito irreais e muito estereotipadas, mas se eu tivesse que decidir com qual delas pareço mais hoje em dia seria com a Tina, pareço com ela no sentimental, no caseira, no estilo "mãezona" dela, ha um ano atrás seria com a Bette, pelo "trabaholatra", fria e pouco preocupada com o sentimento dos outro... mas eu mudei. Gostar mesmo, eu gosto da Shane, queria parecer com ela ... mas no nosso grupo esse lugar já está ocupado huahuahuahua
E vocês????

Abraços meninas!


Última edição por ~Angel~ em Qua maio 07, 2008 9:55 am, editado 1 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  Convidad Seg maio 05, 2008 9:26 pm

Sei la c qual eu pareço

ja me falaram que eu, numa fase anterior, era a Alice descrita. A pura indecisão e impulsividade.

Tb ja falaram eu sou a Shane no sentido de super amigona, sempre por ai, inconstante (hohoh) e n conseguindo ter relacionamentos de verdade (fugindo deles). mas como eu sou um poço de timidez eu perco mto no quesito pegar, ahuahuahuhauahhaua...... sou uma fruta ai......e ela é uma arvore ponposa. Pausa para comentar a compração ridicula que a criança fez aqui =S

Eu, defino-me como o Max.... por inúmeras razoes, motivos e nhenhenhes xDDDDD
Admiro mto a coragem q ele teve pra mudar!


cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  criss Ter maio 06, 2008 6:40 am

Olá amiga gostei da brincadeira rs....

Eu tbm me acho muito parecida com a Tina, adoraria ser linda como ela tbm Laughing
Mãe já sou mesmo rs.... é com certeza a que eu mais me identifico..... na verdade acho que todas nós temos um pouquinho de cada uma, mesmo que esse pouquinho ainda esteja adormecido ................. como o lado Shane da Hanna que saiu naquele dia lá na Femina rs..... desculpa Hanna, mas é impossível esquecer rs...... Laughing
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  Convidad Ter maio 06, 2008 7:29 am

opaaaaaa
q lado é esse?
o.o

q eu n to sabendo, para variar!

cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  lorena Qui maio 15, 2008 7:55 pm

Bem...
Perguntinha difícil...rs....
Se fosse pelo lado do trabalho, me identificaria com o Max, tendo em vista que ele trabalha mais voltado a área de TI...
Pelo lado sentimental, hoje, me identifico com a Shane, no sentido de saber bem o que quero, também me identifico com a Tina no sentido do caseira, e de estar sempre perto do meu amorzinho... agora se eu fosse escolher alguém pra ser, gostaria de ser a Carmem, linda, e com trabalho dos sonhos, DJ de festas Léz...rs.... pena que ela saiu da série.... Crying or Very sad
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  Convidado Dom Fev 01, 2009 9:14 pm

Me identifico bastante com a Alice, pelo jeito maluquinho e por estar sempre buscando uma paixão e se dedicando tanto ao relacionamento, mas os testes dizem que pareço com a Jenny e acho que é verdade, só que como não gosto dela, procuro ignorar isso! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  motoko11 Ter maio 12, 2009 6:56 am

sou parecida totalmente com a beth...mas ela tem sentimentos sim. é a mais chorona da série e eu também seria se pudesse dançar todo dia com a tina. a tina é show total. a beth morre de medo da tina e eu sou assim: tenho pavor de machucar e enfrentar a ira dos que amo..tambem amaria a carmem, toda linda...mas minha cabeça é beth total...
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  Joana Qua Jul 01, 2009 12:54 pm

bem fisicamente com nenhuma xD Curiosoooo!! tongue

Mas na maneira de ser (a parte psicologica) mais com a shane...! Gosto muito da maneira dela ser! Somos muito identicas!
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  Annie MJ Dom Jan 08, 2012 11:01 am

Você em The L Word Resultado-helena

Eu diria que é com a Helena que me identifico mais (mas mais para o final da série...) e fiz este teste que também diz o mesmo! Smile

Annie MJ
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Personagem The L World

Mensagem  Moa Dom Jan 08, 2012 11:35 am

Poxa, realmente todas são fofas neste seriado...

Identifico-me muito com a Beth, pois o jeito dela de se controlar para não se perder de si mesma.
No fundo a Beth é carente.

Poxa, bem que eu poderia encontrar a minha tina em 2012.... Ha Ha Ha !
Moa
Moa
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty RE:

Mensagem  Meire Ter Mar 06, 2012 6:19 pm

Minha preferida em beleza e charme é a Bette!
Diria que sou a parte amigona da Shane, a romântica da Tina, a rabugisse da Bette, a conservadora da Tasha, a mente criativa (não a loucura) da Jenny e a sensualidade da Marina...hahaha, porque parecer realmente uma só não não.

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  Marii Qui Jun 04, 2015 9:59 pm

Na época que eu assisti e isso faz muito tempo mesmo, me identificava mt com a escritorazinha narcisista e louca. Acho que tenho um pouco da Helena, em me doar demais pra amigos. A Alice espevitada acho que está bem perto da imagem que eu passo pros outros.
Marii
Marii
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Você em The L Word Empty Re: Você em The L Word

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos