GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOCO DO EU SOZINHA!

3 participantes

Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty BLOCO DO EU SOZINHA!

Mensagem  PRISANTI Qua maio 23, 2012 2:16 pm

Bom, sou nova no GT, e vim compartilhar meu atual dilema..
Tenho 20 anos.. sou bissexual.. enfim.. vamos ao que interessa..
Namorei com uma cara durante 5 anos terminei e acabei emendando um relacionamento com uma garota que durou cerca de 6 meses.. Estou solteira há 4 meses e nesses período sofro da sindrome do panico na balada.. Eu sei que esse problema não acontece só comigo, e por esse motivo eu estou aqui pra compartilhar e ouvir alguns conselhos de vocês. Então, meu problema é.. frequento lugares gays, ando com minhas amigas solteiras.. não me considero feia, mas minha auto estima não é lá essas coisas, meu problema é que eu não consigo chegar em nenhuma garota. Dá ultima vez que tentei fazer isso não deu muito certo.. Tava eu numa balada e uma garota não parava de me olhar, eu como sempre sem querer tomar nenhuma atitude fui incentivada por uma amiga a ir lá falar com a dita garota.. cheguei troquei uma ideia e a menina me disse que tava la com a namorada e que só tava me admirando.. BOLA FORA! A bola dentro da noite foi que acabou que eu conheci a namorada dela a gente meio que fez amizade e ainda hoje nos encontramos em algumas baladas, mas voltando ao que interessa meninas, meus grandes problemas são:
Não conseguir identificar quando alguém ta me paquerando;
Não saber direito o que falar ao abordar uma menina na balada;
e Ter medo de levar um NÃO!

Às vezes fico confusa por pouca coisa como, por exemplo, uma menina que eu nunca dei um OI na vida só cheguei a ve-la no mesmo ambiente umas duas ou três vezes me elogiar pra uma amiga em comum.. isso é um sinal? ela tá dando uma deixa? ou eu maldo as coisas?