GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eras capaz?

+2
criss
Joana
6 participantes

Ir para baixo

Eras capaz? Empty Eras capaz?

Mensagem  Joana Sex Jun 26, 2009 3:09 pm

Bem eu se leram a minha apresentação estou à 3 meses numa cadeira de rodas. Tive um acidente de mota que me impossibilitou de continuar a andar. Nunca mais o vou poder fazer. Nesse 3º mês eu namorava com uma menina que passado um mês me deixou com a desculpa de que não aguentava visto eu ser rapariga. Mas, desconfio imenso e as amigas dela também acham que ela se afastou de mim porque eu não vou mais andar. Isto trata-se de algo complicado. Eu sempre fui uma miuda com muita vida, visto ser hiperativa, apesar de no ultimo ano os medicamentos terem acalmado a doença. Portanto todas as namoradas que tive se apaixonavam por mim pela minha vida... (e pelo sentido de humor). Claro que depois da doença, essa vida diminuiu drasticamente. Ela ainda diz às amigas que é a mim que ama, mas que nunca voltará para mim. Eu sei que é por causa de não voltar a andar e de nunca mais poder ter relações com ninguém! Visto da cintura para baixo não sentir nada. A questão é: Namoravas com alguém mesmo que tivesse na minha situação? Sim ou Não? Porquê? Podes ser sincero agradeço imenso isso.
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  criss Qui Jul 02, 2009 8:38 am

Joana escreveu:Bem eu se leram a minha apresentação estou à 3 meses numa cadeira de rodas. Tive um acidente de mota que me impossibilitou de continuar a andar. Nunca mais o vou poder fazer. Nesse 3º mês eu namorava com uma menina que passado um mês me deixou com a desculpa de que não aguentava visto eu ser rapariga. Mas, desconfio imenso e as amigas dela também acham que ela se afastou de mim porque eu não vou mais andar. Isto trata-se de algo complicado. Eu sempre fui uma miuda com muita vida, visto ser hiperativa, apesar de no ultimo ano os medicamentos terem acalmado a doença. Portanto todas as namoradas que tive se apaixonavam por mim pela minha vida... (e pelo sentido de humor). Claro que depois da doença, essa vida diminuiu drasticamente. Ela ainda diz às amigas que é a mim que ama, mas que nunca voltará para mim. Eu sei que é por causa de não voltar a andar e de nunca mais poder ter relações com ninguém! Visto da cintura para baixo não sentir nada. A questão é: Namoravas com alguém mesmo que tivesse na minha situação? Sim ou Não? Porquê? Podes ser sincero agradeço imenso isso.

Acho que para o amor de verdade não existem barreiras, e isso não é demagogia não, eu conheço um casal em que o cara tbm ficou numa cadeira de rodas na mesma situação que você e a namorada dele acabou se casando com ele depois do acidente. Ele tbm é um cara muito bem humorado e é claro que após o acidente ele ficou mal, mas tempos depois voltou a ser exatamente como era. Não acho que seja fácil, nem um pouco, nem me imagino nessa situação, pq acho que só passando para saber.
Se eu estivesse apaixonada por uma pessoa na tua situação eu ficaria com ela sim, só não sei como ficaria em relação a sexo, que para mim é muito importante, mas para tudo no mundo se da um jeito rs... é só acreditar, ter paciência e tentar incansavelmente. Sei que pode parecer louco ou simplesmente fácil eu falar isso, mas você pode despertar outras sensações no seu corpo ou pelo menos tentar despertar. Nosso corpo sempre encontra outras saidas se possível.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  Joana Qui Jul 02, 2009 12:22 pm

Gostava que a menina que amo percebe-se o que tu dizes! Se calhar é sinal que ela não me ame verdadeiramente! Mas obrigada pela tua ajuda Smile
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  Lili_27 Qui Jul 02, 2009 12:43 pm

claro que eu namoraria alguem nessa situação.
Acredito que o amor supera muitas coisas... nao fique triste, queria conversar com vc! te mendei meu msn!
bj
Lili_27
Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  ~Angel~ Seg Jul 06, 2009 12:31 am

Olá, Joana!
Aproveito para lhe dar as boas vindas aqui neste post.
Sobre a sua pergunta, eu nunca estive nessa situação, então posso falar apenas de forma teórica. Eu acredito que se amasse a pessoa seria capaz de ficar do seu lado mesmo ela sofrendo um acidente que lhe impossibilitasse caminhar, até porque aquilo que me faz amar alguém não está nas pernas (nem entre elas), está na sua mente. Uma pessoa que continue pensando igual, tendo as mesmas ideias e comportamento que tinha antes do acidente, vai continuar sendo a mesma pessoa pela qual me apaixonei.
Mas as pessoas reagem de forma diferente ante situações similares, não posso julgar ninguém por aquilo que eu aplico à minha vida.
Só posso te dizer que o ser humano é imprevisível, não julgue nunca todos pelas ações de um deles ou vai ter enormes surpresas.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Pensei mto na tua questaõ...

Mensagem  Liliana Leite Ter Jul 07, 2009 4:45 pm

Olá Joana,
Ontem li o teu post e fiquei a pensar mto nele. Não por pena porque pena é o pior sentimento que se pode ter de alguém. Não tenho pena mas um enorme respeito e vou até expor aqui algo da minha vida pessoal, relativa a primeira grande relação q tive. O meu primeiro e grande amor iniciou-se tinha eu 23 anos. Durou 5 anos. E era engraçado porque ela era mto insegura e nao acreditava mtas vezes q eu gostava dela e que com certeza a iria deixar por outras mulheres mais bonitas...e então fazia-me mtas perguntas do genero: e se eu fosse coxa, se usasse oculos daqles de garrafão ou etc, pronto, colocava várias hipoteses de imagens feias e deficientes dela mesma para me perguntar se ainda assim eu gostaria dela. E com toda a certeza, convicta do q sentia, eu dizia-lhe q sim.Era efectivamente verdade. Até que depois comecei eu própria e nao sei pq, a imaginar q ela um dia ficaria numa cadeira de rodas. Juro-te que nao sei pq o imaginei mas o q é certo é q o imaginei. E aqla imagem nao me foi desagradável. Aliás eu pensava como gostaria de tratar dela e acabaria meus dias ao seu lado. A parte sexual não me incomodou nesse pensamento, é curioso.
Mas como te digo, é preciso amar e estarmos certos de que aqla pessoa é a pessoa.
E por isso este post foi para te dar a esperança de q é possivel, e de que no meu caso, sim seria capaz de ficar com a pessoa que eu amasse, mesmo q ela estivesse paraplégica. Se eu amasse realmente, garanto-te que ficava com ela, nao a abandonaria.

Mas sabes q não podemos julgar ninguem e eu nao julgo quem nao fica, dizendo que não amava ou nao te mereceu. Quem sou eu para julgar pq nao estou dentro da pessoa para saber o q ela sente...Apesar de fazer sp o exercicio de me colocar no lugar do outro...mas ainda assim é dificil.
Apenas te quis transmitir a minha opiniao e aqlo q senti em determinado momento da minha vida.

Epodes contar comigo sp para qualquer desabafo. Terei todo o gosto em ouvir-te. Pareces ser mto boa pessoa e isso é o mais importante, acredita.
Beijo grande

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  Joana Qua Jul 08, 2009 9:14 am

Muito obrigada pela força! Adorei a tua resposta pareceu realmente ser muito sincera. Para já dou a novidade de que desisti dessa pessoa. Existe um tratamento de recuperação e quem sabe possa voltar a andar, não de imediato pois leva algum tempo ainda. Sinto que sou muito nova, ainda só tenho 16 anos, não me posso deitar abaixo por um 'amor' (se assim se pode chamar) destes. Mas bem, sim desisti dela. Ela há tempos veio-me com uma conversa de voltarmos a namorar e tivemos 3 dias juntas e ela nem sequer me tocou. No último dia falei-lhe do tratamento ela sorriu, mas eu logo de seguida terminei com ela. Aquilo não poderia ser amor! Eu sentia era que estava a ser usada e gozada (mesmo antes do acidente já o sentia)! lol!
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  Pi Dom Out 04, 2009 10:44 pm

Joana escreveu:Muito obrigada pela força! Adorei a tua resposta pareceu realmente ser muito sincera. Para já dou a novidade de que desisti dessa pessoa. Existe um tratamento de recuperação e quem sabe possa voltar a andar, não de imediato pois leva algum tempo ainda. Sinto que sou muito nova, ainda só tenho 16 anos, não me posso deitar abaixo por um 'amor' (se assim se pode chamar) destes. Mas bem, sim desisti dela. Ela há tempos veio-me com uma conversa de voltarmos a namorar e tivemos 3 dias juntas e ela nem sequer me tocou. No último dia falei-lhe do tratamento ela sorriu, mas eu logo de seguida terminei com ela. Aquilo não poderia ser amor! Eu sentia era que estava a ser usada e gozada (mesmo antes do acidente já o sentia)! lol!

Tantas vezes penso nisso acreditas? Shocked Quando gosto mesmo de alguém, sou capaz de pensar tudo e mais alguma coisa para ver até como reajo a tal sensação, a verdade é que se amasse mesmo e se tivesse segura de que era um sentimento verdadeiro, eu ficaria, mas de certa forma entendo a tua amiga ou ex.namorada, sabes que também é algo duro na tua idade, presumo q ela tenha a mesma idade que tu, não é facil, e também entendo que ela no fundo até te possa ter deixado para pensar melhor nisso tudo, não é algo que se decida de animo leve, nem tem a ver com sexo minha amiga, tem a ver, com muita outra coisa, eu por exemplo, sofriria muito em ver alguem q eu amo assim, e se queres q seja sincera, o meu caracter a minha forma de ser, talvez me levaria a afastar para pensar melhor. dou.te um exemplo: quando alguém adoece na minha familia, eu não consigo estar perto dessa pessoa, n sao eles q se sentem impotentes, sou eu! de não saber o que dizer ou fazer, entendes onde quero chegar? eu tenho pena de não ter escrito mais cedo, mas eu acho q tanto tu como as outras pessoas q escrveram neste topico, estão a ver as coisas numa só prespectiva- a tua- eu tou a ver a dela, e poe-te no lugar dela, teres alguém que gosta, e sofreres ao ve-la daquela forma e pior é que não podes fazer nada! Ela no fundo, foi sincera contigo, acredita que foi, ela teve grande maturidade, em dizer ás tuas amigas q te amava mas n podia tar contigo! Até podia ter arranjado uma desculpa, mas não, foi sincera, ama-te mas não estava a "comandar" bem as emoçoes dela, ela é nova, precisa de tempo, e ela so mostrou gostar de ti, porque ficou um tempo a pensar, a entender que nao ia ser facil mas que no fundo gostava de ti e estava AGORA preparada para isso, foi um choque para ti é verdade, mas também para aqueles que te amam, e ela nao foi excepção, e por vezes a reacçao q temos é de cobardes fugindo, mas ela precisava de respirar, de chorar sozinha, de se sentir também ela impotente, para depois chegar a uma conclusão. Ela gosta de ti, senão n teria voltado!! Não iria ela com a ideia de q tu milagrosamente ja andasses entendes? ela sabia com que se ia confrontar, mas ela voltou, com forças, e só depois é que tu dissest q havia solução, e é obvio que ela sorriu por ti, e por ela, por voces, mas antes ela não se importou, senaõ n voltava!!!! Neutral
Tu terminaste baseado na tua perspectiva apenas, quem ficou a sofrer e perdeu as forças que tinha demorado a encontrar para ficar contigo foi ela...Volto a repetir, tu sofrest com o teu acidente, e a sua consequencia, mas ela também!!! para se dançar o tango é preciso duas pessoas, e em tudo é preciso pensar nos passos que se vão dar..ela foi muito madura e racional:)
Ou preferias que ela ficasse contigo e depois te deixasse? Ela precisou de pensar...nao te queria magoar, nem magoa-la ao ver-te assim...

ESPERO QUE AINDA LEIAS ISTO A TEMPO...não a percas...são 16 anos, mas é preciso muita força para o que ela fez...eu possivelmente demoraria mais tempo para pensar...
Smile
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  Joana Qua Out 07, 2009 12:53 pm

Tenho andado fugida peço desculpa. Andei em tratamentos. Já voltei a andar. Claro que ainda não posso sequer praticar desporto nem nada, mas já não ando naquela coisa horrivel com rodas. Respondendo ao que disseste. Não consegui ficar com essa menina Crying or Very sad . E Ainda a amo muito, mas quando descobri que ela namorava com um rapaz arranjei logo uma namorada para fazer lhe ciumes. O problema e que acho q fiz ciumes a mais. Parece que a rapariga com quem estou e bem mais bonita (boa mesmo) e inteligente que ela. Agora ela sente que me perdeu. Mas ja falei com ela, perguntei se eu nao tivesse namorada se ela namorava comigo e a resposta foi: Nao. Nao entendo
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  Pi Qua Out 07, 2009 1:43 pm

Joana escreveu:Tenho andado fugida peço desculpa. Andei em tratamentos. Já voltei a andar. Claro que ainda não posso sequer praticar desporto nem nada, mas já não ando naquela coisa horrivel com rodas. Respondendo ao que disseste. Não consegui ficar com essa menina Crying or Very sad . E Ainda a amo muito, mas quando descobri que ela namorava com um rapaz arranjei logo uma namorada para fazer lhe ciumes. O problema e que acho q fiz ciumes a mais. Parece que a rapariga com quem estou e bem mais bonita (boa mesmo) e inteligente que ela. Agora ela sente que me perdeu. Mas ja falei com ela, perguntei se eu nao tivesse namorada se ela namorava comigo e a resposta foi: Nao. Nao entendo

Fico feliz que tenhas voltado andar, aprendest algo com isso, espero:)
Mas tua agora arranjas meninas ao torto e ao direito para fazer ciumes á outra? xD
Não entendes que podes estar a brincar com os sentimentos dessas raparigas? No fundo estás a ser uma cobarde, desculpa a frontalidade, estás arranjar problemas para outras pessoas só para resolveres UM teu... Na nossa vida nada acontece por acaso, e se calhar o que te aconteceu (o acidente) se calhar aconteceu para te abrir os olhos em certas coisas, acredita NADA ACONTECE POR ACASO, deverias ter aprendido alguma coisa que não fosse apenas haver contigo, mas também com os outros!! Deves ter sentido na pele que muita gente se aproximou de ti por pena, outras se afastaram porque tinham receio de se magoarem e se sentiam impotentes, essa pequenas coisas deveriam te ter mostrado que não deves fazer das pessoas "cobaias"! Ela até pode ser a rapariga mais linda (mais boa, como tu dizes) opa mas tem sentimentos, e não serve só para a passeares na rua!! Mete-te no lugar dela...METE...estás a tratar as raparigas, exactamente como n queres q te tratem a ti, tás a trata-las como se elas fossem só corpo, só fisico. Bem, rapariga desculpa a frontalidade, mas ainda tens de crescer um bom bocado, e não, tu não a amas, AMAR ALGUÉM AO PONTO DE A DEIXAR SER FELIZ...isso sim é amor! Amor não é egoismo, não é apenas beleza.
Não magoes ninguém, um dia poderás estar tu "dependente" de alguém que só te esta a usar! Tem cuidado a vida dá-nos o troco!
Fica bem, e pensa nisso, toma decisoes que não impliquem "decisoes" de outras pessoas que nada tem a ver..
Beijinho, e desculpa a frontalidade e se fui rude, mas alguém tinha de to dizer...
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eras capaz? Empty Re: Eras capaz?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos