GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio pessoal

4 participantes

Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Anúncio pessoal

Mensagem  ~Angel~ Qui Abr 24, 2008 8:56 pm

Amigas minhas, tenho um anúncio para fazer hhumhumhum *limpa a garganta*

Quero lhes informar que estou oficialmente namorando. Há algumas semanas que estava conversando com uma menina do Rio que se dizia interessada por mim. Mas pela minha própria desconfiança e seguindo os conselhos de algumas de vocês também, tinha decidido não me jogar de cabeça num relacionamento com ela, até porque não nos conhecíamos pessoalmente (vocês sabem como é conhecer gente pela Internet, né...).
Pois é, tudo isso mudou quando a Flavinha decidiu , encima da hora e sem nenhum aviso, vir a Brasília no domingo passado só para falar comigo, poder conhecer-nos e poder namorar

Deu tudo certo, ela é realmente tudo o que eu já tinha conhecido nas nossas conversas pelo MSN, está realmente interessada em mim, quer ter um relacionamento sério, está disposta a lutar do meu lado para conseguir isso... em fim, é tudo o que eu estava procurando.

A Aisla já a conheceu e deu a sua benza para o namoro hahaha Agora faltam vocês, ela tem intenções de vir comemorar o seu aniversário em Outubro, mas até lá, quero convidá-la para entrar no GT e postar de vez em quando para que vocês possam conhecê-la melhor.

Ela é bem tímida, então, não sei se vai conseguir interagir bem... por favor, tentem parecer normais para ela não se assustar, ok??? Hahaha brincadeira!!!

Beijos a todas e muita saudade!


Última edição por ~Angel~ em Seg Abr 28, 2008 6:50 pm, editado 1 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Oiiiiiiii

Mensagem  Leka Sex Abr 25, 2008 1:31 pm

Olá Meninas!!!! Boa Tarde a Todas!!!!...Ainda não tinha me manifestado mas quero dizer que ADOREI conhecer vocês........Podem me chamar para outros encontros que eu estarei lá!!!! (De preferência com my love pra ficar até mais tarde!!!) jocolor .....

Bem, quero PARABENIZAR a Angel pelo namoro, espero que você seja FELIZ e realmente tenha encontrado alguém pra compartilherem sonhos juntas..........

Um grande beijo à todas!!!....Agora que descobri (através da Angel) onde vcs estão se "escondendo", já q não via ninguém mais no manual..... tongue vou começar a visitar mais por aqui!!!!!!!!!!! pirat

Beijoooooosssssssss
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Re: Anúncio pessoal

Mensagem  lorena Sex Abr 25, 2008 7:37 pm

Gente... tô besta! affraid
rs....

A Angel namorando... que lindo!!!
I love you I love you

Amiga, vai fundo viu! No bom sentido é claro... Rolling Eyes ou no mal, se preferir... Twisted Evil

Temos q nos ver pra aprofundar as novas né...rs...

Angel, pode mandar sua girlfriend entrar aki que seremos bem comportadinhas com ela.... Twisted Evil

Leka, seja bem vinda!!! Adoramos conhecer você tb, temos que conhecer seu amore agora!

Pois é... estamos nos escondendo por aki...rs... seja bem vinda a nossa bat caverna...rs...

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Re: Anúncio pessoal

Mensagem  ~Angel~ Seg Abr 28, 2008 3:00 pm

Leka, linda, amei te conhecer, você além de lindérrima tem jeito de ser super gente fina, espero que nos vejamos novamente muito em breve.

Lo e Leka, muito obrigada pelos bons desejos. O namoro começou meio fraquinho por minha causa, eu sou desconfiada demaaaais da conta. Sempre acho que quando a esmola é muito grande, até o santo desconfia. Mas depois que a minha linda veio para Brasília só para me ver, realmente, me conquistou, nunca alguém tinha feito uma coisa dessas assim por mim. Vê-la aqui, poder conversar com ela olhando bem dentro dos seus olhos foi bom demais, me fez perder grande parte do medo que eu tinha.

Este final de semana fui para São Paulo, na Sexta cheguei lá, vi a nossa querida Sibele, conversei bastante com ela, fiquei sabendo das novidades da vida dela, tem novidades boas, algumas me pegaram super de suspresa, fiquei boba, mas no fim fiquei muito feliz por ela. No sábado peguei um avião para o Rio e fui passar um dos dias mais felizes da minha vida ao lado da Flávia, realmente voltei para Brasília com a certeza de que o nosso relacionamento pode até não durar para sempre, mas ela é uma pessoa que eu quero ter na minha vida para sempre, seja como mulher, como amiga, não importa, a Flávia realmente me conquistou. Estou apaixonadíssima.

Vou mandar ela entrar aqui, mas já aviso, a minha linda é tímida! nem sei se vai postar muito xD

Beijos a todas, as amo :****


Última edição por ~Angel~ em Qua Abr 30, 2008 2:53 am, editado 1 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Re: Anúncio pessoal

Mensagem  criss Ter Abr 29, 2008 10:41 pm

Leka escreveu:Olá Meninas!!!! Boa Tarde a Todas!!!!...Ainda não tinha me manifestado mas quero dizer que ADOREI conhecer vocês........Podem me chamar para outros encontros que eu estarei lá!!!! (De preferência com my love pra ficar até mais tarde!!!) jocolor .....

Bem, quero PARABENIZAR a Angel pelo namoro, espero que você seja FELIZ e realmente tenha encontrado alguém pra compartilherem sonhos juntas..........

Um grande beijo à todas!!!....Agora que descobri (através da Angel) onde vcs estão se "escondendo", já q não via ninguém mais no manual..... tongue vou começar a visitar mais por aqui!!!!!!!!!!! pirat

Beijoooooosssssssss


Oi linda seja muito bem vinda e espero podermos marcar algo logo, essas meninas estão meio devagar.....
Mas vamos ver se sai um encontrão ai esse final de semana.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Re: Anúncio pessoal

Mensagem  Convidad Qui maio 01, 2008 11:22 am

Angel!
primeiro de tudo Meus Enormes PARABÉNS e td d ebom e do melhor para vcs, q nenhuma inveja ataque vcs e que dure esse relacionamento o tempo maior possivel!

^^

agora......meus deuses, eu to desatualizada ou é impressão minha??/
o.o
socorro, alguem me desatola desse poço??

acho q parei de saber de tudo desde fevereiro?
socorro!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Re: Anúncio pessoal

Mensagem  criss Sex maio 02, 2008 8:23 am

Amiga adorei saber mais da sua namorada e quero muito que dê certo e já até me convidei para madrinha rs....... Hoje a gente fofoca mais rs..........
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio pessoal Empty Re: Anúncio pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos