GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOCO DO EU SOZINHA!

3 participantes

Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty BLOCO DO EU SOZINHA!

Mensagem  PRISANTI Qua maio 23, 2012 2:16 pm

Bom, sou nova no GT, e vim compartilhar meu atual dilema..
Tenho 20 anos.. sou bissexual.. enfim.. vamos ao que interessa..
Namorei com uma cara durante 5 anos terminei e acabei emendando um relacionamento com uma garota que durou cerca de 6 meses.. Estou solteira há 4 meses e nesses período sofro da sindrome do panico na balada.. Eu sei que esse problema não acontece só comigo, e por esse motivo eu estou aqui pra compartilhar e ouvir alguns conselhos de vocês. Então, meu problema é.. frequento lugares gays, ando com minhas amigas solteiras.. não me considero feia, mas minha auto estima não é lá essas coisas, meu problema é que eu não consigo chegar em nenhuma garota. Dá ultima vez que tentei fazer isso não deu muito certo.. Tava eu numa balada e uma garota não parava de me olhar, eu como sempre sem querer tomar nenhuma atitude fui incentivada por uma amiga a ir lá falar com a dita garota.. cheguei troquei uma ideia e a menina me disse que tava la com a namorada e que só tava me admirando.. BOLA FORA! A bola dentro da noite foi que acabou que eu conheci a namorada dela a gente meio que fez amizade e ainda hoje nos encontramos em algumas baladas, mas voltando ao que interessa meninas, meus grandes problemas são:
Não conseguir identificar quando alguém ta me paquerando;
Não saber direito o que falar ao abordar uma menina na balada;
e Ter medo de levar um NÃO!

Às vezes fico confusa por pouca coisa como, por exemplo, uma menina que eu nunca dei um OI na vida só cheguei a ve-la no mesmo ambiente umas duas ou três vezes me elogiar pra uma amiga em comum.. isso é um sinal? ela tá dando uma deixa? ou eu maldo as coisas?
Gente, sinceramente, eu fico muito confusa, e acabo ficando sozinha por medo, sei lá. #HELPME.

PRISANTI
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty RE:

Mensagem  Meire Qua maio 23, 2012 2:58 pm

Vamos lá. Acalme-se em primeiro lugar. Você está ansiosa demais, provavelmente para sentir-se segura.
Emendar um relacionamento no outro indica carência e que você também não sabe lidar consigo mesma. A primeira namorada nunca fica e assim outras seguem passando pela gente.
Levar fora na balada é normal, mas como você está encanada parece algo terrível, mas essa sensação é passageira, afinal terminou a relação e algumas sensações ainda restaram.
Hoje em dia na balada está acda vez mais complicado identificar as meninas que realmente estão afim, ou estão com as amadas ao lado ou são bi ou são heteros xeretas invandindo nossos espaços e nos confundindo (hahaha).
Sou da seguinte opinião: "todas são suspeitas até que eu mesma prove o contrário!". Levo qualquer sinal na maldade antes de ver a real. Com relação ao elogio dessa garota pode ser que tenha algo sim, pode estar interessada, mas é preciso que você observe mais seu comportamento quando se encontrarem.
É preciso saber que imagem você está passando, se está fluindo ansiedade na hora da conquista ou se está serena, ciente do seu potencial de conquista. Verifique isso.
Sua autoestima dependerá do quanto você está se conhecendo e sabendo absorver elogios sem "flutuar" demais por ai por conta disso.
Da próxima vez que for sair, tente sair com pensamentos mais positivos e leves. Ansiedade na balada só faz perder chances de principalmente curtir a noite!

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty Re: BLOCO DO EU SOZINHA!

Mensagem  PRISANTI Qua maio 23, 2012 3:05 pm

Muito bom conselho Meire, acho mesmo que a ansiedade toma um pouco de conta de mim..
O problema é que na maioria das vezes levo muita coisa na brincadeira.. e deixo passar muita coisa por conta disso.. como vc disse acho que maldar um pouco não mata né?
Vou ser mais observadora.. ve se eu começo a ver as coisas diferentes!

beijos!!!

PRISANTI
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty Re:

Mensagem  Meire Qua maio 23, 2012 3:09 pm

Comigo digo às minhas amigas: "Toda brincadeira tem um fundo de verdade" e é "jogando verde" que conseguimos chegar onde queremos. Brinque, sorria com charme, lance olhares interessantes e veja o resultado.
Malde sim, afinal na balada a grande maioria vai para ficar com alguém.
Tente isso e aos poucos verá as coisas fluirem.
Boa sortee!!

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty Re: BLOCO DO EU SOZINHA!

Mensagem  PRISANTI Qua maio 23, 2012 3:11 pm

Brigadaaaaa...
Qualquer outra dúvida eu volto .. sabia que alguem aqui ia dizer coisas uteis!! Wink)))

;**

PRISANTI
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty Re: BLOCO DO EU SOZINHA!

Mensagem  PRISANTI Seg Jun 25, 2012 3:07 pm

Voltei, mas confusa que antes.
kkkkkkkkkkkkk..
andei conhecendo algumas meninas aí.. o que tava sendo muito legal..
daí semana passada fiquei com uma menina que tem namorada, muito vacilo porque eu sabia que ela namorava, mas ja tinha interesse nela há um certo tempo. Nós ficamos uma vez, mas eu gostei bastante e sei que ela tb gostou, até comentou de marcamos de nos vermos outra vez. A dúvida que fica.. devia ir atras de falar com ela? Ou devia esperar ela esboçar alguma coisa? é complicado demais.. helpme!

PRISANTI
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty Re: BLOCO DO EU SOZINHA!

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Seg Jun 25, 2012 4:52 pm

PRISANTI escreveu:Voltei, mas confusa que antes.
kkkkkkkkkkkkk..
andei conhecendo algumas meninas aí.. o que tava sendo muito legal..
daí semana passada fiquei com uma menina que tem namorada, muito vacilo porque eu sabia que ela namorava, mas ja tinha interesse nela há um certo tempo. Nós ficamos uma vez, mas eu gostei bastante e sei que ela tb gostou, até comentou de marcamos de nos vermos outra vez. A dúvida que fica.. devia ir atras de falar com ela? Ou devia esperar ela esboçar alguma coisa? é complicado demais.. helpme!

Se você não tem problemas em ser a OUTRA, procure ela...não passe vontade!! Essas dificuldades que você tem...são coisas de uma pessoa tímida e introvertida...faz partes, acredito que esse teu jeito não vá mudar...mas tudo tem seu lado encantador, e isso com certeza atrai pessoas até você...então mude sua estratégia...deixe que as mulheres na balada venham até você, troque olhares, mostre seu jeitinho...!! Vai funcionar Wink
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BLOCO DO EU SOZINHA! Empty Re: BLOCO DO EU SOZINHA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos