GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joss Stone fará papel de lésbica em filme

4 participantes

Ir para baixo

Joss Stone fará papel de lésbica em filme Empty Joss Stone fará papel de lésbica em filme

Mensagem  lorena Dom Mar 30, 2008 11:17 pm

Divulgando....





Joss Stone fará papel de lésbica em filme Joss10
Joss Stone fará papel de lésbica em filme
28/3/2008


A cantora Joss Stone assinou contrato para estrelar seu primeiro papel no cinema, com a comédia romântica Snappers. Na história, a cantora viverá uma lésbica que trabalha em um bingo anunciando os números sorteados.

"Eu queria impor um desafio a mim mesma", disse Joss. "Há coisas no filme que ultrapassarão alguns limites, e isso até me excita! Confirmo inclusive um demorado e apaixonado beijo, mas não será com um homem", completou.

Snappers conta a história de uma atriz que durante as gravações de um filme se vê rodeada por paparazzi e decide fugir para um parque local. Lá, acaba conhecendo a personagem de Joss.

O filme também traz no elenco a atriz Caroline Quentin e o ator Bruce Jones. Aprodução é de George Bamby e o filme será apresentado no English Riviera Comedy Film Festival, em Setembro.

Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_66031.shtml
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Joss Stone fará papel de lésbica em filme Empty Re: Joss Stone fará papel de lésbica em filme

Mensagem  criss Seg Mar 31, 2008 10:02 am

Estou ansiosa pelo filme, apesar de ser suspeita, pois amo a voz dessa mulher....... espero pelo menos umas cenas gostosas de ver, e espero ver mais filmes do gênero.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Joss Stone fará papel de lésbica em filme Empty Re: Joss Stone fará papel de lésbica em filme

Mensagem  Baby Ter Abr 01, 2008 2:05 am

vamos ver todas juntas!! Very Happy
Baby
Baby
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Data de inscrição : 24/03/2008

http://www.fotolog.com/_hannahhh

Ir para o topo Ir para baixo

Joss Stone fará papel de lésbica em filme Empty Re: Joss Stone fará papel de lésbica em filme

Mensagem  ~Angel~ Qua Abr 02, 2008 10:09 am

HannaBaby escreveu:vamos ver todas juntas!! Very Happy

Excelente idéia ^^

Eu adoro a Joss Stone, nem acredito que ela vai fazer papel de lésbica num filme... que perfeito! XD
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joss Stone fará papel de lésbica em filme Empty Re: Joss Stone fará papel de lésbica em filme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos