GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfrentando as coisas

2 participantes

Ir para baixo

Enfrentando as coisas Empty Enfrentando as coisas

Mensagem  gatona Ter Jun 01, 2010 10:20 pm

Oi pessoal. Estou tentando sair do armário de vez.
Há uns cinco anos investi pesado numa figura que me deu a maior desilusão. Achei que ela era o máximo, e que não notava que eu tava apaixonada por ela. Ledo engano, não só notava como me jogou na cara que eu tentei usá-la e que jamais ficaria com uma pessoa como eu. Resolvi levar a vida na boa sem ninguém por perto pra me machucar. Blz. Vi algumas mulheres legais, mas nada sério ou que realmente me deixasse interessada. Agora tem uma amiga hetero que ta dando uma bola danada pra mim e já tô achando que a coisa tá indo longe demais. A moça é sutil, mas tá jogando verde pra colher maduro. Nunca assumi abertamente minha opção, mas acho que no fundo as pessoas sabem, e ultimamente não to me importando com o que as pessoas falam sobre o assunto. Tem um amigo meu que já brincou dizendo que sou doida por ela. Isso foi na frente dela. Ela ficou meio sem jeito e eu tbm. Depois pensei comigo: dane-se, eu não vou nem responder. Achei que ela ia se afastar por conta desses comentários. Ai é que tá, ela se aproximou mais. Fica cantarolando umas musiquinhas e amor quando estamos só nós duas. Já tô ficando maluca. Pior é que acho que to apaixonada, mas tem o trauma da figura que tbm dava o maior ponto pra mim, pra depois dizer que foi manipulada... E eu não to a fim de levar outra porrada na cabeça. Alguém já viveu algo assim? Tenho 42 anos e ela 36. Rolling Eyes

gatona
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enfrentando as coisas Empty Re: Enfrentando as coisas

Mensagem  Alexial Ter Jun 08, 2010 9:03 pm

Olá Gatona,
Nunca passei por algo assim, mas irei comentar.
Porque você não toma a iniciativa ao invés de ficar na defensiva?
Coisas como convidá-la para sair e com isso observa as atitudes dela, fora no ambiente comum entre vocês duas, caso perceba boa receptividade da parte dela leva utiliza do elemento: conversa mais aberta, tipo curiosidade sobre a sexualidade... O resto é com você.
beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos