GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantadas: the good, the bad and the ugly

Ir para baixo

Cantadas: the good, the bad and the ugly Empty Cantadas: the good, the bad and the ugly

Mensagem  ~Angel~ Seg maio 05, 2008 12:29 pm

Oi gente! só pra movimentar este fórum mesmo hehehe Sabe aquela cantada poooodre que você recebeu uma vez e não consegue esquecer de tão tosca que foi? ou aquela cantada fofa que você vai lembrar para sempre porque foi massa demais? Ou aquela cantada que você passou e que fez mó sucesso? Ou até aquela que passaram para a sua amiga e você solidariamente ri até hoje quando se lembra? ...pois é, postem elas aqui!!!

Eu vou começar com duas que me lembro no momento:

1- A do velho nojento=
velho chato: Princessa, vai onde com tanta pressa?
eu: o.o' *sai andando o mais rápido possível*

2- A dos dois carinhas muito toscos=
carinha 1: Olha, olha só que gracinha.
carinha 2: é mesmo...
eu: *tentando correr de saia e salto alto*
carinha 2: ei, moça, onde fica a UNB? (nota: os caras estavam dentro da UNB)
eu: I don't speak Portuguese, I'm sorry... *sai correndo*


Bom , essas são só duas que eu me lembro no momento, mas já recebi muuuuuita cantada tosca. Eu tenho um talento natural para atrair velhos, já teve um velho que ficou olhando pro meu peito no meio do supermercado lotado, o cara até se virou pra continuar olhando... morri de vergonha, ele não falou nada, mas o povo que tava por perto percebeu e o pior é que... bom, eu não tenho peito como vocês já devem ter notado! o.o'''

Cantada de mulher nunca levei, morro de vontade de levar algum dia só para saber o que se sente huahuahua A minha namorada foi a única que já me cantou e foi uma cantada muito direta e por msn, eu gostei, foi mais ou menos assim:

Flávia: Gostei de você, tem que pegar senha?
Carla: Senha pra que? *distraida, boiando e sem noção como sempre*
Flávia: Pra te namorar
Carla: pale Embarassed silent confused What a Face



Ahhh já estava esquecendo da mais comêdia, essa aqui foi com uma amiga, foi maaaassa demais:

Carinha se achando gostosão: Eu não sabia que as bonecas andavam
Amiga minha de língua afiada: Eu não sabia que as mulas falavam lol!


huahuahua tô rindo até hoje dessa, pelamordedeus!!!!

Eu nunca cantei ninguém, sou tímida demais para fazer isso, o que eu faço é jogar indireta o tempo todo e para todo mundo, é quase uma compulsão (agora tenho que parar porque a namorada é ciumenta não acha isso engraçado @.@). É mais ou menos assim:

Pessoa aleatória fala: Ah! meu Deus, eu queria tanto arrumar namorada
Eu falo: E eu tô aqui pra que? =P (e coisas desse tipo)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos