GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês

3 participantes

Ir para baixo

Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês Empty Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês

Mensagem  lorena Sex Abr 25, 2008 7:59 pm

Absurdo!affraid Mas acontece!

Emissora de televisão de Cingapura foi multada por exibir um programa com um casal de lésbicas e seus bebês. Os censores do país alegam que a cena "promovia" um estilo de vida gay saudável, (* Acho que é meio óbvio né....rs... geek *) o que é proibido nos veiculos de comunicação do país.

É.... vai entender né... scratch

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês Empty Re: Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês

Mensagem  criss Ter Abr 29, 2008 10:47 pm

Tbm gente não era para menos, em Cingapura jogar papel de chiclete no chão já tem penalidade e das grossas.... imagina o mundo gay o quanto não sofre.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês Empty Re: Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês

Mensagem  ~Angel~ Qua Abr 30, 2008 2:45 am

Errrrmmm sem comentários, ou seja... pelo amor de Gaia, né... va entender o que passa na cabeça do povo...
Vocês sabiam que eu tinha um amigo de Cingapura que era loooouco pra se casar comigo??? Graças a Deus nunca mepassou pela cabeça aceitar... se não imaginem eu lá no meio desse povo afffff Rolling Eyes
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês Empty Re: Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês

Mensagem  criss Qua Abr 30, 2008 8:54 am

~Angel~ escreveu:Errrrmmm sem comentários, ou seja... pelo amor de Gaia, né... va entender o que passa na cabeça do povo...
Vocês sabiam que eu tinha um amigo de Cingapura que era loooouco pra se casar comigo??? Graças a Deus nunca mepassou pela cabeça aceitar... se não imaginem eu lá no meio desse povo afffff Rolling Eyes

Amiga com certeza rs.... mas eu queria te dizer que achei essa foto sua do avatar LINDA e que estou com saudades viu mocinha.....
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês Empty Re: Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês

Mensagem  Convidad Qui maio 01, 2008 5:41 pm

cada uma q me aparece....deuses.....
td bem q é outra cultura, são mais rigidos e bla bla bla

mas n vivemos no século XIII mais!!! Por deuses
Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês Empty Re: Emissora de Cingapura multada por mostrar casal lésbico com seus bebês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos