GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres Lindas

2 participantes

Ir para baixo

Mulheres Lindas Empty Mulheres Lindas

Mensagem  Convidad Qui maio 01, 2008 4:11 pm

Tive acesso a uma lista publicada por um site das 100 mulheres mais lindas do mundo. Vale conferir, colocando no google imagens os nomes delas... hehehe

1-Megan Fox
2-Jessica Biel
3-Jessica Alba
4-Elisha Cuthbert
5-Scarlett Johansson
6-Emmanuel Chriqui
7-Hilary Duff
8-Trisha Helfer
9-Blake Lively
10-Kate Beckinsale
11-Hayden Panettiere
12-Angelina Jolie
13-Eva Mendes
14-Rihanna
15-Erica Durance
16-Lindsay Lohan
17-Kim Kardashian
18-Cameron Diaz
19-Ali Larter
20-Beyonce Knowles
21-Kaley Cuoco
22-Heidi Klum
23-Sienna Miller
24-Kristen Bell
25-Natalie Portman
26-Vanessa Hudgens
27-Selita Ebanks
28-Keira Knightly
29-Maria Sharapova
30-Rachel Bilson
31-Gisele Bündchen
32-Kate Bosworth
33-Halle Berry
34-Carmen Electra
35-Jessica Simpson
36-Adriana Lima
37-Evangeline Lilly
38-Katherine McPhee
39-Christina Aguilera
40-Cheryl Burke
41-Kristin Kreuk
42-Jennifer Aniston
43-Charlize Theron
44-Heidi Montag
45-Anna Faris
46-Shannon Elizabeth
47-Alessandra Ambrosio
48-Mayra Veronica
49-Katherine Heigl
50-Keeley Hazell
51-Anne Hathaway
52-Jenny McCarthy
53-Marisa Miller
54-Kate Hudson
55-Shakira
56-Tara Reid
57-Jennifer Love-Hewitt
58-Cassie Ventura
59-Eva Longoria
60-Fergie
61-Ellen Page
62-Nicole Scherzinger
63-Grace Park
64-Stacy Keibler
65-Katie Holmes
66-Leeann Tweeden
67-Liv Tyler
68-Kari Byron
69-Christina Ricci
70-Mischa Barton
71-Amanda Beard
72-Elizabeth Banks
73-Carrie Underwood
74-Kelly Hu
75-Pam Anderson
76-Rachelle Leah
77-Paris Hilton
78-Karina Smirnoff
79-Christine Lakin
80-Audrina Patridge
81-Mila Kunis
82-Alyssa Milano
83-Jenna Fischer
84-Maria Kanellis
85-Olivia Munn
86-Reese Witherspoon
87-Madonna
88-Shamron Moore
89-Rachel McAdams
90-Summer Glau
91-Ashley Collette
92-Maggie Gyllenhaal
93-Whitney Able
94-Olga Kurylenko
95-Lauren Conrad
96-Carmit Bachar
97-Amber Heard
98-The Olly Girls
99-Victoria Beckham
100-Britney Spears

Cara, até a Britney ta ne.... uou

cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Lindas Empty Re: Mulheres Lindas

Mensagem  criss Sex maio 02, 2008 9:04 am

Não concordo com todas até pq nessa lista eu incluiria algumas mulheres maravilhosas que tem no nosso Brasil, mas posso afirmar que quem tiver um tempinho vale à pena dar uma olhada, pois são MARAVILHOSAS mesmo rs...

Oh coisa boa hein gente ver tantas mulheres lindas reunidas numa lista só rs....
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Lindas Empty Musas

Mensagem  ~Angel~ Seg maio 05, 2008 1:03 pm

Cara, não é por nada não, mas eu nunca concordo com essas listas de revistas americanas, até porque a lista semrpe é muito influenciada pela exposição das personalidades, tipo, a mulher que colocam como número 1 é sempre alguem que apareceu recentemente em algum filme bem badalado. Quanto mais a mulher aparece, melhor a classificação dela e eu realmente acho que se o assunto é beleza, a popularidade não tem nada a ver. Você pode aparecer em tudo quanto é filme, isso não te faz sexy.

As primeiras da lista ai não fazem meu tipo para nada, das 10 primeiras só acho lindíssima a Scarlett Johansson, o resto, ao MEU VER não passam de meninas "bonitinhas" sem muito sal.

Falando em mulheres lindas, vocês tem alguma(s) musa(s), alguém por quem babem mesmo? Eu achei este artigo na internet, acho que vale a pena conferir:

http://mixbrasil.uol.com.br/cio2000/grrrls/musas/musas.asp
As Novas Musas


Será que é muito brega colocar a foto de uma atriz de cinema ou uma cantora de MPB como papel de parede no seu computador? Será que é cafona colar um pôster de sua musa predileta na parede do seu quarto? Será que é loucura comprar uma caixa de DVDs importados da Xena ou do seriado The L Word só porque você é fã demais?

Minhas queridas leitoras, não fiquem muito preocupadas com o que os outros pensam. Cultuar ícones, ídolos e musas não é privilégio de lésbicas. Mesmo quem se orgulha de sua seriedade intelectual e sofisticação tem, lá no fundinho, uma paixonite por alguma musa ou muso. O que rola é que alguns cultuam seus ícones fora do armário, enquanto outros preferem amá-los às escondidas.

Naturalmente, cada uma de nós tem suas musas de preferência, mas, de tempos em tempos, surgem alguns ícones que são cultuados por grande parte da comunidade lésbica. Geralmente, essas musas são atrizes ou cantoras, mas ocasionalmente surge um ícone fora destas esferas. Não custa lembrar que até mesmo a ex-ministra collorida Zélia Cardoso de Mello chegou a ser musa, não apenas das lésbicas, mas de boa parte dos cidadãos brasileiros.

Ícones da coletividade lésbica mudam conforme a era. Numa época como a atual, em que a informação trafega rapidamente na internet e os mitos e musas são substituídos como se troca uma cueca, as musas cultuadas mudam de um ano para o outro. Isso é ruim? Não acho.

Em primeiro lugar, há quem acredite que o próprio culto às musas é ruim. Eu discordo. Acho que o culto às musas, feito sem exageros, é uma verdadeira tradição lésbica. Ora, se a poeta Safo dedicava seus lindos poemas de amor às suas musas em carne-e-osso (e à sua musa das musas, a deusa Afrodite), então o culto às musas é lésbico em princípio. Para adicionar mais complexidade à questão, a própria adoradora das musas, Safo, teria se tornado, segundo as palavras de Platão, a décima musa (as outras nove eram todas divindades). Ou seja: a adoradora de musas pode ser musa também!

Quanto à velocidade com que destronamos nossas musas, bem, isso parece ser sintoma dos novos tempos. Eu vejo com bons olhos esse fenômeno recente das musas com apenas “15 minutos” de fama e divindade (parafraseando Andy Warhol). Acho bem mais simpática e democrática essa “alternância” de musas, com o cetro passando de mão em mão e não ficando muito tempo em poder de um só ícone.

Mas chega de teoria. Quais seriam, hoje, as musas preferenciais das lésbicas brasileiras? O público lésbico de MPB ainda cultua Maria Bethânia, mas corteja Ana Carolina e Zélia Duncan. Qual cantora brasileira hoje é mais amada pelas lésbicas? E na TV? Você prefere Shane ou Marina entre as personagens do seriado The L Word? E na política, há algum ícone das meninas? No Orkut, já há uma comunidade de fãs lésbicas da senadora Heloísa Helena que, aliás, é grande defensora dos homossexuais e oprimidos em geral. Entre as atrizes brasileiras, há alguma que desperte uma paixão particular no peito das lésbicas? Será que as atrizes Paula Picarelli, Aline Moraes, Bárbara Borges e Milla Chrystie (que interpretaram personagens lésbicas recentemente nas novelas) ainda tocam os corações das meninas? Evangeline Lilly (atriz do seriado Lost) será a próxima atriz-musa das lésbicas?



A minha musa é, sempre foi e sempre será, Angelina Jolie, para mim, entrou a Angelina na conversa, não tem pra ninguém. Além de Salve, Salve Angelina, tem algumas mulheres que mexem comigo como a Lucy Lawless (Xena), Jodie Foster, Gilian Anderson (a Scully dos arquivos X), Meg Ryan, Ana Paula Arósio e a algum tempo me encantei com uma atriz indiana chamada Aishwarya Ray, realmente pra mim essa mulher é tudo, vejam:

Mulheres Lindas 31b5f4af84

Mulheres Lindas AishwaryaRay1


Última edição por ~Angel~ em Seg maio 05, 2008 11:53 pm, editado 1 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Lindas Empty Re: Mulheres Lindas

Mensagem  Convidad Seg maio 05, 2008 9:14 pm

poxa...li td e adorei imensamente o texto!
*-*

"Você prefere Shane ou Marina entre as personagens do seriado The L Word? "
essa parte eu parei para pensar, pq é o q td mundo comenta. Por ambas serem galanteadoras mas de estilos diferentes.

Anyway....
concordo que nem todas são lindas e q precisa de umas brasileiras como de outras nacionalidades. Abro um campo pra dizer q deveria ter uma brasileira de cada região e se possivel de cada estado, sendo bem caracteristica mesmo. Pq po....... a mulher brasileira dá um caldo, janta e sobremesa c direito a cafezinho depois!!!!

Minha musa??
Huum....sempre Nicole Kidman, c Angelina Jouli, c Madonna, c Christina Aguilera, c Catherine Zeta-Jones, c Carol Castro, c Camila Pitanga (ja vou eu c o meus problemáticos "Cs"), c Lindsay Lohan, c Hilary Duff, c Cameron Dias, c boyoncé....ta.....chega....... mas pensem em todas elas numa sala fechada e uma de nos (eu claro) entrando para as....visitar??? affraid
hohohohhhhoho

*mente fluindo*



cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Lindas Empty Re: Mulheres Lindas

Mensagem  Convidad Seg maio 05, 2008 9:27 pm

ah...como pude esquecer!
coloca a Juliana Paes e a Nelly Furtado, aiaia *-*


cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Lindas Empty Re: Mulheres Lindas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos