GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^

2 participantes

Ir para baixo

Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^ Empty Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^

Mensagem  Katchup~ Seg Mar 28, 2011 1:23 am

Bom, eu nunca sei bem oq dizer numa aresentação, mas vamos ao que interessa neh ^_^
Meu nome é Bruna, moro na cidade de Suzano (ao lado de mogi das cruzes) - SP. Tenho 16 anos, e bem, eu me "descobri" (não sei bem se é a palavra certa a usar) faz pouco tempo... na realidade, acho que sou bi, mas ainda não tenho certeza... Aconteceu que acabei ficando com a minha melhor amiga, pra ela foi só uma brincadeira, mas pra mim não... isso foi em agosto do ano passado. Esse ano, eu meio que ja "esqueci" ela, mas eu ando me imaginando com outras garotas, mas sei que não ou lesbica, por que ainda sinto atração por meninos. Nas verdade, com relação a meninas, eu sempre me imagino com algumas mais nova do que eu, e eu sendo a ativa na relação, e com relação a Homens, eu prefiro os mais velhos. Sou feminina em termos, eu sou relaxada e tal, as vezes me visto com roupas largas, não muito femininas. Mas eu gosto de me produzir pra sair, passar maquiagem, colocar uma roupa bonita. Não sou muito organizada, e como ja disse, sou mega relaxada x_x
As vezes eu fico pensando, que eu me sentir assim em relação a minha amiga, foi por ela ter sido a primeira pessoa com quem fiquei, mas estou em duvida, pois agora, depois de suoerficialmente "esquece-la" eu pnso em outras garotas.
Bom, não sei o que espero desse forum, não sei o que procuro, as vezes apenas uma boa amiga, pra quem eu possa me espressar, ou até mesmo alguem que me toque mais profundamente.
Beijos =*
Katchup~
Katchup~
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^ Empty Re: Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^

Mensagem  Blue~ Seg Mar 28, 2011 4:20 am

Sê bem vinda :3
Tu irás saber se és lésbica ou bisexual em menos de nada acredita. No meu caso eu soube que era lésbica quando o meu coração só batia mais forte por raparigas e também sempre as admirei quando era mais nova. Lésbica de coração xD
Anyway espero que te divirtas por aqui e qualquer coisa podes falar comigo, é na boa :3

Blue~
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^ Empty Re: Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^

Mensagem  Katchup~ Ter Mar 29, 2011 10:15 am

Obrigada *-*
Katchup~
Katchup~
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^ Empty Re: Olá, meu nome é Bruna, muito prazer ^_^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos