GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo...

2 participantes

Ir para baixo

Desabafo... Empty Desabafo...

Mensagem  Thaís Ter maio 25, 2010 12:10 pm

Olá....
Nossa estou me sentindo tão pra baixo esses ultimos dias...
Sábado terminei meu relaciomanento de 2 anos, nossa como é díficil terminar um relacionamento...conversamos como 2 pessoas civilizadas e chegamos a conclusão que era melhor parar por ali...não pensei que fosse sofrer tanto como estou sofrendo, não pensei que fosse me fazer tanta falta....qdo estavamos juntas cheguei a pensar que era costume mas agora percebo que não, percebo que a Amo e não sei o que fazer para reverter essa situação....sei que ela já tentou de várias formas me reconquistar e eu nunca a deixei se reaproximar de mim e ela me disse que havia cansado e que merecia ser feliz, não precisou de muito tempo para eu perceber o qto ela me faz falta...
gente estou quase ficando louca, não consigo nem trabalhar direito, comer nem pensar, pq qdo estamos na depre ficamos assim????
sei que preciso reagir mas não consigo, não quero nem sair da cama, não tenho a mínima vontade de ver pessoas e nem vontade de fazer nada...
ai acho que vou pirar...... o que eu faço??????

Thaís
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo... Empty Re: Desabafo...

Mensagem  Alexial Ter Jun 08, 2010 9:22 pm

Primeiro não pira, Thaís.
Segundo, amor e sentimento de perda são bem parecidos, por isso ao invés de ficar martelando fixamente na dor que está sentido, busque ao menos uma forcinha, mesmo que mínima para fazer algo diferente. Algo que desvincule deste pensamento fixo, a exemplo de conversar com alguém especial, comer algo especial, um hobby (se tiver), colocar em dia aquela atividade que sempre deixou para depois...

As 24hs dos seus dias você esta apenas tentando resolver algo ao qual já se definiu como culpada por ter provocado o termino da relação, isso só irá criar dor ainda maior a você e não conseguirá chegar a resultado algum.
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos