GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello girls

4 participantes

Ir para baixo

Hello girls Empty Hello girls

Mensagem  Ritinha Sáb maio 26, 2012 6:52 pm

Olá Smile

Chamo-me Rita, tenho 23 anos, sou de Portugal da cidade Lisboa e registei-me por curiosidade e tambem para ganhar amizades e mais...

Estou desempregada no momento, tirei um curso de gestão de empresas e gosto de passear, ir a praia, ir as compras e sair com as minhas amigas Smile

Espero conviver e divertir aqui

Smile
Ritinha
Ritinha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Portugal Lisboa
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello girls Empty Re: Hello girls

Mensagem  Funky Sáb maio 26, 2012 8:30 pm

Ola Rita,
espero que a tua curiosidade te traga mt diversão e convivios construtivos...
Wink

Funky
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello girls Empty Re: Hello girls

Mensagem  stteer Dom maio 27, 2012 9:22 pm

Olá, Rita!

Como te apresentastes mais abertamente... Quero então dar-te as boas vindas. Espero também que possas encontrar o que esperas, isto é, diversão, novas amizades e/ou esse algo mais que mencionastes...
Posso dizer-te que parece-me bem divertido estar aqui na mesorregião agreste do nordeste brasileiro e poder comunicar-me com alguém mais distante assim, sem encontrar barreiras linguísticas principalmente. E ao escrever-te agora, faço-o tentando falar um pouco o português de Portugal. E há algo que sempre tive vontade de fazer e nunca pude, sabes o que é? Ah, é bem simples: Sempre quis poder chamar uma mulher de rapariga, sem arranjar algum problema com esta, entendes? Hahaha. (Por aqui, isso dá uma confusão danada!) Embarassed Mesmo assim, todas essas diferenças culturais e regionais deixam-me fascinada... Laughing
Então, se me permites, gostaria de dizer que te saístes bem, nessa fotografia que postastes, rapariga! Very Happy

Abraços e tenhas uma feliz semana!

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello girls Empty Re: Hello girls

Mensagem  Ritinha Seg maio 28, 2012 10:32 am

Obrigada as duas..

Em primeiro lugar espero que nao haja mal ter posto a minha foto. Ponho sempre uma foto minha em todos foruns e este nao era excepeção Smile

Em segundo lugar obrigada stteer por os elogios e gostei que falasses portugues de Portugal, é sempre bom falar de uma "lingua diferente" alien

Decerteza que vou me divertir por aqui mas tambem visto que isto esta parado do que ja vi, deve haver poucos temas ainda para falar mas espero e estou confiante que as coisas vao ficar mais activas. Afinal somos todas mulheres de garra Smile
Ritinha
Ritinha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Portugal Lisboa
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello girls Empty Re: Hello girls

Mensagem  stteer Seg maio 28, 2012 1:55 pm

Estejas certa de que não há mal algum, deveras, em teres a tua fotografia em destaque aqui, espero que não haja preocupação de tua parte quanto a isso. Só não postei a minha também por não sentir-me em segurança suficiente para mostrar-me... Mas quem sabe algum dia... Suspect
Very Happy Ainda bem que gostastes do meu português ‘aportuguesado’, aliás, fico lisonjeada até, por conseguir a tua simpatia, pois que fiquei um tanto preocupada de que não gostasse pelo fato ser brasileira, tu poderias pensar que fosse escárnio ou desdém. Fico mais tranquila agora e asseguro-te de que não é nada disso! Na verdade, gosto muito de estudar study e aprender línguas diferentes, gosto muito do inglês, do espanhol, do francês, amo o italiano, mas o nosso português é uma das que mais aprecio. E acho muito bonito o português de Portugal, o jeitinho de falar e todas essas expressões que aqui no Brasil tem um sentido completamente diferente. Smile
Dissestes também que isto aqui está mais parado do que já vistes, deve estar mesmo, não sei, não sei sobre quais temáticas desejas falar, mas estou neste fórum há alguns meses e venho sentindo-me bem por aqui, como se me estivesse autoconstruindo em um espaço de diálogos e de grandes sociabilidades. Espero que também gostes daqui... Mas enfim, é só...
Abraços


stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello girls Empty Re:

Mensagem  Meire Ter maio 29, 2012 12:02 pm

Seja bem-vinda!


Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello girls Empty Re: Hello girls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos